Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Warbox de Crown

Citação Postado originalmente por *WeLL Visualizar mensagem
    Existe as warbox de gp e de cash, porque não ter as warbox de crown? onde ficaria as armas mais OP (Katana por exemplo). Sei lá, acho que seria uma boa, poucos teriam essas warbox.
    tbm discordo pois os intens de cash iam perderem o valor. e as coop lotariam pois o objetivo do jogo é ter o melhores intens e se os de crown são os melhores os players ignorariam os de warcash.

Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    seria interessante comprar as warbox de warcash com crown. tipo 2000 warcash sairia por 600 crown a caixa e assim por diante
    Cara, na boa: Achei ótima a idéia!

Eu trabalho e estudo, nao tenho tempo para "farmar", logo: Ponho cash!

Aqueles que tem tempo de jogar o dia todo, que façam coop para juntar crown e tentar a sorte. Equilibra bem o game... Até porque eu acho muito injusto apenas aqueles que pagam ter acesso a certas armas.

- Ahhh mas tem o assassinato...

Mas nem todos tem uma line massa de ass e tals. Slá... eu apoio (mesmo sabendo que a LUG vai querer empurrar mais coisas de cash e eu gastarei mais ainda... )

Spoiler!

seria interessante ter armas de warboxe que voce poderia comprar com crowns,mais tem 2 coisas que devem levar em concideraçao

1°: as armass que voce ganhasse seriam permanentes ou so por um periodo de tempo?

2°: o pessoal ja chora pra cash se voce chegasse com uma arma mais forte que as de cash,o pessoal ia te kikar da sala ou chorar muito

Citação Postado originalmente por special_ops Visualizar mensagem
    seria interessante ter armas de warboxe que voce poderia comprar com crowns,mais tem 2 coisas que devem levar em concideraçao

1°: as armass que voce ganhasse seriam permanentes ou so por um periodo de tempo?

2°: o pessoal ja chora pra cash se voce chegasse com uma arma mais forte que as de cash,o pessoal ia te kikar da sala ou chorar muito
    Não disse mais forte que cash, nem ele. Gostaríamos que os itens de warcash fossem comprados com crown

Tags para este Tópico

Permissões de postagem