Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Camera 1ªpessoa, Chat Equipe, Desafios do Cla e "WarGold"!!!

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D

Camera 1ªpessoa, Chat Equipe, Desafios do Cla e "WarGold"!!!

Algumas sugestões já foram dadas ao longo do jogo, decidi apenas reunir algumas que talvez fossem uteis

1- Modo observador em primeira pessoa;
    Poderíamos alternar entre observar em terceira pessoa (como é atualmente) e em primeira pessoa. Essa função estaria disponível pra todos os jogadores
    podendo alternar a câmera apertando o scroll do mouse por exemplo. Acredito também que o competitivo ficaria melhor de ser assistido/transmitido em primeira pessoa.
    Também ajudaria um pouco em identificar jogadores irregulares do seu time evitando kicks injustos, onde muitos são por choro do adversário.

2-Ativar apenas o chat da equipe;
    A comunicação com a equipe é essencial, principalmente modos que precisam de táticas/objetivo como PTB. A maioria que desativa o chat é pelo adversário, pra evitar xingamentos, choros, distrações, etc.
    E como tal função já foi desenvolvida e aplicada no jogo, acho que ter a opção de Ativar o Chat da Equipe, apenas ele, seria muito fácil de desenvolver e ajudaria muito quem precisa se comunicar com o time. Ficaria assim por exemplo:

3-Desafios para o Clã;
    O jogo tem muitas fitas, marcas e insignias mas já pensou em poder criar seu próprio desafio para o seu Clã? Alguns gostam de jogar usando os mesmos desafios em CW ou queriam que o "Simbolo" do seu Clã fosse passado e lembrado pelas salas jogadas junto ao nome do cla.
    Como funcionaria: O Líder do Clã precisaria ter uma quantia X de PC pra liberar a "Loja de customização do Clã" e nela ele poderia escolher dentre variadas marcas, insignias, ou fitas já existentes no jogo (ou outros que a Crytek pudesse desenvolver como base especificamente pra Clãs) mas seriam apenas o desenho base padrão, ele teria que customizar cores, detalhes, etc. Após o reset do servidor, os desafios criados pelo líder apareceriam na aba DESAFIOS do jogador, sendo os últimos e o jogador precisaria ter uma quantidade de PC para conquista-la, caso o jogador saísse do clã, os desafios do clã sairiam da aba DESAFIOS e o jogador os perderia, precisando atingir a quantia necessária em outro Clã.
    É apenas mais uma sugestão pra ter alguma coisa pra fazer com os PCs ganhos no Clã e já vi em vários jogos esse sistema de criação de símbolos pra cla ou Guild, acho que seria legal

4-WarGold, modificação nas Warboxes de Cash e loja;
    WarGold seria a Moeda adiquirida por meio das warboxes de cash que poderiam ser trocadas por armas contidas nas Warboxes em uma aba especial na loja do jogo.
    A diferença é que voce continuaria tentando a sorte nas warboxes mas caso não conseguisse, voce teria pego algumas moedas e poderia trocar pela arma que sempre quis.
    A Crytek não vai retirar as warboxes e coloca-las a um preço fixo e todos só querem as armas delas. Nesse caso elas teriam um preço fixo, um teto, só que não deixaríamos de tentar a sorte e gastar nas warboxes mas não correríamos o risco de ficar sem a arma que buscamos e ganhar apenas fumaça, moeda de ress, minas e todas essas coisas inúteis que já vendem separadamente na loja.
    Um exemplo:

Toda caixa aberta, TODA CAIXA voce ganharia 1WarGold e teria chance de conseguir x aleatoriamente; após gastar todo seu WarCash na sorte e sem sucesso, teria muito WarGold e te deixaria "menos longe"
    da arma desejada.

#EDIT
    5-FPS e Ping;
    Esqueci de colocar :/ mas também seria útil e isso tem em vários jogos.
    Colocar ao jogo uma opção de mostrar o fps e o ms real na partida, em numeros.
    Poderia ser colocado ao lado das barrinhas de ping, os numeros ms de todos ao apertar TAB ou mostrar apenas seu ping junto aos fps, como no Smite por exemplo. Tem gente que prefere ver os números em tempo real ao invés dessas barrinhas e acho isso muito melhor as vezes estou com 2 barrinhas mas o ping está em 90, 100 e fica complicado jogar, outras ele está em 50,60 com as mesmas 2 barrinhas.

Quero aproveitar e "facilitar" algumas sugestões boas que os outros membros deram mas que foram esquecidas ou não foram vistas pela Staff:

(Tópico) Algum premio por upar de patente.

(Tópico) Senha na sala ao invés de Sala restrita.

(Tópico) Jogar como canhoto.

(Tópico) Uma melhor descrição nos itens.
    Última edição por MOVIMENTOSENSUAL; 20-01-2015 às 15:14. Razão: Alguns erros de português :/

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem

1- Modo observador em primeira pessoa;

Poderíamos alternar entre observar em terceira pessoa (como é atualmente) e em primeira pessoa. Essa função estaria disponível pra todos os jogadores
    podendo alternar a câmera apertando o scroll do mouse por exemplo. Acredito também que o competitivo ficaria melhor de ser assistido/transmitido em primeira pessoa.
    Também ajudaria um pouco em identificar jogadores irregulares do seu time evitando kicks injustos, onde muitos são por choro do adversário.
    Acho que essa sugestão já foi feita aqui, mas ela é a melhor de todas e até agora nenhuma resposta da STAFF.

Apoiado!
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

sinceramente eu acho q a tec choro nunca faria isso,mas eh so a minha opiniao

Citação Postado originalmente por gabrielmota Visualizar mensagem
    sinceramente eu acho q a tec choro nunca faria isso,mas eh so a minha opiniao
    Ele deu várias sugestões, na qual você se referente que daria choro?
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Eu gostei das sugestões.
    Gostaria que melhorassem o voip, faz tempo que não uso, mais quando ainda usava raramente entendia algo.

boas sugestoes

soh duvido q saiam do papel

Minha sugestão e quando dermos pronto para iniciar uma partida a sala NÃO BUG e a partida comece normalmente....

WTF........

ótimas sugestoes..seria interessante tambem uma Kill Cam..onde você veria como o inimigo te matou..e se fosse de maneira anormal você disponibilizaria in game o vídeo para a equipe inimiga..assim eles tambem veriam se fosse hack e providenciariam um kick..

Citação Postado originalmente por Galodoido Visualizar mensagem
    ótimas sugestoes..seria interessante tambem uma Kill Cam..onde você veria como o inimigo te matou..e se fosse de maneira anormal você disponibilizaria in game o vídeo para a equipe inimiga..assim eles tambem veriam se fosse hack e providenciariam um kick..
    Tem outra sugestão boa que foi feita por você, mas olha o tempo e nenhuma resposta da STAFF sobre o andamento.

Gravar partida: http://sites.levelupgames.com.br/for...ghlight=gravar

Citação Postado originalmente por _-StronG-_ Visualizar mensagem
    Tem outra sugestão boa que foi feita por você, mas olha o tempo e nenhuma resposta da STAFF sobre o andamento.

Gravar partida: http://sites.levelupgames.com.br/for...ghlight=gravar
    nada de novidade nisso..novidade mesmo é ver GM respondendo esses tópicos..

Permissões de postagem