Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção em 23/01

1.   Esta é a última resposta da Staff.   #1

Manutenção em 23/01

Pessoal,

Realizaremos uma manutenção no jogo nesta sexta-feira, 23/01, a partir das 08h00 e com previsão de término para as 10h00. No decorrer do período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up

Red face Sobre os Hackers

Citação Postado originalmente por Equipe Level Up Visualizar mensagem
    Pessoal,

Realizaremos uma manutenção no jogo nesta sexta-feira, 23/01, a partir das 08h00 e com previsão de término para as 10h00. No decorrer do período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up

Bom dia Equp level Up Games , queria lembrar vocês em questão os hackers questão tendo em todo o jogo
    -Pessoas dentro de paredes dos mapas matando todo mundo.
    -O pior de todos AIM BOT mira perfeita 1 tiro Head shot Denunciei alguns deles mas continho vendo eles circulando no Game por favor tome providencias sobre o caso sou Usuário VIP sempre contribuo colocando CASH , o mínimo que quero de vocês e sobre isso os HACKERS ,um bom jogo depende de uma boa ADM.

Obrigado Jogador TheFoxLife.

Qual objetivo da manutenção?
    CPU: AMD FX 6300 @3,5MHz | MOBO: Gigabyte GA-970A-UD3P | Graphics: NVIDIA GeForce GTS 450 1gb GDDR5 128bits | RAM: 2x4GB DDR3 Kingston | HD: 1Tb ( 2x ) Samsung 500Gb 7200rpm | FONTE: Corsair 430W CX430M | CASE: PCYES Gamer Bizon

Citação Postado originalmente por -Titan. Visualizar mensagem
    Qual objetivo da manutenção?
    boa pergunta..... tb gostaria de saber..
    como sempre, a falta de informacao impera

Citação Postado originalmente por -Six Visualizar mensagem
    Aqui o motivo

http://warface.uol.com.br/noticias/p...warbox-usas-12

Só acho que vão comemorar isso.
    pff... Se soubesse desse desconto não tinha pego ela essa semana. Sorte que gastei só 10k com 5 caixas.
    CPU: AMD FX 6300 @3,5MHz | MOBO: Gigabyte GA-970A-UD3P | Graphics: NVIDIA GeForce GTS 450 1gb GDDR5 128bits | RAM: 2x4GB DDR3 Kingston | HD: 1Tb ( 2x ) Samsung 500Gb 7200rpm | FONTE: Corsair 430W CX430M | CASE: PCYES Gamer Bizon

e eu pensando que era para alguma utilidade :/

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Banned
    Data de ingresso
    Dec 2013
    Citação Postado originalmente por pauloviix Visualizar mensagem
    Bom dia Equp level Up Games , queria lembrar vocês em questão os hackers questão tendo em todo o jogo
    -Pessoas dentro de paredes dos mapas matando todo mundo.
    -O pior de todos AIM BOT mira perfeita 1 tiro Head shot Denunciei alguns deles mas continho vendo eles circulando no Game por favor tome providencias sobre o caso sou Usuário VIP sempre contribuo colocando CASH , o mínimo que quero de vocês e sobre isso os HACKERS ,um bom jogo depende de uma boa ADM.

Obrigado Jogador TheFoxLife.
    Lembrando, faz uma ou duas semana teve uma manutenção para melhoria no Anti-Hack do jogo...hahahah...falei aqui na época...cuidado..não comemorem.....bom o fato é que as listas de punidos diárias minguaram novamente..uns 10 ou 15 gatos pingados.....exceto qdo fazem/rodam aquele processo que se utiliza de LOGs do jogo para banir.....vejam que durante a semana passada em dias úteis a lista era maior(gente trabalhando, rodando esses processos) nos finas de semana lista mínima(gente não trabalhando, não rodando esses processos e apenas era punido quem caía no ant-hack inGame)...e agora...nem isso mais...só o anti-hack inGame que é uma piada.....esse jogo é P2W sim....mas é ganho pelos usuários de hack(que aliás pagam por ele...)....

PS. volto em umas 3 ou 4 semanas após ser banido do forum por falar a verdade....hahaha...Dino, Duke, White Shark, Chapolin, Latitude me ajudem ai....

Todo esse tempo de manutenção para nada... ou só para os sem noção que ainda gastão cash (Dinheiro $$$$$$) nesse jogo cheio de Bugs... eu não coloquei mais nenhum centavo enquanto não ver uma melhora considerável no jogo (NetCode). Sei que só uma andorinha não faz verão, porem se mais pessoas pensarem da mesma forma podemos mudar essa situação de descaso com o game.... PENSEM NISOOOOOOOOOOOO....

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por -Six Visualizar mensagem
    Aqui o motivo

http://warface.uol.com.br/noticias/p...warbox-usas-12

Só acho que vão comemorar isso.

Ah que pena, queria ver no futuro todos os medicos jogando com a usas nas salas :/ Chateado...
    Ela veio depois da saiga bullpup e ta saindo antes? Se é pra ter relação com esse open cash então a saiga vai sair tambem
    Já ia correr pra tentar pegar a minha dnv mas depois lembrei que nem to com vontade de jogar tanto...(uns bugs aqui e ali, meus tiros não contando mesmo que atire antes e morrendo muito atras das coisas, to triste pelo jogo ser desse jeito )
    e nem tava precisando de uma arma mesmo :

PS: Tomei Kick no final sem motivo, não fiz ninguem de free kill a partida toda

@topic
    Enfim, espero ver uma melhora no jogo. Porque do jeito que o jogo está nem meu tempo estou querendo gastar tanto nele.

Permissões de postagem