Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Substituta da Usas-12

Question Substituta da Usas-12

Alguem sabe qual arma vai vir no lugar da usas?, eu acho que é a valtro

Provavelmente será a Valtro (Mossberg) mesmo, e acredito que ela seja MUITO op quando chegar.

peguei essa valtron no chao achei uma droga, pra subistituir a usas12 só um canhão ou uma ogiva nuclear

Mosberg e tipo uma versão levemente melhorada da kel tec / benellli nova tactical https://wf.mail.ru/wiki/index.php/Mossberg_500_Custom nas mãos de um médico que não erra tiro vai ser op, já com os vesgos....

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #5
    Essa arma já está no jogo, é uma das possibilidades de recompensa do modo assassinato SE não me falha a memória .
    Acho bonitinha.

Essa arma já está no jogo, é uma das possibilidades de recompensa do modo assassinato SE não me falha a memória .
    Acho bonitinha.
    sim, já esta.

Mosberg vs Kel tec

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3.jpg
Visualizações:	124
Tamanho: 	78,1 KB
ID:      	6190

Citação Postado originalmente por -Six Visualizar mensagem
    Mosberg e tipo uma versão levemente melhorada da kel tec / benellli nova tactical https://wf.mail.ru/wiki/index.php/Mossberg_500_Custom nas mãos de um médico que não erra tiro vai ser op, já com os vesgos....
    isso ae que voce falou, se o cara encaixar os tiro eh muito boa mesmo, usas os cara errava tiro ainda tinha 10 balas...

me fala como

COMO poe essas tag de nome etc grande????

Question Quando a usas volta???

Quando a Usas 12 volta existe possibilidade de vim permanente ou em caixa em 2016 ????
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         download.png
Visualizações:	22
Tamanho: 	31,4 KB
ID:      	7213  

Permissões de postagem