Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Barrett M98B... arma boa tinha que ser de que? Cash.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D

Barrett M98B... arma boa tinha que ser de que? Cash.

Uns dias atras tava vendo muita gente no grupo do facebook postando videos/gameplay russos com essa arma e falaram que seria alugavel de gp e tals mas ela parecia muito boa pra ser de gp.
    Hoje fui ver mais um video e russo mostrou o inventario e adivinha... alugável de cash como a cheytac
    Provavelmente ela virá junto na proxima atualização do BR e queria saber se vão colocar alugavel de cash por aqui tambem. Já não basta a McMillan, Cheytac pra que colocar mais uma? Só porque é boa tem que ser de cash? Só vão trazer pra fornecedor ou algo comprável com GP se for a nivel da DSR e o lixo que derruba da AWM ?
    Unica Bolt de GP decente é a Alpine que está no jogo desde o beta (acho) e não vem nenhuma bolt que preste pra os jogadores de GP, porque a DSR... preciso nem comentar o quanto ela é ruim e incomparável com qualquer outra sniper.
    Ta na hora de trazer alguma bolt ao nivel da Alpine ou melhor e de GP para os jogadores porque armas cash já tem demais.

As smg de gp sofrem do mesmo mal, todas inferiores a kriss ate mesmo as alugaveis de cash. Podiam buffar o dano da awm ou trazer uma tão boa quanto a alpine

Muito op

E acho essa sniper muito op, mais dano, mais balas, bem mais superior a Cheytac, unica coisa que vim nela que inferior e a precisão sem mirar. OP!!

Data de ingresso
    Jun 2014
    Citação Postado originalmente por -Six Visualizar mensagem
    As smg de gp sofrem do mesmo mal, todas inferiores a kriss ate mesmo as alugaveis de cash. Podiam buffar o dano da awm ou trazer uma tão boa quanto a alpine
    Se aumentassem o dano da AWM pra ela não derrubar já ajudaria um pouco e que pudesse ser colocado o supressor e 5x. Até gosto dela mas parei de usar por derrubar d+ e com tanto buff em lmgs poderiam buffar a awm tambem... mas...
    No rumo que ta o jogo logo vão fazer smgs melhores pra cash, já as de gp... vamos ficar com isso mesmo.
    Essas fracas de cash já deveriam ter virado de gp ou serem retiradas da loja, tipo a qbu que ninguem comprava (eu acho), nunca mais vi ninguem de p90 por exemplo ou jacknãoseioque.
    Sei nem se é bom esperar algo positivo nesse jogo porque ultimamente ta deixando muito a desejar...
    Parece que a Crytek só sabe fazer warbox e warbox agora se não for warbox é pra alugar de cash e quem não quiser comprar que se lasque... ai fica dificil.
    http://youtu.be/VX3lz5ph8A0

Não que tenha problema em bater de frente com meus itens atuais de gp mas fica difícil esperar algo da Crytek e pelo que ela está transformando o jogo.

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Uns dias atras tava vendo muita gente no grupo do facebook postando videos/gameplay russos com essa arma e falaram que seria alugavel de gp e tals mas ela parecia muito boa pra ser de gp.
    Hoje fui ver mais um video e russo mostrou o inventario e adivinha... alugável de cash como a cheytac
    Provavelmente ela virá junto na proxima atualização do BR e queria saber se vão colocar alugavel de cash por aqui tambem. Já não basta a McMillan, Cheytac pra que colocar mais uma? Só porque é boa tem que ser de cash? Só vão trazer pra fornecedor ou algo comprável com GP se for a nivel da DSR e o lixo que derruba da AWM ?
    Unica Bolt de GP decente é a Alpine que está no jogo desde o beta (acho) e não vem nenhuma bolt que preste pra os jogadores de GP, porque a DSR... preciso nem comentar o quanto ela é ruim e incomparável com qualquer outra sniper.
    Ta na hora de trazer alguma bolt ao nivel da Alpine ou melhor e de GP para os jogadores porque armas cash já tem demais.
    Discordo sobre a AMP DSR, acho uma excelente arma, jogo com ela com silenciador e dificilmente vejo tancar, acho bem equilibrada com alpine, comigo pelo menos ela funfa bem...

Bom o único problema que vi na DSR foi a lentidão, mas não jogo de sniper, e nem no inventario tenho.
    Toda atualização no servidor russo tem alguma nova arma de gp, normalmente esta chegando uma arma de gp, uma de warbox de cash, e uma de aluguel de cash, para nós chega mais warbox por que nesse quesito o servidor não foi igualado.

Citação Postado originalmente por -Six Visualizar mensagem
    Bom o único problema que vi na DSR foi a lentidão, mas não jogo de sniper, e nem no inventario tenho.
    Toda atualização no servidor russo tem alguma nova arma de gp, normalmente esta chegando uma arma de gp, uma de warbox de cash, e uma de aluguel de cash, para nós chega mais warbox por que nesse quesito o servidor não foi igualado.
    Tbm gostei da dsr, o scope é rápido, e não achei tão lenta, acho que o recuo dela faz parecer isso

E sobre WB, essa lmg que chegou lá foi a ultima por enquanto, pois sempre tem 2 de cada classe
    type e essa nova LMG
    valtro/mossberg e six12
    ump e acr cqb
    mk e mcmillan

antes:
    scar e acr
    saiga b e usas
    xm8 e ctar
    calico e as50

Nao sei se vai ficar um tempo assim ou se o ciclo já vai mudando .-.
    E olhando, achei as de agr menos OP (no geral pelo menos). Mas ainda assim neh...

Data de ingresso
    Jun 2014
    Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Discordo sobre a AMP DSR, acho uma excelente arma, jogo com ela com silenciador e dificilmente vejo tancar, acho bem equilibrada com alpine, comigo pelo menos ela funfa bem...
    Não achei ela tão equilibrada com a alpine não. Tanto que só vi o povo usando quando ela chegou, agora na maioria das salas ou é alpine ou a McMillan, raramente vejo alguem usando DSR ou AWM.
    Já joguei um tempo com ela, só vi tank nos calçados anti-claymore de cash, o resto que eu me lembre era 1 tiro mesmo.

Não sei nem se essa M98B vai vender muito, depois da McMillan ninguem quer usar mais outra arma. A outra barrett nunca mais vi, a cheytac já diminuiu nas salas e ao invés de variar e melhorar as de GP vão trazer mais uma de cash.

Permissões de postagem