Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Barrett M98B... arma boa tinha que ser de que? Cash.

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Não achei ela tão equilibrada com a alpine não. Tanto que só vi o povo usando quando ela chegou, agora na maioria das salas ou é alpine ou a McMillan, raramente vejo alguem usando DSR ou AWM.
    Já joguei um tempo com ela, só vi tank nos calçados anti-claymore de cash, o resto que eu me lembre era 1 tiro mesmo.
    Bom, eu só tenho jogado com ela e encontro outros vários jogadores com ela nas storm... A alpine continua dominando em quantidade sim, mais não significa q isso seja pelo fato da DSR ser inferior, tem players q não trocam de arma nunca, pois demoram para adaptar com outra arma, este é um dos motivos de ter bastante alpine nos mapas.

Não sei nem se essa M98B vai vender muito, depois da McMillan ninguem quer usar mais outra arma. A outra barrett nunca mais vi, a cheytac já diminuiu nas salas e ao invés de variar e melhorar as de GP vão trazer mais uma de cash.
    Nisso concordo com vc!

Essas fracas de cash já deveriam ter virado de gp ou serem retiradas da loja, tipo a qbu que ninguem comprava (eu acho), nunca mais vi ninguem de p90 por exemplo ou jacknãoseioque

E,tem razao sobre isso ,armas que ninguen compra de cash na loja,se as armas que voce sitou fossem de gp seriam bem mais aproveitaveis pois ,a p90 so pega quem ta tentando pegar acr cqb e ganha ela,jackhammer ninguen vai comprar NUNCA pois alem de ser uma doze ruim de cash nao se pode equipar nenhuma modificaçao e isso a torna inutil.
    acho que se fossem de gp(por fornecedores,alugaveis,warboxe ou qualquer outro geito que quiserem vender elas)seriam bem mais usadas(ou nao)

Citação Postado originalmente por special_ops Visualizar mensagem
    Essas fracas de cash já deveriam ter virado de gp ou serem retiradas da loja, tipo a qbu que ninguem comprava (eu acho), nunca mais vi ninguem de p90 por exemplo ou jacknãoseioque

E,tem razao sobre isso ,armas que ninguen compra de cash na loja,se as armas que voce sitou fossem de gp seriam bem mais aproveitaveis pois ,a p90 so pega quem ta tentando pegar acr cqb e ganha ela,jackhammer ninguen vai comprar NUNCA pois alem de ser uma doze ruim de cash nao se pode equipar nenhuma modificaçao e isso a torna inutil.
    acho que se fossem de gp(por fornecedores,alugaveis,warboxe ou qualquer outro geito que quiserem vender elas)seriam bem mais usadas(ou nao)
    Eu tenho uma teoria que teoricamente explica isso. Quem não está disposto a pagar pelo jogo (como eu), não paga, no máximo compra um vip para poder usar itens ultra-raros tranquilamente. Mas quem está disposto a pagar, geralmente quer ter itens que melhore muito sua gameplay, gastando facilmente 100, 200, 500 reais, até o infinito (entendedores entenderão). Se o cara vai gastar tanto dinheiro, ele vai logo nas warbox de cash, que são as armas mais fortes do jogo, depois das de crown. E quem tem uma warbox não tem motivo para alugar uma arma, sendo que geralmente as alugáveis são ganhas em warbox e usadas apenas até pegar 10 mil kills. Posso ter falado algumas coisas erradas, mas é só uma teoria mesmo.
    Quanto às armas alugáveis de cash virem de GP, acho que algumas sim, outras não. Afinal, quem quer comprar uma arma de cash sem gastar meio salário nela precisa de uma boa quantidade de opções, mas bem que poderiam colocar algumas delas como de GP, sendo que algumas ficariam melhores de warbox, outras fornecedor e outras por aluguel. As armas que eu acho que deveriam ser de GP são a Jackhammer, a Keltec e todas as alugáveis de engenheiro.

Não achei ela tão equilibrada com a alpine não. Tanto que só vi o povo usando quando ela chegou, agora na maioria das salas ou é alpine ou a McMillan, raramente vejo alguem usando DSR ou AWM.
    Já joguei um tempo com ela, só vi tank nos calçados anti-claymore de cash, o resto que eu me lembre era 1 tiro mesmo.

Não sei nem se essa M98B vai vender muito, depois da McMillan ninguem quer usar mais outra arma. A outra barrett nunca mais vi, a cheytac já diminuiu nas salas e ao invés de variar e melhorar as de GP vão trazer mais uma de cash.
    Vou Ser Sincero com Você , eu Prefiro e Jogo melhor com Barret M107 do que AS50 , Ja a DSR 1 é Horrível!...Muito Lerda Lerda d+.

Citação Postado originalmente por 1negrescoW Visualizar mensagem
    Jackhammer, a Keltec e todas as alugáveis de engenheiro.
    Sendo assim a Keltec Devia Ser Um Pouco Mais Fraca a Jackhammer Não é tão OP , mas devia ser um Pouquinho mais Fraca , Mas Keltec é OP de mais...

Citação Postado originalmente por Zackziefild L4K Visualizar mensagem
    Sendo assim a Keltec Devia Ser Um Pouco Mais Fraca a Jackhammer Não é tão OP , mas devia ser um Pouquinho mais Fraca , Mas Keltec é OP de mais...
    Eu não acho a Keltec tão OP. Na mão dos outros ela faz um belo estrago, mas na minha mão ela parece muito lenta, fraca e com pouco alcance.

Cara primeiro pagar 5000 pila por 1 dia é caro 2 quem vai pagar é quem ja nem precisa da arma patente alta, Lembrando que as armas de aluguel de Gp Pra ajudar a galera iniciante , levando em conta quem começa a jogar mal sabe as localizações e mexer com a arma , mesmo a arma sendo poderosa não vai dar tanta vantagem a ele.

E ter Uma arma boa de Gp de aluguel é bom que movimenta esse aluguel ja que as outras armas são pouco mais fracas que as ultra raras.

Desde de implantação das warbox o game mudou a sua "dinâmica". Jogadores de GP, sempre serão bem vindos, pois quem "paga para se dar bem", precisa de um saco de pancadas menos previsível que um BOT.

Resumindo: o equilíbrio entre jogadores de GP e Cashers, nunca vai existir, mas continuar aumentando o abismo que já existe, considero um insulto a inteligência da comunidade de jogadores.

Por fim, não ando mais ativo no jogo, e fica fácil de entender o motivo.

Saudações.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por Vander22 Visualizar mensagem
    Cara primeiro pagar 5000 pila por 1 dia é caro 2 quem vai pagar é quem ja nem precisa da arma patente alta, Lembrando que as armas de aluguel de Gp Pra ajudar a galera iniciante , levando em conta quem começa a jogar mal sabe as localizações e mexer com a arma , mesmo a arma sendo poderosa não vai dar tanta vantagem a ele.

E ter Uma arma boa de Gp de aluguel é bom que movimenta esse aluguel ja que as outras armas são pouco mais fracas que as ultra raras.
    Dificilmente os iniciantes tem gp pra alugar, o preço é caro e sem vip é muito demorado juntar GP (se é q da pra juntar) e principalmente por não ter nenhuma premiação de GP no minimo, cada vez que voce upa uma patente. O iniciante começa motivado a upar por parecer rapido mas não ganha nada ao upar (nem a imagem da patente que upou está aparecendo mais pra os que gostam de tirar prints) e os GPs ganhos nos tutoriais mal da pra comprar os itens liberados no começo.

Dificilmente os iniciantes tem gp pra alugar, o preço é caro e sem vip é muito demorado juntar GP (se é q da pra juntar) e principalmente por não ter nenhuma premiação de GP no minimo, cada vez que voce upa uma patente. O iniciante começa motivado a upar por parecer rapido mas não ganha nada ao upar (nem a imagem da patente que upou está aparecendo mais pra os que gostam de tirar prints) e os GPs ganhos nos tutoriais mal da pra comprar os itens liberados no começo.
    O problema dessas armas alugáveis de GP é a relação custo/benefício. São armas mais fracas que as ultra-raras, sendo que 1 mês de aluguel delas custa mais do que um mês de reparo de uma ultra-rara. Só servem para os viciados em desafios de armas, que eu acho que ainda não perceberam que só é possível usar 1 marca, 1 insígnia e 1 fita por vez.

Permissões de postagem