Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Warboxes bugadas sei la

Angry Warboxes bugadas sei la

Pessoal, eu tenho a Usas 12, ja peguei a um tempo, ja to com 6k de kills nela,
    depois que peguei ela, comecei a tentar pegar a McMillan CS5
    acreditem se quiser: gastei 300k de cash nela, e nao peguei, o jogo ta virando P2W, isso é uma merda cara, vc gasta 300k numa arma e nem pega, se algum GM tive lendo isso, pfv da um jeito, sei la adiciona warbox de GP melhor doq as porcarias que tem de warbox de gp, e PFV facilitem a warbox de cash, pq poxa né! Gastei 300 reais so na mcmillan, e mais os 85k q gastei na usas, o resto do cash que coloquei pra compra skin, moeda, armas, se continua desse jeito, ai o jogo perde a graça

PFV CRYTEC, LUG, QUALQUER UM PFV DA UM JEITO NISSO PFV!!!

Tudo é questão de sorte. Eu tenho XM8c e USAS12, ambas eu peguei com apenas 5 caixas. Sempre coloco apenas 40 reais de cash.
    CPU: AMD FX 6300 @3,5MHz | MOBO: Gigabyte GA-970A-UD3P | Graphics: NVIDIA GeForce GTS 450 1gb GDDR5 128bits | RAM: 2x4GB DDR3 Kingston | HD: 1Tb ( 2x ) Samsung 500Gb 7200rpm | FONTE: Corsair 430W CX430M | CASE: PCYES Gamer Bizon

sp do graças a deus pq pl menos tenho a usas e isso quebra o galho

Ainda mantenho minha tese de que quem coloca menos cash pega mais fácil kkkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa Brother, as warbox só estão "trabalhando" da maneira que foram programadas para serem.

Apenas isso.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Uns dias atras gastei 40k na McMillan e sabe o que ganhei?
    20dias de Mateba
    9k de GP
    6 dias de faca
    Fumaça azul.

Nem a arma de consolo veio...apenas itens inuteis mesmo. Se eu quisesse GP tava indo coop com vip, faca nem pistola eu uso, fumaça já tenho a branca e basta. Fazer o que, preferia ter a arma disponivel na loja pra comprar permanente pra quem não quer arriscar e jogar dinheiro fora em fumaça, mesmo que fosse cara (sei la, uns 60k) eu compraria.

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    20dias de Mateba
    9k de GP
    6 dias de faca
    Fumaça azul.

Nem a arma de consolo veio...apenas itens inuteis mesmo. Se eu quisesse GP tava indo coop com vip, faca nem pistola eu uso, fumaça já tenho a branca e basta. Fazer o que, preferia ter a arma disponivel na loja pra comprar permanente pra quem não quer arriscar e jogar dinheiro fora em fumaça, mesmo que fosse cara (sei la, uns 60k) eu compraria.
    Você teve foi sorte. Eu nunca ganhei um cachorro na warbox.

Citação Postado originalmente por EnzoNanni Visualizar mensagem
    Pessoal, eu tenho a Usas 12, ja peguei a um tempo, ja to com 6k de kills nela,
    depois que peguei ela, comecei a tentar pegar a McMillan CS5
    acreditem se quiser: gastei 300k de cash nela, e nao peguei, o jogo ta virando P2W, isso é uma merda cara, vc gasta 300k numa arma e nem pega, se algum GM tive lendo isso, pfv da um jeito, sei la adiciona warbox de GP melhor doq as porcarias que tem de warbox de gp, e PFV facilitem a warbox de cash, pq poxa né! Gastei 300 reais so na mcmillan, e mais os 85k q gastei na usas, o resto do cash que coloquei pra compra skin, moeda, armas, se continua desse jeito, ai o jogo perde a graça

PFV CRYTEC, LUG, QUALQUER UM PFV DA UM JEITO NISSO PFV!!!
    Olá, amigo! Você provavelmente devia estar sem "Sorte" nesse dia. Eu simplesmente tirei a USAS/McMillan com 5 box cada. Porém, gastei 100k na glock e.e'
    # Objetivo: USAS-12 []CS5 McMillan [] AK-47 [] Desert Eagle [] Kukri [] Type 97 [ ] Glock 18c [ ] MK 14 EBR [ ] Saiga Bullpup [ ] #

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    20dias de Mateba
    9k de GP
    6 dias de faca
    Fumaça azul.

Movimento: Acho que se fossem colocar ela na Loja pra caso não queiram tentar a sorte seria no mínimo 300 Reais e isso se não fosse mais. Realidade é triste '
    # Objetivo: USAS-12 []CS5 McMillan [] AK-47 [] Desert Eagle [] Kukri [] Type 97 [ ] Glock 18c [ ] MK 14 EBR [ ] Saiga Bullpup [ ] #

Permissões de postagem