Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Erro em Contrato

Erro em Contrato

Olá, fui fazer um contrato com a descrição "Mate 50 inimigos com um rifle no modo Team Deathmatch", repare na palavra "rifle". Equipei a Dragunov SR, a descrição dela diz "rifle semiautomático". Segue print:

Depois fui para o modo Team Deathmatch cumprir meu contrato, comecei a matar com a Dragunov SR e pra minha surpresa o contrato não estava se cumprindo '-'
    Segue print:

Achei isso a maior sacanagem, eu não sei jogar de sniper e por isso já evito jogar de sniper, fui jogar só pra fazer o contrato na corrida e em vez disso só ferrei meu KD. Se o contrato diz "rifle" e o próprio jogo considera a arma um rifle porque não deu?
    Se não era possível completar o contrato com essa arma tudo bem, mas a descrição está errada nesse caso. Acho que seria bom que arrumassem isso, muitos players devem acabar perdendo GP por esses erros.
    Aqui está o print do contrato sendo aceito:

Última edição por J.Sparrow; 05-02-2015 às 01:20.

No caso é com Rifle de assalto, ak-103, ak-47, galil.
    quando é sniper o contrato aparece com nome rifle de precisão, se bem que agora nem tenho certeza se tem algum contrato ligado a classe sniper.
    Mais os contratos são bugados a tempos, você pode estar com a arma certa, fazendo tudo certo e ele simplesmente não contar, ae na partida seguinte conta.

Citação Postado originalmente por -Six Visualizar mensagem
    No caso é com Rifle de assalto, ak-103, ak-47, galil.
    quando é sniper o contrato aparece com nome rifle de precisão, se bem que agora nem tenho certeza se tem algum contrato ligado a classe sniper.
    Mais os contratos são bugados a tempos, você pode estar com a arma certa, fazendo tudo certo e ele simplesmente não contar, ae na partida seguinte conta.
    Mas se for rifle de assalto teria que ter a descrição "rifle de assalto", maior sacanagem esses contratos

Exatamente como o six disse... já levantei essa duvida uma vez, e o Zyre respondeu exatamente isso, qdo se diz rifle, se refere a rifle de assalto, se fosse RIFLE SNIPER aí vc estaria certo...

Tb acho q deveriam ser mais específicos... mais não da pra esperar muito deles, basta ver as ordens no coop "matar 10 inimigos com TIROS na cabeça usando ARMAS DE CORPO-A-CORPO" (juro q tentei atirar a faca, mais ela fica grudada na minha mão)

Permissões de postagem