Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Alpine ou AMP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Alpine ou AMP

Estou com essa duvida, alguem poderia me responder isso

JUSTIFIQUE SUA RESPOSTA

Alpine, pelo simples motivo do recuo menor. De AMP atirou, mira vai pra Lua.

AMP tanka BEEEM menos doq Alpine,foda dela como disse o cara aí é o recuo,tem q ter uma mira boa e ser experiente em Sniper.
    Claro,minha opnião.

Citação Postado originalmente por AgentFDR Visualizar mensagem
    AMP tanka BEEEM menos doq Alpine,foda dela como disse o cara aí é o recuo,tem q ter uma mira boa e ser experiente em Sniper.
    Claro,minha opnião.
    Verdade , quanto ao Recoil da amp é so depois que atira , se o alvo ta na mira a bala não sobe, tambem ela tanka bem menos , eu prefiro a amp

bom, eu tenho só a alpine e comigo ela quase nunca tanca, acho que tive sorte de só pegar colete zuado. catei uma amp no chão e tinha 3 balas nela, pareceu a mesma coisa. a mira vai la na lua como disseram mas isso é depois do tiro e eu já deitei ou me escondi. tanto nela como qualquer bolt, atira e vaza.

Eu não vejo muita diferença entre as duas, durante minhas jogadas a AWM tancou algumas vezes, mas bem pouco. mas o que faz da AWM minha preferida é a questão de estética, a AWM é muito mais bonita do que a Alpine.

Permissões de postagem