Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Algumas Duvidas de um Iniciante! (Ajudem)

Question Algumas Duvidas de um Iniciante! (Ajudem)

Entao galera, sou novo no Warface e nao sei como funcionam algumas coisas e se possivel
    seria bacana caso alguns de voces pudessem me responder algumas delas aqui,
    seria de grande ajuda a mim e a futuras pesquisas alheias.

Seguinte:

- O HitBox com e sem Skin sao os mesmos?
    - O jogo tem BulletDrop?
    - Existe alguma dica pra nao ter que gastar tanto em WarBox ou é Pura sorte?
    - Quando se Desliza, tende a aumentar o dano ou é só neura minha e dos outros players? (Eliminaçao Rasteira)
    - Alguem sabe de algum link de video com "Curiosidades" sobre Warface ou Tutoriais pra passar?
    - Porque da aquele Famoso: 3PC (Quando trava seus movimentos completamente)
    - Porque o Warface ta congelando por uns 3 - 5 segundos? (Isso é só comigo?)
    - Eu vi que o Maximo de % nos Bonus de GP/XP/PF é 200% em cada, e com VIP ganha 75/100/50.
    Entao como ou o que eu precisaria fazer, pra conseguir mais porcentagens dessa Bonificaçao?

Essas sao algumas das minhas varias duvidas que consegui lembrar agora, espero realmente ser respondido.
    E tambem que consiga ajudar alguma outra pessoa com a mesma duvida, Abraço!

Caso esteja em uma area nao apropriada, por favor Moderadores façam o favor de ajeitar isso.
    Eu nao sei muito bem como isso funciona e tal, espero nao estar quebrando nenhuma regra.
    Última edição por NearSCATMAN; 07-02-2015 às 02:19. Razão: Correçao Apenas!

Citação Postado originalmente por NearSCATMAN Visualizar mensagem

São, chorões e vesgos dirão que Aurora é mais magra.

- O jogo tem BulletDrop?

Não

Pura sorte

- Quando se Desliza, tende a aumentar o dano ou é só neura minha e dos outros players? (Eliminaçao Rasteira)

Nunca notei, creio que seja impressão

- Alguem sabe de algum link de video com "Curiosidades" sobre Warface ou Tutoriais pra passar?

Desconheço, não curto acompanhar youtubers

Normalmente é porque sua internet está ruim (ou o servidor está lagado)

Comigo nunca aconteceu

- Eu vi que o Maximo de % nos Bonus de GP/XP/PF é 200% em cada, e com VIP ganha 75/100/50.
    Entao como ou o que eu precisaria fazer, pra conseguir mais porcentagens dessa Bonificaçao?

Existe a diferença entre booster e mega booster. Booster só acumula com booster, mega só com mega. VIP é MEGA portanto ele só acumulará com outro MEGA (que no caso ainda não tem, só o VIP). Caso você compre um VIP e um booster, eles não vão acumular, o de maior bônus vai prevalecer sobre o de menor.
    Respostas no quote. Eu não jogo mais, caso queira esperar por uma resposta de alguém ativo que esteja jogando atualmente para ter as respostas de conexão/travadas mais precisas.

Nunca posto no fórum, mas sei lá, gosto de responder perguntas.
    http://i.imgur.com/T2HQ1kK.png

O HitBox com e sem Skin sao os mesmos?

São, chorões e vesgos dirão que Aurora é mais magra.
    Como assim, não entendi

As únicas duas pessoas que eu vi dizendo isso foram você e o HeadShotRJ porque a Skin é óbviamente mais fina.

- Ahhh isso é só impressão!

Mas é a impressão que é mais fina q faz eu errar os tiros, uai! kkkkkkk

Hit box o casete

1- as mulher são mais magrinhas e mais dificil de acerta, ve a Skill do medico Gordão la o cara e um alvo facil.

2- Não

3- Dicas tem , só que é dica e não firmeza certeza , pode te ajudar ex o camarada gravou antes de pegar

https://www.youtube.com/watch?v=uU3HYhngEXQ

Deu certo com ele , vai dar certo com outro , mas com vc pode não da certo saca e cada um tem sua maneira de pegar suas warbox.

4- Sim o deslise ajuda a matar mais rápido uma que vc fica mais perto do inimigo tirando mais dano e errando menos bala , exemplo medico parado é capaz de nem matar o inimigo agora se ele vem deslizando no final de seu dash ele vai estar proximo ao inimigo aumentando as chances de mata lo.

5- Cara até daria para ter tutorias para passar , Exemplo Coops Como posicionamento de cada um , quais telas vc tem que ir com qual equipes exemplo 2 medicos 2 fuzil e 1 sniper , existem etela que tem que ir 4 medicos , outra 2 snipers ou 3 fuzil , quem é patente alta geralmente tem facilidade de passar as pro , pois sabem se posicionar e esse é o segredo ,Mas a maioria que fazem video pra ajudar a galera iniciante e melhorar sua Skill , são video caseiros e a maioria quem ver sua jogadores pro e dai vem o deslike manja.

6- o 3 pc é a ligação entre o servidor do Jogo , servidor seu e o seu Pc , exemplo por 2 seg sua net cai , pra vc nao cair do game e perder tudo ele da aquela tela pra assim que sua rede se estabilizar vc não perder tudo e continuar de onde vc parou , as vezes é um saco ou por conta da Lug quando os server tão cheio da isso direto ou quando a nossa rede ta ruim mesmo.

7- isso acontece no inicio da partida geralmente é quando falta Ram em seu pc ou as configuração são um pouco abaixo , mas nada que atrapalhe a jogatina.

8- vc pode obter mais boost basta vc colocar o vip em epocas comemorativas , geralmente a level Up presentea seus jogadores em epocas importantes dando entre 50% até a 300% a mais de Pontos , que podem ser combinados com seu Vip exemplo Evento especial de Xp carnaval , por 5 3 ou 1 dia a level up vai dar 100% de Gp Xp pF , Se vc for Vip vc vai upar não só 2x e sim 3 vezes mais 100% do vip mais 100% bonificado e mais o 100% que vc ganharia normalmente , então sempre que a Lug anunciar que iarar ter evento especial de Xp Pf Gp corra e ponha Vip se for de apenas 1 a 3 dias coloque uma semana de vip mas vale mais a pena ter 1 mes, Fora isso vc não pode aumentar seus ganhos só dessa maneira.

Citação Postado originalmente por NearSCATMAN Visualizar mensagem

São os mesmos, porem como as skins femininas são mais magras, tende a ser mais difícil acertar, porem é só perder o 'medo'
    e atirar sem tanta preocupação...

- O jogo tem BulletDrop?

Nop

Existem milhares de metodos por aí, mas o que conta e a sorte msm.

Nunca reparei nisso, mas quando esta deslizando a precisão fica melhor(igual a qdo esta deitado)... pode ser isso

Quem sabe ajude -> https://www.youtube.com/playlist?lis...jxr-hXQ2ppyQpP
    esse youtuber tbm tem uns videos "diario de um noob" que pode ser útil, só da uma procurada '-'

Dica minha: se vc for iniciante e nao tiver VIP: nao torre o GP nas warboxes, nem compre tudo qto é item, acumule GP, pq dps de um tempo é f0da guardar(por causa dos itens mais raros que custam mais pra reparar :| )

Problemas de conexão

Cmg nunca aconteceu, mas da uma olhada nesse tópico -> http://sites.levelupgames.com.br/for...ela+congelando

Uma vez tinha chegado uns boosters separados e acho que acumulavam(era 50% de gp ou xp ou pf), porem foram retirados(talvez pq nao eram pra acumular com o VIP... ta explicado ali na outra resposta )

Já teve umas respostas, mas eu curto fazer esse tipo de coisa

Tags para este Tópico

Permissões de postagem