Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Algumas Duvidas de um Iniciante! (Ajudem)

Question Algumas Duvidas de um Iniciante! (Ajudem)

Entao galera, sou novo no Warface e nao sei como funcionam algumas coisas e se possivel
    seria bacana caso alguns de voces pudessem me responder algumas delas aqui,
    seria de grande ajuda a mim e a futuras pesquisas alheias.

Seguinte:

- O HitBox com e sem Skin sao os mesmos?
    - O jogo tem BulletDrop?
    - Existe alguma dica pra nao ter que gastar tanto em WarBox ou é Pura sorte?
    - Quando se Desliza, tende a aumentar o dano ou é só neura minha e dos outros players? (Eliminaçao Rasteira)
    - Alguem sabe de algum link de video com "Curiosidades" sobre Warface ou Tutoriais pra passar?
    - Porque da aquele Famoso: 3PC (Quando trava seus movimentos completamente)
    - Porque o Warface ta congelando por uns 3 - 5 segundos? (Isso é só comigo?)
    - Eu vi que o Maximo de % nos Bonus de GP/XP/PF é 200% em cada, e com VIP ganha 75/100/50.
    Entao como ou o que eu precisaria fazer, pra conseguir mais porcentagens dessa Bonificaçao?

Essas sao algumas das minhas varias duvidas que consegui lembrar agora, espero realmente ser respondido.
    E tambem que consiga ajudar alguma outra pessoa com a mesma duvida, Abraço!

Caso esteja em uma area nao apropriada, por favor Moderadores façam o favor de ajeitar isso.
    Eu nao sei muito bem como isso funciona e tal, espero nao estar quebrando nenhuma regra.
    Última edição por NearSCATMAN; 07-02-2015 às 02:19. Razão: Correçao Apenas!

Citação Postado originalmente por NearSCATMAN Visualizar mensagem

São, chorões e vesgos dirão que Aurora é mais magra.

- O jogo tem BulletDrop?

Não

Pura sorte

- Quando se Desliza, tende a aumentar o dano ou é só neura minha e dos outros players? (Eliminaçao Rasteira)

Nunca notei, creio que seja impressão

- Alguem sabe de algum link de video com "Curiosidades" sobre Warface ou Tutoriais pra passar?

Desconheço, não curto acompanhar youtubers