Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: 3pc,net code e tiros que nao registram

3pc,net code e tiros que nao registram

bom nao sei se foi so comigo mais percebi que algums tiros nao estao sendo registrados,sem contar que esta dando muito 3pc o que antes da atualizaçao nao era tao comun assim.
    gostaria de perguntar se mais alguem esta tendo essa problema ou minha net que esta muito ruim mesmo,mais como disse nao dava 3pc quase nunca antes da atu.

Eu vi algumas pessoas no global reclamando de 3pc, mas eu e outros jogadores q conheço notamos q piorou e os disparos as vezes não resistam, mais para mim isso ja era esperado eu me surpreenderia se melhorasse

Pra mim piorou o netcode, to morrendo toda hora pra sniper a quase uns 4 metros depois de qualquer parede e sempre to com ping de 3 barrinhas e o outro cara também. Tá horrivel

Citação Postado originalmente por HsRoberto Visualizar mensagem
    Pra mim piorou o netcode, to morrendo toda hora pra sniper a quase uns 4 metros depois de qualquer parede e sempre to com ping de 3 barrinhas e o outro cara também. Tá horrivel
    aki tambem ta assim

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    To com a leve impressão aqui que o jogo está mais leve... ao menos aqui...
    Os tiros aqui tão registrando mais rapido mas algumas vezes atirei na mesma hora q o inimigo e morri só que ele nao :/
    Faz tempo que não jogo muitas horas/dia então vou esperar mais uns dias jogando pra ver se está melhor ou pior.
    Só sei que aqui ele está rodando mais leve e conseguia me esconder atras das coisas sem tomar dano ou um pouco menos que antes.
    O ping aqui está o de sempre, 2 barrinhas 99%, 0,9% 3 barrinhas e o resto vermelho ou amarelo apenas quando tem mais gente usando a internet aqui.
    3pcs so quando mais alguem usa a net tambem, vou ver como o jogo vai se comportar essa semana

E se ficar uma bosta dnv eu volto pra reclamar

Data de ingresso
    May 2014
    Bom a cada atualização eu volto a jogar,pq até os hack voltar demora, então fica jogável o pvp por uns dias...

mas também notei alguma diferença, quase todos com ping ruim na sala, e como sempre morrendo atrás da parede.

Pra mim piorou depois dessa atualização, apesar das barrinhas de ping não terem sofrido alterações.
    CPU: AMD FX 6300 @3,5MHz | MOBO: Gigabyte GA-970A-UD3P | Graphics: NVIDIA GeForce GTS 450 1gb GDDR5 128bits | RAM: 2x4GB DDR3 Kingston | HD: 1Tb ( 2x ) Samsung 500Gb 7200rpm | FONTE: Corsair 430W CX430M | CASE: PCYES Gamer Bizon

Citação Postado originalmente por DropDead Visualizar mensagem
    Bom a cada atualização eu volto a jogar,pq até os hack voltar demora, então fica jogável o pvp por uns dias...

mas também notei alguma diferença, quase todos com ping ruim na sala, e como sempre morrendo atrás da parede.
    serio que voce veja hack no pvp?olha deve ser no s servidores novatos ou experientes,pq nos profissionais nao tem(pelo menos eu nunca vi)

Data de ingresso
    May 2014
    Citação Postado originalmente por gabrielmota Visualizar mensagem
    serio que voce veja hack no pvp?olha deve ser no s servidores novatos ou experientes,pq nos profissionais nao tem(pelo menos eu nunca vi)
    Deixa eu te explicar: nos servidores novatos/experientes tem aqueles descarados que não tentam esconder o hack, já nos profissionais tem, mas são mais "espertos" e escondem bem, exemplo ja vi tanta gente na lista de banido por uso que nunca imaginei que fosse hack. Mas deixa esse assunto de hack morrer aqui e vamos dar atenção ao tópico. abrç.

Citação Postado originalmente por DropDead Visualizar mensagem
    Deixa eu te explicar: nos servidores novatos/experientes tem aqueles descarados que não tentam esconder o hack, já nos profissionais tem, mas são mais "espertos" e escondem bem, exemplo ja vi tanta gente na lista de banido por uso que nunca imaginei que fosse hack. Mas deixa esse assunto de hack morrer aqui e vamos dar atenção ao tópico. abrç.
    abraço por tras eh melhor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Permissões de postagem