Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Comprar GP (moeda do jogo) com Cash.

  1. #1

    Data de ingresso
    May 2014
    Localização
    Santa Catarina - Brasil
    Posts
    241

    Comprar GP (moeda do jogo) com Cash.

    Bom Galera é o seguinte, tenho uma sugestão a fazer, que se possível houve-se uma maneira de converter Cash em GP (moeda do jogo) todo mundo sabe que não é fácil manter uma boa quantidade de GP no caixa, exemplo: quero tentar a sorte nas WB de GP se não cuidar acabo zerando meu GP e não pego todas as armas!

    Bom, na minha opinião seria bom converter uma quantidade X de cash por uma quantidade Y de GP ou então ter pacotes na loja pra comprar com quantidades variadas de GP, ou algo desse tipo. Não é nada apelativo e sim ajudaria muito quem ta falido no jogo.

    Obs: não sei já tinha um tópico similar ao meu,então se alguém já teve esse ideia antes desculpe-me

  2. #2

    Data de ingresso
    May 2014
    Localização
    Santa Catarina - Brasil
    Posts
    241
    Up! (caracteres) asdasdasdasdasdasdasd

  3. #3
    Citação Postado originalmente por DropDead Visualizar mensagem
    Bom Galera é o seguinte, tenho uma sugestão a fazer, que se possível houve-se uma maneira de converter Cash em GP (moeda do jogo) todo mundo sabe que não é fácil manter uma boa quantidade de GP no caixa, exemplo: quero tentar a sorte nas WB de GP se não cuidar acabo zerando meu GP e não pego todas as armas!

    Bom, na minha opinião seria bom converter uma quantidade X de cash por uma quantidade Y de GP ou então ter pacotes na loja pra comprar com quantidades variadas de GP, ou algo desse tipo. Não é nada apelativo e sim ajudaria muito quem ta falido no jogo.

    Obs: não sei já tinha um tópico similar ao meu,então se alguém já teve esse ideia antes desculpe-me
    acho que isso esta faltando no warface pois mesmo quem tem cash precisa de gp para reparar intes e comprar armas,se o cara pega so arma de warboxe e equipamentos super raros equipados por exemplo,a quantidade que ele vai gastar no reparo vai ser superior a ganha na partida em questao,ou seja logo o cara vai estar falido
    e uma boa ideia

  4. #4

  5. #5
    Citação Postado originalmente por -Six Visualizar mensagem
    Provavelmente terá uma conversão de valores, considerando-se que lá o cash me parece bem mais caro, afinal uma warbox custa menos de 100 de cash. Então esses valores realmente me parecem muito caros.

  6. #6
    A ideia é bem boa e fazendo uma regrinha de 3 com o valor da warbox de cash de lá e daqui (primeira caixa, 2000 aqui / 60 lá) o valor de 32k de GP da imagem acima custaria aproximadamente 22500, mas claro que isso não é bem exato. E eu achei meio carinho também.

    Talvez 18000 de cash por 36k de GP? O que v6 acham?

  7. #7
    A ideia é bem boa e fazendo uma regrinha de 3 com o valor da warbox de cash de lá e daqui (primeira caixa, 2000 aqui / 60 lá) o valor de 32k de GP da imagem acima custaria aproximadamente 22500, mas claro que isso não é bem exato. E eu achei meio carinho também.

    Talvez 18000 de cash por 36k de GP? O que v6 acham?
    um absurdo esse valor, acho que deveria ser 10k de cash por 100k de gp,

    O valor da mina terrestre e outro absurdo, só louco pra comprar mesmo.

  8. #8
    Avatar de MOVIMENTOSENSUAL
    Data de ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Posts
    716
    Citação Postado originalmente por DropDead Visualizar mensagem
    Bom Galera é o seguinte, tenho uma sugestão a fazer, que se possível houve-se uma maneira de converter Cash em GP (moeda do jogo) todo mundo sabe que não é fácil manter uma boa quantidade de GP no caixa, exemplo: quero tentar a sorte nas WB de GP se não cuidar acabo zerando meu GP e não pego todas as armas!

    Bom, na minha opinião seria bom converter uma quantidade X de cash por uma quantidade Y de GP ou então ter pacotes na loja pra comprar com quantidades variadas de GP, ou algo desse tipo. Não é nada apelativo e sim ajudaria muito quem ta falido no jogo.

    Obs: não sei já tinha um tópico similar ao meu,então se alguém já teve esse ideia antes desculpe-me
    Acho que deveria ter sim e poderia ser possível trocar a moeda do jogo por cash

  9. #9
    Citação Postado originalmente por -Six Visualizar mensagem
    um absurdo esse valor, acho que deveria ser 10k de cash por 100k de gp,

    O valor da mina terrestre e outro absurdo, só louco pra comprar mesmo.
    ai já seria demais tambem né..
    ideia boa..deveria dar pra fazer trocas com crown tbm..

  10. #10
    ai já seria demais tambem né..
    ideia boa..deveria dar pra fazer trocas com crown tbm..
    pra trocar cash por gp eu acho que tava bom demais, e olha que nem passa pela minha cabeça fazer essa troca.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •