Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Comprar GP (moeda do jogo) com Cash.

Data de ingresso
    May 2014

Comprar GP (moeda do jogo) com Cash.

Bom Galera é o seguinte, tenho uma sugestão a fazer, que se possível houve-se uma maneira de converter Cash em GP (moeda do jogo) todo mundo sabe que não é fácil manter uma boa quantidade de GP no caixa, exemplo: quero tentar a sorte nas WB de GP se não cuidar acabo zerando meu GP e não pego todas as armas!

Bom, na minha opinião seria bom converter uma quantidade X de cash por uma quantidade Y de GP ou então ter pacotes na loja pra comprar com quantidades variadas de GP, ou algo desse tipo. Não é nada apelativo e sim ajudaria muito quem ta falido no jogo.

Obs: não sei já tinha um tópico similar ao meu,então se alguém já teve esse ideia antes desculpe-me

Data de ingresso
    May 2014
    Up! (caracteres) asdasdasdasdasdasdasd

Citação Postado originalmente por DropDead Visualizar mensagem
    Bom Galera é o seguinte, tenho uma sugestão a fazer, que se possível houve-se uma maneira de converter Cash em GP (moeda do jogo) todo mundo sabe que não é fácil manter uma boa quantidade de GP no caixa, exemplo: quero tentar a sorte nas WB de GP se não cuidar acabo zerando meu GP e não pego todas as armas!

Bom, na minha opinião seria bom converter uma quantidade X de cash por uma quantidade Y de GP ou então ter pacotes na loja pra comprar com quantidades variadas de GP, ou algo desse tipo. Não é nada apelativo e sim ajudaria muito quem ta falido no jogo.

Obs: não sei já tinha um tópico similar ao meu,então se alguém já teve esse ideia antes desculpe-me
    acho que isso esta faltando no warface pois mesmo quem tem cash precisa de gp para reparar intes e comprar armas,se o cara pega so arma de warboxe e equipamentos super raros equipados por exemplo,a quantidade que ele vai gastar no reparo vai ser superior a ganha na partida em questao,ou seja logo o cara vai estar falido
    e uma boa ideia

Citação Postado originalmente por -Six Visualizar mensagem
    Provavelmente terá uma conversão de valores, considerando-se que lá o cash me parece bem mais caro, afinal uma warbox custa menos de 100 de cash. Então esses valores realmente me parecem muito caros.

A ideia é bem boa e fazendo uma regrinha de 3 com o valor da warbox de cash de lá e daqui (primeira caixa, 2000 aqui / 60 lá) o valor de 32k de GP da imagem acima custaria aproximadamente 22500, mas claro que isso não é bem exato. E eu achei meio carinho também.

Talvez 18000 de cash por 36k de GP? O que v6 acham?

A ideia é bem boa e fazendo uma regrinha de 3 com o valor da warbox de cash de lá e daqui (primeira caixa, 2000 aqui / 60 lá) o valor de 32k de GP da imagem acima custaria aproximadamente 22500, mas claro que isso não é bem exato. E eu achei meio carinho também.

Talvez 18000 de cash por 36k de GP? O que v6 acham?
    um absurdo esse valor, acho que deveria ser 10k de cash por 100k de gp,

O valor da mina terrestre e outro absurdo, só louco pra comprar mesmo.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por DropDead Visualizar mensagem

Acho que deveria ter sim e poderia ser possível trocar a moeda do jogo por cash

Citação Postado originalmente por -Six Visualizar mensagem
    um absurdo esse valor, acho que deveria ser 10k de cash por 100k de gp,

O valor da mina terrestre e outro absurdo, só louco pra comprar mesmo.
    ai já seria demais tambem né..
    ideia boa..deveria dar pra fazer trocas com crown tbm..

ai já seria demais tambem né..
    ideia boa..deveria dar pra fazer trocas com crown tbm..
    pra trocar cash por gp eu acho que tava bom demais, e olha que nem passa pela minha cabeça fazer essa troca.

Permissões de postagem