Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Me desbani

Exclamation Me desbani

Olha hj eu fui banido e eu queria pedir desban pq meu irmao usa WFX no mesmo pc que eu se quiserem a conta dele e essa ele foi banido a um tempo atras chama : Linkin0
    Olha me desbani, minha conta tava salva no warface e ele entro, eu n tenho culpa nenhuma... Se quiserem banam a conta dele Linkin0 pq eu n tenho nd a ver com isso

A conta dele é LINKino e vc é o theLINKbr ? to ligado...

Mas mesmo assim cara, nem vai ter desban... pode esperar deitado

Se quiser, da uma passada no meu canal, lá tem alguns videos de Warface xD
    Link: www.youtube.com/user/MyMoscatelli

ele e meu irmao ele colocou um nick parecido com o meu pq no inicio quando ele n tinha hack ele jogava na minha conta

pra min isso e papo de hacker...
    mesmo voce nao sendo hacker nao vai rolar voce levar "desbanido"

Angry por favor me desbani

não sei porque me baniu nuca usei hack nuca fiz nada inormal na minha conta nuca usei cash e pq levei banido que injustiça quero minha conta de volta

Citação Postado originalmente por oscaranho Visualizar mensagem
    não sei porque me baniu nuca usei hack nuca fiz nada inormal na minha conta nuca usei cash e pq levei banido que injustiça quero minha conta de volta
    quero a minha porra de conta de volta lutei muito pra upa cheguei patente 33

quero que o forum volte as antigas, os hackers nao conseguem respostas no suporte e vem chorar no forum.. ahuahuah e engraçado pra caralh*

11/02/2015 TheLinkBR Irregularidades - Uso Bloqueio Permanente X

O ant cheat so bani quem usou hack ou se beneficiou de bugs(tem um bug q tu entra debaixo do mapa e e considerado magnetic)
    E o ant cheat precisa detectar 3 vezes seguidas na mesma conta pra banir, ou seja, voce tava usando hack ou estava usando hack.

Me desbani tbm!

E eu fui expulso injustamente do fórum!

Só pq promovi outro jogo, falei mau das warbox e ainda meti o pau no PT, tudo no mesmo post, fui banido. (Na TiozaoBR)
    Que injustiça, nem fiz nada pow! kkkkkkkk

Aqui é cheio de pessoas injustiçadas

Tags para este Tópico

Permissões de postagem