Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Netcode estar pior

Netcode estar pior

Oque estar acontecendo cada att que prometem melhorar no Netcode ele so piora mais agora ta horrível, amoiaria dos tiros não estão seno restirados eu gasto um carregador da fn scar-h para poder matar 1, minha dica e trazer uma equipe da crytek para realizar testes nos servidores da lug poisseria mas facil de identificar o problema, pois as atualizações são testadas em outros servidores que são totalmente diferentes dos encontrados aqui
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2054955895.png
Visualizações:	58
Tamanho: 	120,0 KB
ID:      	6201  
    Última edição por Bonk; 12-02-2015 às 23:36.

Nem precisa falar do Erro de Servidor não atribuido dos Coops...

This is Level Up!
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Algum gm disposto a responder as perguntas por favor

Queria a resposta de algum responsável pela conexão cliente - servidor.... Mais alguém que esteja disposto a resolver o problema e não aqueles que estão ai só pra ganhar salário e falar abobrinhas nas live.

- Já não tinha corrigidos os problemas de salas que não iniciava e dava bug. Informo que a anomalia ainda continua.

- Qual o motivo do netcode ter piorado com essa atualização de 10/02/2015.

- Qual o motivo de esta dando 3PC em muitas partidas.

- Porque no forum so respondem perguntas imbecis, sobre o cara que que a conta desbanida e tals. Porque não responder perguntas sobre as anomalias do jogo depois das atualizações.

- Porque não procuram uma solução definitiva para esses problemas, resolvem momentaneamente e depois de um tempo o problema volta.

respondam as perguntas acima por favor....

Olhem esses testes e acordem para a realidade que esta acontecendo nesse jogo, tirem a bunda da cadeira pelo amor de Deus, não aguentamos mais.............

https://www.youtube.com/watch?v=Ipa7...ature=youtu.be

Citação Postado originalmente por Latitude Visualizar mensagem

- Porque no forum so respondem perguntas imbecis, sobre o cara que que a conta desbanida e tals. Porque não responder perguntas sobre as anomalias do jogo depois das atualizações.
    voce está coberto de razao
    isso eh extremamente irritante!!!

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #6
    Bom Dia Srs.,

Existe um staff para verificar os problemas com os servidores do Warface que por incrível que parece é representado por mim.
    Estamos cientes das reclamações de NetCode após a atualização do dia 10/02. Porém não somos desenvolvedores do jogo e sim a Crytek, o que fazemos é reportar todo o dia os problemas nos servidores. A Crytek está ciente do problema e está trabalhando em uma nova atualização para tentar corrigir o problema.
    Nós da LevelUp, mas especificamente o TI da LevelUp, mantemos a saúde dos servidores e monitoramento dos mesmos, nossa responsabilidade é que o jogo fique sempre ON para vocês.

@Latitude,

Eu respondi o seu outro post, pelo jeito você não leu ainda.

Estou sempre lendo o que vocês mandam, mas nem sempre tenho tempo de estar aqui escrevendo, mesmo assim quero deixar claro para vocês que estamos lendo tudo que é possível.

Abraços e vejo vocês ingame.

MeninoThuThu
    Equipe TI LevelUp!

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    MeninoThuThu por aqui o/ quanto tempo

@topic

Aqui foi totalmente ao contrario, senti o jogo mais leve, os tiros estavam registrando mais rapido e não morri atras das coisas. Daqui a pouco dou uma logada e vejo se ainda está bom (pra mim pelo menos). Mas quero que um dia arrumem isso de uma vez e não veja mais ninguem reclamar sobre netcode. Se estiver ruim eu volto aqui e reclamo também .

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #8
    Olá MovimentoSensual,

Então, notamos que para algumas pessoas está melhor e para outras pessoas ficou muito ruim. Acreditamos que hoje o Engine(NetCode) do jogo não está conseguindo equilibrar as conexões corretamente. Estamos conversando com a Crytek diariamente e enviando logs e mais logs para tentarmos melhorar isto o mais rápido possível.

Abraços.

MeninoThuThu
    Equipe de TI LevelUp!

Citação Postado originalmente por MeninoThuThu Visualizar mensagem
    Bom Dia Srs.,

Existe um staff para verificar os problemas com os servidores do Warface que por incrível que parece é representado por mim.
    Estamos cientes das reclamações de NetCode após a atualização do dia 10/02. Porém não somos desenvolvedores do jogo e sim a Crytek, o que fazemos é reportar todo o dia os problemas nos servidores. A Crytek está ciente do problema e está trabalhando em uma nova atualização para tentar corrigir o problema.
    Nós da LevelUp, mas especificamente o TI da LevelUp, mantemos a saúde dos servidores e monitoramento dos mesmos, nossa responsabilidade é que o jogo fique sempre ON para vocês.

@Latitude,

Eu respondi o seu outro post, pelo jeito você não leu ainda.

Estou sempre lendo o que vocês mandam, mas nem sempre tenho tempo de estar aqui escrevendo, mesmo assim quero deixar claro para vocês que estamos lendo tudo que é possível.

Abraços e vejo vocês ingame.

MeninoThuThu
    Equipe TI LevelUp!

Acho que esse ano de 2015 é a primeira vez que vc aparece aqui... só pra informar estou todos os dias úteis da semana logado nesse fórum.. querendo a melhora desse jogo, vejo todos os tipos de reclamação e respostas da staf.
    E sobre a conversa que estão tendo com a desenvolvedora do joga isso já faz mais de 1 ano... o conversa demorada...
    Todos sabemos que em todas as atualizações, volta todos os problemas que foram consertados..

OBS. Falta as resposta das perguntas que listei acima....

Talvez seja apenas uma coincidência mas,após a atualização eu senti um pouco do que cada um disse.A primeira coisa que notei foi que eu estava morrendo muito mais rápido.Também presenciei,umas 3x,momentos em que o inimigo recebia os disparos,geralmente 2 ou 3 apenas,fazia a animação e só depois de uns 2 segundos tomava o dano efetivamente(eu chequei o ping e estava bom,tanto o meu quanto o do inimigo)

Permissões de postagem