Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Bug Invasion(Storm) - Setor destravado

Bug Invasion(Storm) - Setor destravado

Bug: Setor Destravado Storm - Invasion

Tava jogando esses dias o Invasion(Modo Storm) e me perguntei se dava pra pular na posição 2 antes de capturarem/capturar-mos a 1º
    quando tentei pular pra posição 2 no 1º turno(time Warface defendendo) não consegui...havia uma espécie de barreira invisível que impedia.
    deixei pra lá e continuei jogando...por curiosidade acabei tentando novamente em outra partida mas, dessa vez eu estava defendendo como Blackwood.(2º turno / Black defende)

Resultado : Consegui passar pra 2º posição antes que a equipe Warface capturasse a 1º.
    oque testei foi que durante o 1º turno(warface defendendo) é impossível subir lá antes da captura da posição...enquanto que no 2º turno tanto Warface(no ataque) como Blackwood(def) podem subir lá.
    fiz um vídeo onde mostro oq acontece : (de quebra ainda tem uma amostra do netcode maldito de ruim...atirando de mateba no medico)

https://www.youtube.com/watch?v=JxmtFqX_cbY

Nunca vi ninguém lá mas, acredito que barreira invisível suma no momento da 1ºcaptura da posição pela equipe Blackwood...depois ao invés de voltar, a barreira continua suspensa...no vídeo a minha equipe tinha capturado 3 posições..e parece + fácil tentar chegar na 3º posição sem capturar as outras.
    enquanto em outra partida o personagem foi empurrado para trás por alguma coisa na tentativa de entrar na 3º posição.

Mals pela edição mal feita e pela qualidade e tals;..tava focando em mostrar o gameplay inteiro...mas acabei desistindo depois do netcode horrivel e baixei a qualidade pra upar logo(ainda da HD mesmo assim)....ainda assim da pra ver o bug logo no começo do 1º video
    e ao final do mesmo eu quase consigo entrar na 3º posição antes que capturem a 1º '_'

achei que devia repassar pro pessoal da LUG.
    até corrigirem ta ai + 1 camping spot pros snipers...saudades spots Blackgold.
    Última edição por X-ATM092; 17-02-2015 às 00:28.

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Fod@, esse mapa tem muito lugar pra escalar e chegar no alto sem fazer o 'pézinho', mas esse é novo pra mim (esse e uns que vi você fazendo) '-'

Citação Postado originalmente por SnooWay Visualizar mensagem
    Fod@, esse mapa tem muito lugar pra escalar e chegar no alto sem fazer o 'pézinho', mas esse é novo pra mim (esse e uns que vi você fazendo) '-'
    sim '_' esse é o mapa que menos precisa de auxílio pra chegar em outro canto...
    (fiz alguns no video pra galera pegar mesmo alguns cantos kkk ia cortar e deixar só o bug)

tem outros na 1º, 2º e 3º '_' mas como a lista de amigos aqui é curta nunca consigo entrar num mapa só pra explorar xD acabo inventando uns pulos e vendo outros pularem durante o gameplay

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Só que Camp Spot por bug dá ban né? Está mais do que bem descrito nas Regras de jogo. Caso alguém printe e grave em vídeo o kill é 7 dias de ban... Então nem me importo com esse tipo de bug. E acho que a Level Up e Crytek també não. Perdeu teu tempo pq há coisas mais importante como o próprio Net Code (HORRÍVEL) do jogo e Servidores sem atribuição, isto é, conexão ruim do próprio servidor, bugs de Coop que não continuam após um Respawn e/ou passagem de área. Entre outros que são absurdos em termos de jogo que já tem 3 anos!
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Citação Postado originalmente por David-TheTatical Visualizar mensagem
    Só que Camp Spot por bug dá ban né? Está mais do que bem descrito nas Regras de jogo. Caso alguém printe e grave em vídeo o kill é 7 dias de ban... Então nem me importo com esse tipo de bug. E acho que a Level Up e Crytek també não. Perdeu teu tempo pq há coisas mais importante como o próprio Net Code (HORRÍVEL) do jogo e Servidores sem atribuição, isto é, conexão ruim do próprio servidor, bugs de Coop que não continuam após um Respawn e/ou passagem de área. Entre outros que são absurdos em termos de jogo que já tem 3 anos!
    Interessante...contudo, acho que a forma como gasto meu tempo não é nem de longe algo perdido...
    caso pensasse somente nas "prioridades"(que no seu caso são diferentes das minhas...pois não ligo pros bugs do coop mas, ainda assim espero que arrumem) deixaria passar outros bugs que são sim importantes para um jogo melhor...
    talvez tenha adquirido algum vício de tantos betas...
    e não nego...há sim de ser feito algo em relação ao Net Code(e urgente)

enfim...se for perda de tempo ou não, talvez estar lhe prestando esclarecimentos também seja....então que tenhamos esperanças de um jogo melhor e sem bugs independente de prioridades próprias.

Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem
    Bug: Setor Destravado Storm - Invasion

Tava jogando esses dias o Invasion(Modo Storm) e me perguntei se dava pra pular na posição 2 antes de capturarem/capturar-mos a 1º
    quando tentei pular pra posição 2 no 1º turno(time Warface defendendo) não consegui...havia uma espécie de barreira invisível que impedia.
    deixei pra lá e continuei jogando...por curiosidade acabei tentando novamente em outra partida mas, dessa vez eu estava defendendo como Blackwood.(2º turno / Black defende)

Resultado : Consegui passar pra 2º posição antes que a equipe Warface capturasse a 1º.
    oque testei foi que durante o 1º turno(warface defendendo) é impossível subir lá antes da captura da posição...enquanto que no 2º turno tanto Warface(no ataque) como Blackwood(def) podem subir lá.
    fiz um vídeo onde mostro oq acontece : (de quebra ainda tem uma amostra do netcode maldito de ruim...atirando de mateba no medico)

https://www.youtube.com/watch?v=JxmtFqX_cbY

Nunca vi ninguém lá mas, acredito que barreira invisível suma no momento da 1ºcaptura da posição pela equipe Blackwood...depois ao invés de voltar, a barreira continua suspensa...no vídeo a minha equipe tinha capturado 3 posições..e parece + fácil tentar chegar na 3º posição sem capturar as outras.
    enquanto em outra partida o personagem foi empurrado para trás por alguma coisa na tentativa de entrar na 3º posição.

Mals pela edição mal feita e pela qualidade e tals;..tava focando em mostrar o gameplay inteiro...mas acabei desistindo depois do netcode horrivel e baixei a qualidade pra upar logo(ainda da HD mesmo assim)....ainda assim da pra ver o bug logo no começo do 1º video
    e ao final do mesmo eu quase consigo entrar na 3º posição antes que capturem a 1º '_'

achei que devia repassar pro pessoal da LUG.
    até corrigirem ta ai + 1 camping spot pros snipers...saudades spots Blackgold.
    Olha esse bug aos 40 segundos:
    Voce tava com 2 balas, levantou virou o personagem e do nada=5 balas

Citação Postado originalmente por Gabriel Maia Visualizar mensagem
    Foi um corte no video '-'

Citação Postado originalmente por Gabriel Maia Visualizar mensagem
    Citação Postado originalmente por SnooWay Visualizar mensagem
    Foi um corte no video '-'
    isso mesmo que o SnooWay disse ^^'

Bom saber destes spots para a próxima vez que eu me encontrar com você nas storm hahaha

Permissões de postagem