Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Problema Com Cash

Unhappy Problema Com Cash

Estou com problemas na creditação da minha conta Warface , Ontem 16/02/15 comprei Warcash e paguei as 9:30 da manhã , por boleto bancário , sendo que a conta é creditada 24H depois do pagamento , mas hoje não ocorreu o creditamento da minha conta ,agora apergunta é ocorreu por causa do carnaval ou porque ocorreu algum erro no pagamento do Cash ?

24 horas no boleto bancário? Duvido. São 2 dias ÚTEIS! Hoje e amanhã são feriados bancários então maninho aguarde só quinta para tu receber esse cash. Sinceramente. Tópico totalmente desnecessário se você lesse. Salve o Brasil e seus leitores!
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Se voce creditou na conta certa ou com os dados certos tem o prazo em que o cash deve entrar...

Tbm não sei se por causa do carnaval mudou algo.

Espera mais uns dias, se o cash não entrar tenta lá no suporte

Angry Hipocrisia

Citação Postado originalmente por David-TheTatical Visualizar mensagem
    24 horas no boleto bancário? Duvido. São 2 dias ÚTEIS! Hoje e amanhã são feriados bancários então maninho aguarde só quinta para tu receber esse cash. Sinceramente. Tópico totalmente desnecessário se você lesse. Salve o Brasil e seus leitores!

1.O Warcash e colocado na conta 24 Horas depois do pagamento.
    2.Eu não sabia da ´´Folga`` dos bancários.
    3.´´Tópico totalmente desnecessário`` , não sei se viu mais o meu Post esta em ´´Perguntas e Respostas`` , eu fiz uma pergunta , pra que alguem me responde-se , sobre oque estava acontecendo , intão não é desnecessário ta.

Data de ingresso
    May 2014
    Realmente, oque esse cara falou não tinha necessidade, quer aparecer como "experto".

@Topico seu boleto só vai ser descontado Hoje 18/02/15 devido ao feriado.

o mesmo comigo

efetuei a compra de 100k no dia 16 e até hoje nada, e o pior é que o sistema de ticktes ta bugado e não da pra contatar essas filhos da puta.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem