Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Bônus de Primeira Vitoria no PVP!!!

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D

Lightbulb Bônus de Primeira Vitoria no PVP!!!

A prioridade é o NETCODE, antes de tudo (mapas, armas, etc.), mas quero deixar outra sugestão...
    Não sei se já tiveram essa ideia por aqui mas seria interessante o Bônus de Primeira Vitoria em cada mapa.
    Temos 35 mapas diferentes e alguns não são jogados mais ou raramente vistos.
    O Bônus de Primeira Vitoria daria o dobro de Recompensas pela primeira vitoria no mapa daquele dia. E seria mais um desafio pois vencer 35 mapas em busca do bônus não seria tão fácil (poderia ate ter uma recompensa final caso o jogador tivesse completado todos os mapas naquele dia, o que gostariam que fosse? ).
    É só pra incentivar o pessoal a jogar mais outros mapas e saírem um pouco da vault, hangar... e por mais que seja apenas 1 partida com bônus caso vença, iriamos ver mais mapas sendo jogados e se tivesse uma recompensa por vencer em todos/dia então ...

Afinal todos gostam de bônus .

Achei bem daora, mas o dobro duvido que dariam... creio que ficaria quase um período bonificado '-' mas a ideia eu achei boa

Eu curti bastante, até por que é só na primeira vez, não vai durar pra sempre. É da hora pra dar aquela Upadinha rápida.

Apoio

qualquer coisa que incentive o pessoal a jogar outros mapas é bem vindo
    ontem joguei aquele mapa de capture que é em um banco, fazia muitos meses que não o via, embora não goste dele joguei

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por SnooWay Visualizar mensagem
    Achei bem daora, mas o dobro duvido que dariam... creio que ficaria quase um período bonificado '-' mas a ideia eu achei boa
    Seria bom o dobro porque evitaria alguem entrar no final só pra ganhar o bonus caso fosse um "bonus fixo", ai dependeria mesmo do seu desempenho desde o começo da partida e não seriam todos que jogariam 35 mapas desde o começo, é muito tempo e mais ainda se não vencer 35 em sequencia. O 2x é bom pra incentivar a jogarem todos os mapas e como é só a primeira vitoria do mapa que vai dar, se o jogador jogar ele pela segunda vez não terá o bonus.
    2x acho que seria o ideal.

Citação Postado originalmente por Mowtix Visualizar mensagem
    Eu curti bastante, até por que é só na primeira vez, não vai durar pra sempre. É da hora pra dar aquela Upadinha rápida.

Apoio
    Sim, tem muitos que só jogam PVP mas o objetivo é incentivar a jogarem todos os mapas e acho que isso ajudaria a variar um pouco .

uma das melhores ideias ate hj nesse forum..seria interessante demais para os jogadores..mas duvido muito que façam isso..

Realmente ótima ideia, demorou muito mais finalmente aumentaram a recompensa do pvp.

Excelente ideia.

Tem tanto mapa bom e divertido de jogar no Warface, mas quando vc cria uma sala com um mapa que ninguém joga, raramente a sala enche. Sem falar do modo Destruction que é esquecido. :/
    Eu duvido que, com um bônus de primeira vitoria nesses mapas, o pessoal não ia deixar um pouco de lado Vault e Hangar.

Data de ingresso
    Feb 2015

Achei uma ótima ideia.

Sou totalmente a favor desse bônus em primeira vitória em cada mapa. Com toda certeza mapas RAROS de se ver, iriam ser mais comuns, e acho que haveria um equilíbrio melhor entre os mapas, ao invés de só ver VAULT, HANGAR etc.

Acho que não funcionaria. Primeiro, porque depois da primeira partida ninguém iria mais jogar o tal mapa, afinal não há mais bônus nenhum. E além do mais, é mais fácil ganhar uma partida mo mapa que você mais joga, então acho que o pessoal ia focar sua primeira partida nos mapas que já jogam, isso sem falar nos F5 que os negativos da Hangar/Oil Depot iriam levar.

Permissões de postagem