Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Bônus de Primeira Vitoria no PVP!!!

1.   Esta é a última resposta da Staff.   #21
    Iae pessoal.

Ideia legal.

Vamos sugerir isso pra Crytek. Quem sabe eles resolvem implementar isso no jogo?

Abraços!

Seraos

Uma Das melhores Idéias ja feita deste os tempos que eu estou no Forum.

Vamos lá melhorar isso ai.

Diariamente seria um evento tipo missão diária

exemplo

Ganhe 3 Vitória no Mapa HighHill , comprido a Missão Diária o Cara ganha sei lá 500gp e 50 Crown

Podendo ter desafios diferentes para jogadores diferentes exemplo pra uma metade em um dia seria o Hill pra outra metade o Overpass.

Assim os mapas menos jogados seriam mais rodados, Como tem que vencer 3 partida um player poderia ficar até 5 vezes no mesmo mapa ficando o mapa on o dia todo.

Ou uma gratificação a Mais Nos mapas menos favorecidos exemplo mapa Train , nesse dia ele vai dar 20% a Mais de Gp Pf Xp ou um dos 3.

Ok os mais radical os Valtistas Hangartista não vão , Mas uma galera que vive de gp vai correr pra la, e uma galera que ta de vip e quer dar uma upadinha poder ir tambem.

Ou outras missões diárias como Mate 30 in no donwtown de sniper além de fazer um mapa rodar , completando a missão da la 500gpzola pro cara.

Manja pode até se fazer os dois 20% para mapas esquecidos , e contratos para mapas esquecidos.

Ta 20% não é la grande coisa , mas ja é um insentivo , Contrato com mapas esquecidos também.

Temos muitos mapas legais , Valt Hangar Oil etc são os melhores ,mas temos outros bons mapas.

Claro é uma ideia , cabe a TecnoligiaChorão ops a CryTek , ver a melhor opção e se eles acham importante.

Ao meu ver ninguem quer os 20%, Mas é uma boa maneira pra fazer outros bons mapas rodarem .

Claro sao varias formas , Mas a Ideia em si é boa.

pRA NÃO DIZER QUE SOU INJUSTO EU vi uma vez um cara que insentivou os sniper a fazer videos de dicas e deu recompensa, também ali foi outra grande idea , não pela recompensa e sim pela ideia de insentivar um classe.

Boa galera depois falam que só tem haters em forum huehue

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Hoje eu vi "PRIMEIRA VITORIA DO DIA" após terminar a partida D17.
    Queria saber se está funcionando, quanto de recompensa ganha por primeira vitoria e se são em todos os mapas como foi sugerido.
    Não vi nenhum patch notes, sorry !

Tinha 35 mapas, quantos tem hoje?

#OFF
    Nem comento sobre a primeira frase do topico .

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Hoje eu vi "PRIMEIRA VITORIA DO DIA" após terminar a partida D17.
    Queria saber se está funcionando, quanto de recompensa ganha por primeira vitoria e se são em todos os mapas como foi sugerido.
    Não vi nenhum patch notes, sorry !

Tinha 35 mapas, quantos tem hoje?

#OFF
    Nem comento sobre a primeira frase do topico .
    Boa pergunta.
    Essa primeira vitória "do dia", é p cada mapa, ou é única a premiação 1x ao dia, independente do mapa?
    Alguem sabe?

Permissões de postagem