Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Bônus de Primeira Vitoria no PVP!!!

Acho que não funcionaria. Primeiro, porque depois da primeira partida ninguém iria mais jogar o tal mapa, afinal não há mais bônus nenhum. E além do mais, é mais fácil ganhar uma partida mo mapa que você mais joga, então acho que o pessoal ia focar sua primeira partida nos mapas que já jogam, isso sem falar nos F5 que os negativos da Hangar/Oil Depot iriam levar
    Acho que funcionaria, uma sala de capture - roda mapa
    quando alterasse o mapa o pessoal não sairia, por que teria um estimulo a mais para jogar outros e assim já seriam 4 partidas sem vault, e ao menos alguns iam passar a gostar dos mapas.
    Já vi vários players patente 50+ dizer que nunca jogou no mapa longway ou convoy

Citação Postado originalmente por -Six Visualizar mensagem
    Acho que funcionaria, uma sala de capture - roda mapa
    quando alterasse o mapa o pessoal não sairia, por que teria um estimulo a mais para jogar outros e assim já seriam 4 partidas sem vault, e ao menos alguns iam passar a gostar dos mapas.
    Já vi vários players patente 50+ dizer que nunca jogou no mapa longway ou convoy
    Mas até acabar a primeira partida de um mapa e colocar outro, esse outro mapa já teria sido jogado, então nem valeria à pena tentar ganhar a primeira partida do dia, pois a mesma já foi vencia muito antes. Além do mais, caso isso funcionasse seria só no começo do dia (ou madrugada), depois o pessoal voltaria para a Vault e Hangar por não ter mais motivos para se jogar outros mapas.
    A única solução que eu vejo para esse problema seria lançar novos mapas, porém mapas bons e que se destaquem. Lembro da minha primeira partida no mapa Longway, logo de cara vi que esse era o melhor Capture de todos, mas por ser velho o pessoal ignora, e eu também não curti por que eu achei um mapa muito feio (eu tenho essa mania de só jogar mapas que agradam aos meus olhos). O mapa Motel, por exemplo, é um ótimo mapa, algo que estava faltando no Warface (um FFA de tamanho ideal), acredito que o pessoal jogue muito esse mapa até porque, como ele acabou de ser lançado, todo mundo conhece ele. Uma coisa que poderia ser feita para não deixar os bons mapas velhos de lado, seria criar versões deles em datas especiais, como Vault 14, Xmas Hangar, etc.

Mas até acabar a primeira partida de um mapa e colocar outro, esse outro mapa já teria sido jogado, então nem valeria à pena tentar ganhar a primeira partida do dia, pois a mesma já foi vencia muito antes. Além do mais, caso isso funcionasse seria só no começo do dia (ou madrugada), depois o pessoal voltaria para a Vault e Hangar por não ter mais motivos para se jogar outros mapas.
    A única solução que eu vejo para esse problema seria lançar novos mapas, porém mapas bons e que se destaquem. Lembro da minha primeira partida no mapa Longway, logo de cara vi que esse era o melhor Capture de todos, mas por ser velho o pessoal ignora, e eu também não curti por que eu achei um mapa muito feio (eu tenho essa mania de só jogar mapas que agradam aos meus olhos). O mapa Motel, por exemplo, é um ótimo mapa, algo que estava faltando no Warface (um FFA de tamanho ideal), acredito que o pessoal jogue muito esse mapa até porque, como ele acabou de ser lançado, todo mundo conhece ele. Uma coisa que poderia ser feita para não deixar os bons mapas velhos de lado, seria criar versões deles em datas especiais, como Vault 14, Xmas Hangar, etc.
    Agora fiquei em duvida se entendeu.
    Bom o bônus funcionaria como no coop, mesmo que todo seu time já tenha jogado e você não, ainda assim você receberia o bônus.
    No minimo seria muito fácil achar salas com mapas menos jogados,

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    @1negrescoW
    É como o -Six falou, o bonus é individual de cada jogador e não por ser apenas o primeiro mapa do dia, seria a primeira vitória de cada jogador que ganharia o bonus.
    Temos isso no coop e pensei em por que não colocar no pvp, sendo que incentivaria a jogarem mais mapas pois muitos curtem mais o PVP (apesar dos problemas) e alguns jogam na hangar, vault por falta de opções, já que quando criam uma sala com mapa esquecido demora muito de alguem entrar ou logo é fechada. Mas com um bonus ao menos na primeira vitoria duvido que cada pessoa não jogasse ele no minimo 1x/dia (quem tem mais tempo poderia ate jogar todos ) e acho que esses mapas seriam mais vistos .

Citação Postado originalmente por -Six Visualizar mensagem
    Agora fiquei em duvida se entendeu.
    Bom o bônus funcionaria como no coop, mesmo que todo seu time já tenha jogado e você não, ainda assim você receberia o bônus.
    No minimo seria muito fácil achar salas com mapas menos jogados,
    Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    @1negrescoW
    É como o -Six falou, o bonus é individual de cada jogador e não por ser apenas o primeiro mapa do dia, seria a primeira vitória de cada jogador que ganharia o bonus.
    Temos isso no coop e pensei em por que não colocar no pvp, sendo que incentivaria a jogarem mais mapas pois muitos curtem mais o PVP (apesar dos problemas) e alguns jogam na hangar, vault por falta de opções, já que quando criam uma sala com mapa esquecido demora muito de alguem entrar ou logo é fechada. Mas com um bonus ao menos na primeira vitoria duvido que cada pessoa não jogasse ele no minimo 1x/dia (quem tem mais tempo poderia ate jogar todos ) e acho que esses mapas seriam mais vistos .
    Eu realmente não tinha entendido direito, agora acho que poderia funcionar bem.

Dar bônus de primeira virtória em cada mapa só faria jogadores jogarem em mapas que não gostam, só pra pegar o bônus.
    O que o jogo precisa é de mais mapas BONS DE VERDADE, afinal, só yard e vault que realmente prestam. até no combat arms os mapas são muito melhores... warhead, snow valley, waverider, sandhog etc, mapas muito melhores que os do warface.

Citação Postado originalmente por Bismarck Visualizar mensagem
    Dar bônus de primeira virtória em cada mapa só faria jogadores jogarem em mapas que não gostam, só pra pegar o bônus.
    O que o jogo precisa é de mais mapas BONS DE VERDADE, afinal, só yard e vault que realmente prestam. até no combat arms os mapas são muito melhores... warhead, snow valley, waverider, sandhog etc, mapas muito melhores que os do warface.
    Os mapas do WF, na minha opinião, são bons, acho eles bem ambientados, bem feitos e tal.

Achar um mapa ou outro bom é de gosto tbm... e o pessoal ia sim jogar só pelo bônus, fazendo dar uma boa variada.

A Crytek ja fez uns desafios em uns mapas (Downtown tdm, factory e um de destruction que esqueci o nome :v), até peguei uns mais simples, mas pra mim não é o suficiente pra jogá-los insanamente. E vários que pegaram os desafios mais difíceis foram com amigos kitando da sala '-'

Bom dar um up nesse tpc pra ver se a LUG pode mandar essa sugestão pra crytek, mas né... '-'

Excelente ideia para dar uma relembrada/impulsionada nos outros mapas e sair da mesmice do Vault/Hangar/OilDepot/BlackGold.

ASSINATURA:
    http://i.imgur.com/lyYwdZX.png

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por Bismarck Visualizar mensagem
    Muitos gostam dos mapas e o bonus é pra incentivar a jogarem mais mapas. Se até os que não gostam jogassem, já teríamos uma boa variada nos mapas .
    Eu gosto dos outros mapas mas é dificil alguem entrar e quando entra nem da um oi e sai :v
    Não gosto muito do mapa vault, entro nele mais por falta de outro mapa capture. Meu 'main' é o D17, só fico lá praticamente, mas sempre que vejo algum que não é muito jogado, eu entro na sala (como convoy, deposit, o de destruction q não vejo muito, etc...)
    Até achei esse novo mapa capture interessante, subiam no telhado, pulavam o muro, abriam e fechavam as coisas... depois vou jogar mais um pouco nele .

Citação Postado originalmente por SnooWay Visualizar mensagem
    Os mapas do WF, na minha opinião, são bons, acho eles bem ambientados, bem feitos e tal.

Achar um mapa ou outro bom é de gosto tbm... e o pessoal ia sim jogar só pelo bônus, fazendo dar uma boa variada.

A Crytek ja fez uns desafios em uns mapas (Downtown tdm, factory e um de destruction que esqueci o nome :v), até peguei uns mais simples, mas pra mim não é o suficiente pra jogá-los insanamente. E vários que pegaram os desafios mais difíceis foram com amigos kitando da sala '-'

Bom dar um up nesse tpc pra ver se a LUG pode mandar essa sugestão pra crytek, mas né... '-'
    Sim, esses desafios com essa facilidade de kitarem ou combinarem, não tem nada de desafiador :/ mas eu entendo esse vontade de querer pegar logo ( eu estava numa busca sem parar pelo desafio de 1k de vitoria no ptb .-. tinha partida q demorava uns 15m, acho que parei em 600 por ai...).
    Por isso que o bonus precisaria depender apenas do desempenho da pessoa durante a partida porque se fosse fixo todos entrariam na partida acabando pra pegar apenas o bonus :/ se entrassem no 2 ou 3 round ainda daria pra ter um bonus legal e jogaria mais o mapa .
    Será que um dia terá: "Rodando capture primeira vitoria" "Vença todos e ganhe um balão" huehuehue

Realmente é uma boa ideia. Além do que nesse jogo miserável, que ao final da partida cobra o reparo mais GP do que foi ganho (mesmo jogando bem), toda ajuda é bem vinda.

Permissões de postagem