Level Up!
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Ridiculo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Ridiculo

Eu tava jogando, matei o mesmo mlk 3 vezes seguidas ''varado''(eu tava com aquele bug de matar no spawn um player em especifico),ai o mlk apelou e ligou o hacker, começou a usar aimbot SO EM MIM e varando..

Provavelmente o hack dele tinha algum tipo de ''black list'',que no caso era focar o hack em apenas 1 player..

vc msm disse q estava bugado, se ele estava bugado pra vc, vc tb estava pra ele... do msm jeito q vc matava ele varado, vc morria pra ele varado!!

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    vc msm disse q estava bugado, se ele estava bugado pra vc, vc tb estava pra ele... do msm jeito q vc matava ele varado, vc morria pra ele varado!!
    Ele tava atirando de costas, tava varando no meu spawn(ele tava rushando q nem retardado, as vezes eu tava fazendo o parkour pra camperar e ele me varava).
    o bug se consiste em que a pessoa fica no spawn parado matando 1 player em especifico..
    Última edição por Gabriel Maia; 01-03-2015 às 22:14.

Citação Postado originalmente por Gabriel Maia Visualizar mensagem
    Ele tava atirando de costas, tava varando no meu spawn(ele tava rushando q nem retardado, as vezes fazia o parkou pra camperar ele me varava).
    o bug se consiste em que a pessoa fica no spawn parado matando 1 player em especifico..
    Quando ele n me varava ele me matava so com o aimbot msm....

Citação Postado originalmente por Gabriel Maia Visualizar mensagem
    verdade, se ele começou a te matar do nada ou deve ter dado outro bug ou é hack mesmo XD

quando da esse bug eu sempre digo pra pessoa evitar de matar o cara pra não virem falar que é cheater
    comigo aconteceu isso uma vez só, eu cuidava pra nao maar o cara, mas tinha vezes que não dava, então eu sai da sala pra evitar problema

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    dino ocorreu isso comigo a uma semana +/-

estava jogando D17 de boa ai entrou um cara legal e ficava me matando assim que o round começava (coisa que é impossível em um PTB) e o pior que era só em mim, e ninguém kikou o cara :/

eu até filmei mas fiquei com preguiça de upar e mandar pro suporte aí desisti '-'

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    dino ocorreu isso comigo a uma semana +/-

estava jogando D17 de boa ai entrou um cara legal e ficava me matando assim que o round começava (coisa que é impossível em um PTB) e o pior que era só em mim, e ninguém kikou o cara :/

eu até filmei mas fiquei com preguiça de upar e mandar pro suporte aí desisti '-'
    Entendi... pode ser uma função d algum cheat novo não sei.

Porem ja aconteceu comigo numa Valt, do corpo do inimigo ficar no meu respaw, e dava pra matar ele assim q iniciava a partida, tinha print, nao sei se ainda tenho, tenho q procurar!!

Na moral leve up

Aff leve up to falando francamente seus jogo são munto ruins aff eu to na patente 30 e to com um bug na lista de amigos q só parece online q é do cla e hoje ja fas 15dias q n desbuga o q eu faso?

Permissões de postagem