Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: hackerao minha conta bani ela ai

hackerao minha conta bani ela ai

bom hoje eu to putao,hackearao minha conta com tudo,nao sei como mais mudarao ate meu endereço de email
    nick special_ops se der pra banir ela e o cara se ferrar tambem eu agradeço

Não sei como isso acontece, tentei mudar o email da minha conta e pedia cpf e rg autenticado. Uma outra coisa e que você pode recuperar o email com o número de cel que você usou ou com o email alternativo

Citação Postado originalmente por -Six Visualizar mensagem
    Não sei como isso acontece, tentei mudar o email da minha conta e pedia cpf e rg autenticado. Uma outra coisa e que você pode recuperar o email com o número de cel que você usou ou com o email alternativo
    bom cara o negocio seguinte.eu entrei em uma lan com meu email,o email da conta level up e deve ter ficado aberto sem querer,ja tentei trocar por celucar mais o cara ja mudou o numero de celular e o email padrao(ou seja me ferrei legal).o cara ja mudou todas as senha e o email mais vo tentar pegar meu email devolta.postei isso por que tava bem puto nao hora e nao sabia o que fazer e nao queria que ele tivesse acesso sem nada o impedindo da minha conta.

numero de celular e o email padrao(ou seja me ferrei legal
    Entendo.
    o prazo pra trocar o numero de telefone sem ter o numero atual pra confirmar e de 30 dias, ao menos no outlook.
    boa sorte ae.

Question

Citação Postado originalmente por -Six Visualizar mensagem
    Entendo.
    o prazo pra trocar o numero de telefone sem ter o numero atual pra confirmar e de 30 dias, ao menos no outlook.
    boa sorte ae.
    bom cara valeu por tentar me ajudar mais ja desisti,nem era uma conta tao boa mesmo...
    o que me deixa meio puto e saber que tem um kid jogando na minha conta.
    mais e so uma conta...nao vo ficar chorando por uma coisa dessas eu crio outra e começo do zero e ja era.como eu ja disse no começo obrigado pela ajuda

ou vão usar hack e fuder com sua conta na lug!

Permissões de postagem