Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Warface desinstalado do meu PC

Warface desinstalado do meu PC

Hoje eu quase não joguei Warface, tive outras coisas para fazer. Quando voltei, vi o quão ruim é esse jogo. Toda hora que eu morria, eu analisava e percebia que eu tinha morrido por que o meu inimigo pagou pelo jogo, eu não. Quando não era arma de cash, era arma de GP sendo que, nas quase 400 horas que joguei, não cheguei nem perto de poder jogar com elas, porque eu não paguei por um Vip da vida.
    Muita gente fala que para ter armas boas e upar rápido é só jogar o tal do coop. Mas jogar coop não é fácil. Quem é que consegue simplesmente entrar na primeira coop Pro que achar e nessa mesma sala pegar os 120 crowns? Quem é que consegue entrar de primeira em uma sala de Assassinato e logo passar? Para se jogar bem o coop, é preciso esforço, line, treino e outras coisas que podem muito bem ser substituídas por cash.
    "Ah, mas se você joga de graça é porque tem alguém pagando seu jogo". Na verdade não, pois quando eu fui fazer o Download, a LUG me disse que seria grátis para JOGAR, não grátis para PERDER. Não havia nenhuma informação de que para conseguir jogar decentemente eu precisaria pagar uma fortuna no jogo.
    Enfim, sei que ninguém se importa, todos vão continuar comprando cash, mas eu parei de jogar esse jogo, e fico feliz de não ter gastado 1 único centavo nesse jogo (os 190 de cash que eu tinha foram ganhos no Sponsor Pay). Já havia desinstalado esse jogo uma vez, mas era porque eu tinha me irritado ao não conseguir a warbox da AK-47, mas dessa vez é porque eu vi o que o Warface realmente é. Gosto muito de jogos FPS, não vai ser um mal feito que me tirará esse gosto, vou ajeitar um PC decente e jogar jogos legais, que valorizem a skill do jogador, que não sejam um mercado disfarçado, onde quem tem vantagem é quem paga e não quem joga bem. Também vou parar de frequentar o fórum.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Eu dei uma parada mas foi pelo netcode ruim.
    Estou esperando essa att que vai mudar algumas coisas pra ver se o netcode fica bom. Se continuar ruim vou ver apenas as "novidades" e sair mesmo. Uma vez ou outra dou uma logada e jogo umas 2 partidas mas saio do jogo rapido.

Sinto muito por você sair! É bem válido seu desabafo. Mas acho que desabafou no lugar errado! Até porque nas regras (das muitas quais ditatoriais como esta) do fórum nem permitem Tópicos despedida, etc. Mas está dado o meu recado. Mas, também, posso dizer que o teu choro é um pouco exagerado. É, muito também, por tua falta de skill, certamente. A falta de paciência de liberar as armas, já que nunca quis colocar VIP, que por sinal, é muito barato (menos de R$ 10,00 mensais!)! Então o choro é livre, só que deveria ter chorado em mídias como o Warface da Depressão por exemplo que é mais válido e não vai contras as regras! O maior problema do jogo, nem são os cashers em si, mas os hackers e o net code péssimo; Os free cheaters são indetectáveis! Sâo 3 anos de cheaters indetectáveis! Salas que não entram e não encontram servidor e dentro do jogo tiros que não seguem a sincronia aonde você está vendo o inimigo... Uma lástima, mas é o que temos já que milhares de jogadores se subjugaram a jogar o jogo administrado por esta Empresa Corrupta!
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Só jogar jogos que não são P2W.

Unreal Tournament 4 está sendo lançado mas é um FPS diferente.

Hoje 80% dos jogos lançados são p2w.. acredito que essa é a geração de quem paga mais tem mais vantagem!

Mas também você pode ter morrido para um cara com mais skills que vc e tb mais rico... enfim, não generaliza quando você morrer.

Por exemplo eu, cara eu SÓ MORRO para caras lagados ou quando estou lagado ( ¬¬ ) huaeh

Abraços ai.. e boa sorte!

Ow, eu acho q cê exagerou ai. Ta certo que cagaram lindo no Net Code e que o cash é e sempre será superior ao gp, mas tem um certo equilibrio entre cash e gp, com algumas exceções claro. Sobre as coops, fato é que vc raramente pega um time bom pra pegar full crown, o jeito é entrar num clã bom ou juntar os amigos pra jogar.

Eu sinceramente não acho o Warface P2W, com algumas exceções claro, mas no geral eu não acho P2W. Já foi provado que o hit box das skins é o mesmo, as warboxes (algumas pelo menos) não são tão superiores as armas de GP, tem warbox que nem vale a pena (a não ser q vc cague e pegue com menos de 5 caixas) como a Glock, ACR fuzil, MK 14 (algumas pessoas falam que a UMP e Mossberg não valem a pena, mas eu já acho que valem mt apena). Usas e XM8C são as exceções, matam praticamente sozinhas.

Eu já gastei mais de 1000 horas da minha vida nesse jogo, ja gastei mais de 80 reais (sim eu sou pobre) e as minhas reclamações (pelo menos a alguns meses atras, até quando eu começei a jogar) eram o excesso de cheaters, o excesso de bugs. Hoje eu nem me irrito com aqueles cheaterszinhos, até pq a maioria disfarça o no recoil, o no spread, o wall, etc, eu me irrito é de estar com 2 barras de ping e o meu inimigo com 4 barras e eu morrer varadão, nem é varado, é varadão, uns 10 metros da linha de trocação de tiros, slá. E o tanto de bug, tem bug pra tudo.

Mas eu continuo gostando do Warface, não sei pq.

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Já faz umas 3 semanas que eu não logo no WF e nem pretendo logar por um bom tempo.
    Só estou esperando o Black Squad ser lançado no Br pra abandonar de vez esse WF.

Olha,a ak-47 me deu uma bela dor de cabeça também .Eu tenho só umas 3 armas armas raras e 2 ''normais'',todo o ''resto'' do meu dinheiro gastei na warbox dela.Lembro que comecei la perto do nv 20 acho,e só fui pega-la no nv 29. Foram mais de 100k de gp.tenho cry,mina,e flash pro resto da vida kkkkk.Namoral peguei uns 70 dias de flash,cento e poucas cry,80 minas,50 granadas de fumaça etc etc...ainda depois de pegar a ak prefiro muito mais minha calico.

Eu não sei se é por que ainda jogo no servidor 10-30,mas eu nem sinto tanta pressão de ''casher''.Se o cara não manja,cash não vai deixar ele manjador.Acho que vale muito mais a experiencia,taticas de jogo,clique...Pra mim warface é isso,se adequar ao estilo de jogo.Lembro no servidor 1-10,eu nunca tinha jogado um fps pra valer e tava tomando um pau.La pelo nv 6-7 eu peguei o jeito e era dificil eu não fazer kd de 2 no pvp.Quando fui pro servidor 10-30 senti a pressão eu não conseguia ficar nem positivo.Parecia que os caras eram anormais de tão bons,meu kd caiu de 1.30 para 1.11.la pelo nv 20 eu comecei a entender pegar as manhas e meu kd subiu de novo pra 1.28,não é muito mas é o que minha habilidade me permite.O mesmo eu percebi quando jogo no servidor 20-70,la só faço frag negativo,até o mais noob parece me destruir.Mas tudo isso,não por causa de armas de cash e sim por ter uma tática de jogo adaptada pra aquele nível.Pra mim o negocio é achar uma arma com que vc se sinta confortável.Eu me sinto muito bem jogando de calico,e até com aquela rambão iniciante de 100 balas.Uma coisa legal também é se diferenciar do resto.Por exemplo,jogando vault você só encontra engenheiro,sniper e alguns fuzis.Sempre entro de medico e faço um estrago..

cara eu não acho que o cash faça tanta diferença no jogo, faz diferença claro mas não para deixar de jogar, eu concordo que é muito complicado juntar bastante GP sem usar um VIP isso é fato mas sobre o balanceamento das armas a diferença não é tão grande assim, tem armas de cash que são inferiores a de GP como tem armas de cash que são superiores as de GP

eu nunca comprei arma de cash e não tenho nenhuma Warbox e meu KD é maior que 2 (não lembro o valor exato) eu deixei Warface de lado por conta do netcode pois morrer atrás de paredes, ver tiros que não tiram life (o inimigo "geme" mas não faz dano) isso é bastante estressante

mal vejo hacker (não sei nos servidores iniciantes) e realmente você ir COOP principalmente Assassinato com times aleatórios a chance de vencer e ainda mais ganhar full crw é pequena o certo é jogar com o clã ou com a mesma line de amigos que garanto que tu passa quase sempre de primeira

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por Membro do Taliban Visualizar mensagem
    Já faz umas 3 semanas que eu não logo no WF e nem pretendo logar por um bom tempo.
    Só estou esperando o Black Squad ser lançado no Br pra abandonar de vez esse WF.
    somos 2 cara.eu ate gostava de wf mais ai um HACKER FILHA DA PUTA vai la e hackeia minha conta,ja tava meio enjoado de warface e essa foi a gota d'agua.
    o geito e esperar o black squad mesmo.espero que nao tenha tantos bugs e hackers,se nao tiver vai ser otimo.

Daqui a pouco vem um casher e falar:
    ''o warface so ta prestando por causa do cash''
    MENTIRA!
    Warface EUA/Europa ate hj ta online e não é NADA, NADA MSM paytowin, e o warface da beta tbm so vivia de skins e armas balanceadas equivalentes a gp.
    Warface=Point bosta melhorado

Permissões de postagem