Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Venham aqui por um waraface melhor

Venham aqui por um waraface melhor

bom sei que muito de vcs tem uma maquina bem equipada que roda warfAce sem lag ou travada alguma mas esse topico tbm serve para vcs que tem uma maquina potente criei um formulario e espero que vcs respodam OBS:E NECESSARIO CONTA NA GOOGLE:https://docs.google.com/forms/d/14UtV8sd2-l1Gj-atcgClI7NucGMZ6fSeo_UyCpSJBUo/viewform

AGRADECO DESDE JA

Pra que exatamente formulário?
    faltou a opção 60 fps +

Citação Postado originalmente por guzimxd Visualizar mensagem
    bom sei que muito de vcs tem uma maquina bem equipada que roda warfAce sem lag ou travada alguma mas esse topico tbm serve para vcs que tem uma maquina potente criei um formulario e espero que vcs respodam OBS:E NECESSARIO CONTA NA GOOGLE:https://docs.google.com/forms/d/14UtV8sd2-l1Gj-atcgClI7NucGMZ6fSeo_UyCpSJBUo/viewform

AGRADECO DESDE JA

Como não tenho conta google.....

Respondido: Windows XP 32 Bits AMD A6 com Radeon integrada 2.9 Ghz 4 GM Ram. Mouse Pad de Papelão (sério mesmo, vou tirar foto do meu que recortei de uma caixa de Antarctica Litrão), Mouse e Teclado de 10 reais e Monitor de 15 anos atrás de CRT. Meu K/D é 1.89 mesmo assim, bato de frente com esses malucos que tem mouse de 400 Reais, cheios de viadagens e macros até o rabo, que usam 3 monitores ao mesmo tempo (pasmem), sendo um de 20 polegadas! Tem gente que não acredita... Mas a metade dos jogadores que jogam Warface estão na mesma situação, ou pior, que a minha... São pessoas desfavorecidas financeiramente e que não tem a mesma oportunidade de ter PCs potentes iguais aos paitrocinados que vêm aqui no fórum... que não fazem porra nenhuma da vida e mesmo assim são "regaliados"... E só escrevem merdas aqui sobre o quanto são isso ou aquilo...

Os problemas do Warface, realmente, até hoje é o netcode, distância de conexão física, e, principalmente os hackers. Quase 3 anos de servidor brasileiro e não resolvem isso!
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Tags para este Tópico

Permissões de postagem