Level Up!
Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 162

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Alterações nos servidores - Feedback

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Alterações nos servidores - Feedback

Boa tarde pessoal,

Nesta atualização do jogo tivemos diversas mudanças de conteúdo, como nova interface, novo mapa, novos itens crowns, novas armas, entre outras alterações. Porém, uma das mudanças mais significativas foi uma alteração feita para melhorar o desempenho das conexões, o famoso Netcode.

Essa alteração não é final e, justamente por isso, precisamos do feedback de vocês sobre como o jogo ficou para vocês após essa mudança. Quanto mais específicos forem sobre a situação, melhor será para focarmos nessa mudança.

Por favor, foquem os comentários apenas sobre a situação do Netcode de vocês. Informações se os tiros estão contando melhor, mortes após se esconder, agachar, enfim, como está a situação de conexão para vocês.

Agradecemos desde já a cooperação de todos.

Nós, Nordestinos sempre somos ferrados nesse país. Aqui em PERNAMBUCO, possuo uma internet de 5 MEGAS, E ainda continua o netcode wins dentro do game.
    "Ninguém muda ninguém. Não há mágica na superação dos conflitos. Não se apaga da memória. Ninguém sai do inferno do seus erros se não encontrar a porta do paraíso: a compaixão e a educação."

Contador do tempo da bomba

quando a bomba e plantada não deviria ter mudado a cor do contador de amarelo para branco, quando esta em branco o outro time fica meio sem noção de tempo que falta para poder desplantar.

netcode

Infelizmente o netcode ainda continua ruim tenho 10 MEGA e 1,12 de upload está bem estranho sai sangue do oponente mas nem dano mistra que levou e são sempre os de ping amarelo e de 3 q isso acontece.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Quando minha internet ficar boa vou analisar direito u.u

#OFF
    O bug de não iniciar as partidas após contagem ainda continua, achei que seria resolvido nessa att ...

O que o pessoal não entende é que velocidade de download não tem nada a ver com o ping no jogo. Já joguei em net de 2mb que tendo latência de 500 ms é pior que uma 3G de 1 MB com latência de 250 ms.

Tem de testar a conexão e, de preferência, setar o servidor para a região de São Paulo. Assim, dá pra se ter uma noção da latência da internet e se der mais de 200 ms já é péssimo para FPS. Infelizmente há coisas que só vão melhorar quando o cabeamento e a conexão do jogador melhorar, ou seja, a infraestrutura da internet como um todo.

E quanto ao feedback, percebi diferença sim. Vi bem menos jogadores lagados no PvP e menos até o momento nenhuma 'varada' clássica do netcode. Mas os servidores não estão lotados, portanto, não tem como ter uma ideia quando houver eventos, por exemplo.

pela primeira vez depois de muuuuito tempo, estou com o netcode certo... moro no CE
    e tenho net de 5MB
    os tiros estão confirmando bem e o dano está aparecendo conforme o hit...
    é uma pena que não seja geral...acima temos algumas reclamações sobre o netcode...que pra mim melhorou muito.

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Citação Postado originalmente por Blaine Visualizar mensagem
    Boa tarde pessoal,

Nesta atualização do jogo tivemos diversas mudanças de conteúdo, como nova interface, novo mapa, novos itens crowns, novas armas, entre outras alterações. Porém, uma das mudanças mais significativas foi uma alteração feita para melhorar o desempenho das conexões, o famoso Netcode.

Essa alteração não é final e, justamente por isso, precisamos do feedback de vocês sobre como o jogo ficou para vocês após essa mudança. Quanto mais específicos forem sobre a situação, melhor será para focarmos nessa mudança.

Por favor, foquem os comentários apenas sobre a situação do Netcode de vocês. Informações se os tiros estão contando melhor, mortes após se esconder, agachar, enfim, como está a situação de conexão para vocês.

Agradecemos desde já a cooperação de todos.
    Netcode REALMENTE melhorou dessa vez, e agora ta dando pra jogar com minha queridinha 870ras =)

NetCode Ficou filé

Moro em Sp , tenho 5 mb e parei de morrer atrás da parede. obs: sempre tive 4 barrinhas mas eu morria sempre atrás da parede , agora parou.
    Última edição por NegaoDoBOPE; 23-03-2015 às 20:06.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem