Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Dúvida

Dúvida

Spas 15, keltec ou anakon? sério, essa spas 15 parece estar muito boa, eu peguei ela no chão e gozei dela

Eu vi que essa SPAS-15 é ótima. E apelona também. Para quem não é cotoco ela é melhor mas a Anacon recarrega rapido, e atira mais rápido é bem pra cotoco mesmo! A outra (Kel-Tec) é para PRO e também recarrega de munição em munição ao invés de cartucho como a SPAS-15, por exemplo...
    Gastar R$ 300,00 para conseguir uma Arma Box e só ganhar bombinhas me dá o direito de Rei dos Otários, mas existem muitos outros Reis por aí alimentando essa Empresa Corrupta...

Citação Postado originalmente por David-TheTatical Visualizar mensagem
    Eu vi que essa SPAS-15 é ótima. E apelona também. Para quem não é cotoco ela é melhor mas a Anacon recarrega rapido, e atira mais rápido é bem pra cotoco mesmo! A outra (Kel-Tec) é para PRO e também recarrega de munição em munição ao invés de cartucho como a SPAS-15, por exemplo...
    Sinceramente, eu amo shotgun pump action,são as unicas shotguns em jogos que precisam de skill, e geralmente são apelonas (apelona mas q precisa de skill) e minha duvida é entre a SPAS e a Kel-tec, pois eu quero uma que atire poucas balas em 1 tiro.
    Ex: Benelli nova tatical em 1 tiro sai 11 balas, ja a 870ras sai 8 balas, sendo assim o dano concentra mais nas balas(exemplo disso e a six, a six e apelona pq atira, se eu n me engane 7 balas a cada tiro)

Permissões de postagem