Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Lixeiro?

Lixeiro?

Alguém pode me explicar porque os caras se irritam tanto quando uma pessoa pega arma do chão? Porque arma não joga sozinha, ou no warface ela joga sozinha mesmo?

esses caras choram pra tudo, é um saco isso, sempre que morre inventam um desculpa, até por fazer um "reciclagem" eles ficam de mimimi

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Esses tempos me encheram pq eu de Med na vault é um fuz no outro time, 5x5 dai o Kra acho Q ia rusha mas dei um hs de mcmelao pensa no qq

Citação Postado originalmente por Olhou-morreu Visualizar mensagem
    Alguém pode me explicar porque os caras se irritam tanto quando uma pessoa pega arma do chão? Porque arma não joga sozinha, ou no warface ela joga sozinha mesmo?
    sempre respondo a mesma coisas : "Lixo é quem deixou a arma cair no chão."

não sei oq acontece com esse povo... um Med que me mata com uma arma do longo alcance me faz achar graça xD "puts eu jurando que tava de 12" é sempre uma questão de querer se divertir jogando.(a parte do stress comigo só vem com netcode..e desligo logo pra jogar outro jogo)

muitos lá não jogam pra se divertir...jogam pq acharam de alguma forma que são bons no jogo e que não tem gente melhor...então se ele morre é por qualquer motivo menos pela falta de habilidade dele.

"Só morri pq vc pegou minha arma"
    "Só morri pq vc cagou HS"
    "Só morri pq tava miado"
    "Só morri pq vc é camper"
    "Só morri pq vc ta de hack"
    "Só morri pq meu tiro não contou"(essa eu até acredito...mas nunca uso xD)
    etc...

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Tudo chorão

Não vejo nada de errado em ser "lixeiro".

A meu ver, um cara que joga bem com armas do chão é porque ele entende bem as diferenças entre elas e sabe adaptar seu jogo. Esse é um estilo mais difícil de levar e é bem desafiador.

Se você chora por isso e é tão bom aqui vai um desafio: jogue "hushando" e pegue a arma de cada inimigo morto por você, sem mudar as suas configurações.

Você vai mudar de ideia rapidinho sobre os "lixeiros".

Ja Fui Kikado por Usar uma AA-12 Dropada, de um Cara do Meu Próprio Time....

Esses Jogadores tem Demência ou Algum Distúrbio Grave kkkkkkk

Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem
    sempre respondo a mesma coisas : "Lixo é quem deixou a arma cair no chão."

não sei oq acontece com esse povo... um Med que me mata com uma arma do longo alcance me faz achar graça xD "puts eu jurando que tava de 12" é sempre uma questão de querer se divertir jogando.(a parte do stress comigo só vem com netcode..e desligo logo pra jogar outro jogo)

muitos lá não jogam pra se divertir...jogam pq acharam de alguma forma que são bons no jogo e que não tem gente melhor...então se ele morre é por qualquer motivo menos pela falta de habilidade dele.

"Só morri pq vc pegou minha arma"
    "Só morri pq vc cagou HS"
    "Só morri pq tava miado"
    "Só morri pq vc é camper"
    "Só morri pq vc ta de hack"
    "Só morri pq meu tiro não contou"(essa eu até acredito...mas nunca uso xD)
    etc...
    Graças a Deus...quer dizer a Crytek , Existe o "SOCIAL" kkkkkkkkk

KK pior, queria saber se é só BR que reclama disso. Eu faço reciclagem mesmo, é sempre bom conhecer as armas do jogo .

Posso ta com qualquer arma mais nao aguento em ver uma McMillan ou chey tech no chao jogada q a pego e altomatiko.

Permissões de postagem