Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: mais motivos para ban

Angry mais motivos para ban

já estou enlouquecendo de tanto levar kick por ter itens de cash, e eu ficaria grato se um ban por kick injusto chegasse no warface.existe isso no cross fire, mas lá não existe tanto choro assim.

Citação Postado originalmente por _SeiLaVei_ Visualizar mensagem
    já estou enlouquecendo de tanto levar kick por ter itens de cash, e eu ficaria grato se um ban por kick injusto chegasse no warface.existe isso no cross fire, mas lá não existe tanto choro assim.
    Estou falando que esse crescente desbalanceio desproporcional entre armas armas cash/GP(agora até as Crown entraram na dança) ainda vai dar muito o que falar... Nunca tomei kick por usar armas de GP mas dias atrás dei uma de lixeiro e saí catando uma FAMAS para testar ela(sala de jogadores experientes) meu frag foi lá em cima e no finalzinho me chamaram de hack e conclusão: fomos kikados da sala eu e o dono da arma pelo frag "desproporcional" que nós estávamos conseguindo.
    O mesmo me aconteceu com essa nova Tavor CTAR de eng.uns 2 dias atrás, fui testá-la devidamente travestido de lixeiro e não cheguei ao final do jogo, pé na bund@ da sala no meio da partida.

LUG, abre o olho que a coisa pode piorar...

Essas novas armas de crown são super fracas, em comparação as de crown antigas a unica boa de verdade é a nova arma do medico, observe, antiga mente um sniper de as50 de crown só precisava de um tiro para matar na grande maioria das vezes e agora ele tem que dar ate 3 disparos, e o fuzileiro que tinha a arma mais foda de sua classe que ara a FN Scar-H de crown e agora temos uma Type 97 que so tem a vantagem de 3 balas amais.
    Afinal porque não modificam os skins das armas de crown antigas e adiciona elas de volta no jogo para termos mais escolas de armas de crwon.

Nisso que dá a LUG e Crytek só pensarem em lucro

São as consequências que ocorrem quando o jogo fica cada vez mais pay2win. É muito irritante quando você gasta quase todo o pente no cara e na hora que você vai dar o útimo tiro ele vira e ainda consegue te matar antes disso (sem ser headshot), então esse "choro" é completamente compreensível.

Eu, numa sala sem regras, praticamente não consigo matar, porque até quando estou jogando de alpine, os rifles de assalto dos outros me matam com 2 tiros a 500m de distância, sem recuar. Já numa sala full gp, a história já é outra... Pra piorar, nerfaram as armas de crown e deixaram as de cash ainda mais apelonas ¬¬'

Os caras só pensam em dinheiro, e que se foda se o jogo está com lag infernal, cheio de bugs e completamente desbalanceado. Daqui a pouco vão tirar o vote kick só pros full cashers (não estou insinuando que você seja um) poderem achar que jogam bem, e eventualmente o jogo vai encher de hackers, que não poderão ser expulsos, e daí acontecerá o mesmo que aconteceu com Combat Arms.

Mesmo que as armas estejam apelonas, se a sala NÃO tiver regras no título, não acho justo kikar alguém simplesmente por estar usando item x. E eu acho que é melhor não banir jogadores por isso, pois nem sempre dá pra saber se o motivo do vote kick foi justo ou não...
    Última edição por Thales3002; 04-04-2015 às 22:03.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem