Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Seraos chegou para detonar /dogface

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Seraos chegou para detonar /dogface

Fala pessoal!

Um novo (não tão novo com 33 anos) membro se juntou ao time do Warface, ele já cuidou de outros jogos e teve algumas outras funções, mas agora ele está aqui na nossa equipe do Warface para marcar presença e impor moral .
    Um detalhe é que ele tem uma página no facebook chamada SeraosGame e faz a mesma pose em todas as imagens das lives que ele aparece. Ele também já fazia lives de Warface fora outros jogos da Level Up)

Bom, sem mais delongas, o Seraos se juntou definitivamente ao nosso time, vamos dar as boas vindas e oferecer bolo como oferenda

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Nossa Loganyr dando seu bolinho para o amiguinho ownt .
    Acho que já vi alguma live com ele, só que foi outro jogo, bem vindo novinho .

Citação Postado originalmente por Loganyr Visualizar mensagem
    Fala pessoal!

Um novo (não tão novo com 33 anos) membro se juntou ao time do Warface, ele já cuidou de outros jogos e teve algumas outras funções, mas agora ele está aqui na nossa equipe do Warface para marcar presença e impor moral .
    Um detalhe é que ele tem uma página no facebook chamada SeraosGame e faz a mesma pose em todas as imagens das lives que ele aparece. Ele também já fazia lives de Warface fora outros jogos da Level Up)

Bom, sem mais delongas, o Seraos se juntou definitivamente ao nosso time, vamos dar as boas vindas e oferecer bolo como oferenda
    Uma dúvida, se pronuncia SERÃOS ou seráos ? :v

Bem vindo. as armas de crown vão voltar na próxima att?
    No russo se não me engano foram retiradas pra trocar a skin e voltaram

Iae pessoal!

Eu sou o Seraos e estamos começando... não, pera... Não to na stream! D:

Espero que eu possa atender as expectativas de vocês e principalmente conseguir dar um bom suporte a todos. (médico feelings).

Citação Postado originalmente por Gabriel Maia Visualizar mensagem
    Uma dúvida, se pronuncia SERÃOS ou seráos ? :v
    A segunda opção, Gabriel. Seráos. Na minha época (powtz, já comecei com papo de tiozão...) de Ragnarok o pessoal brincou bastante com o meu nick. Era Cereal, Seráosbenedito, SeráOs? e por aí vai.

Ah! E sim, já pediram pra eu arrumar o netcode. D:

Abraços!

Seraos

Citação Postado originalmente por Seraos Visualizar mensagem
    Iae pessoal!

Eu sou o Seraos e estamos começando... não, pera... Não to na stream! D:

Espero que eu possa atender as expectativas de vocês e principalmente conseguir dar um bom suporte a todos. (médico feelings).

A segunda opção, Gabriel. Seráos. Na minha época (powtz, já comecei com papo de tiozão...) de Ragnarok o pessoal brincou bastante com o meu nick. Era Cereal, Seráosbenedito, SeráOs? e por aí vai.

Ah! E sim, já pediram pra eu arrumar o netcode. D:

Abraços!

Seraos
    Haha, boa sorte na LUG!, e ah! vá tendo pasciencia com o pessoal do forum, uns são arrogantes e outros são zueiros , mas isso não vem ao caso. xD

me lembra aquela musica do Chico Buarque..."O que seráos que seráos?"

'_' bem vindo tiozão da época do ragnarok... não sou tiozão mas, sou dessa época tbm(na verdade na época do Atari '___' )

e paciência com a galera do fórum '_' por mais que vc queira SeraOs dentes e matar todos os que continuam perguntando se macro da ban...

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

9.   Esta é a última resposta da Staff.   #9
    Citação Postado originalmente por -Six Visualizar mensagem
    Bem vindo. as armas de crown vão voltar na próxima att?
    No russo se não me engano foram retiradas pra trocar a skin e voltaram
    Já respondi

Precisam tem em mente que boa parte dos servidores é bem parecida, como o conteúdo e tal, se algo não entrou agora pode ser que entre depois ou se entrou e saiu lá e não veio aqui pode ser que entre depois por tempo limitado.

Eu li "Seriãos" de primeira impressão tanto agora respondendo esse tópico. Bem criativo ._.

Bem vindo e faça um bom serviço em sua "nova classe no Warface".

Permissões de postagem