Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: |Recrutamento|

|Recrutamento|

Olá meu nickname é Reeeeed e estou a procura de um clã , tenho experiencia no game e uma boa patente , tenho skype e ts.Interresados me mandar convite na minha conta Reeeeed

C0MANDOS recrutando interessados a participar dessa grande família.

C0MANDOS fooi criado entre amigos com o intuito de jogar por diversão sem estresse, sem impor regras de como a pessoa deve jogar, como exemplo a necessidade de jogar CF. Claro q não aceitamos hacker, qualquer desconfiança de algum dos oficiais será passado TV. Passamos frequentemente todos os Cold Peak e MARATONA jogamos sempre aos finais de semana.

Não predefinimos a idade minima para entrar no clan. Claro q é mais frequente pessoas com menos de 16 anos ter uma imaturidade, porém ja conheci muitas pessoas com pouca idade de uma índole impecável.

Interessados deixe seu nick.

Citação Postado originalmente por Ggeu Visualizar mensagem
    C0MANDOS fooi criado entre amigos com o intuito de jogar por diversão sem estresse, sem impor regras de como a pessoa deve jogar, como exemplo a necessidade de jogar CF. Claro q não aceitamos hacker, qualquer desconfiança de algum dos oficiais será passado TV. Passamos frequentemente todos os Cold Peak e MARATONA jogamos sempre aos finais de semana.

Não predefinimos a idade minima para entrar no clan. Claro q é mais frequente pessoas com menos de 16 anos ter uma imaturidade, porém ja conheci muitas pessoas com pouca idade de uma índole impecável.

CARA QUERO ENTRAR NO SEU CLAN,MEU NICK É **DarkKiller**

Citação Postado originalmente por Ggeu Visualizar mensagem

quero entrar meu nick é BiellzinhoTR

Se o clã for realmente focado coop add -[M2]-

Se o clã for realmente focado coop add -[M2]-

Permissões de postagem