Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Ponto negativo para os snipers

Exclamation Ponto negativo para os snipers

Acredito que uma desvantagem para os snipers é a questão de quando você mata um jogador o jogo mostra onde você está escondido; Deveria mudar isso ou deixar como está?
    O que vocês acham ?
    Última edição por gabrieljamas; 14-04-2015 às 16:10.

Porque isso seria diferente só para os snipers? Se fosse assim os caras iam camperar até o fim do jogo, aliás ficar parado muito tempo da kick por inatividade

para todas as classes isso ocorre, não é apenas com os sniper, se não quiser ser visto basta usar silenciador na arma que quando você atirar não ira aparecer sua posição no mini-mapa

=)

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Nao ligo em saberem da onde eu o mata,so gostaria q o cilenciador eliminase tambem o ''Clarao do disparo''q e muito importante.

tem o lado bom e o ruim cara. o lado bom é que vai ter muitos querendo te pegar e se vc souber atirar e esconder é a chance pra vc fazer kill. o ruim e que não da pra se esconder das granadas no pé.

Muito bom. já que o sniper não tem nenhuma habilidade especial, poderia enviar isso como sugestão pra crytec.

Citação Postado originalmente por Bismarck Visualizar mensagem
    Muito bom. já que o sniper não tem nenhuma habilidade especial, poderia enviar isso como sugestão pra crytec.
    Que Sugestão?, Ja tem silenciador pra Isso! DÃ!

O Jogo mostra a posição do atirador após você morrer. Não estou falando sobre o ponto vermelho no mapa.

Resposta um pouco grande(perdão)

Bom...por + que a sugestão seja bem vinda por muitos...imagino que tirar a Kill Cam da classe sniper não é válido pelo simples fato de impossibilitar a gravação no caso de uso de Hack...

Imagine um cara te matando da base e você, sem a kill cam, imaginando que ele é alguém bem posicionado.

Além de gerar confusão quando o sniper rushasse...afinal se já choram quando vc matar 10 sem morrer rushando uma base...imagina se vc ainda mata e ngm sabe de onde você matou?

Penso que a classe Sniper é bem completa...se fosse pra ganhar alguma vantagem, que fosse parecida com as que existem em vários outros jogos.

Exemplos :

Radar : Mostra por algum tempo os pontos do inimigo no mini mapa (podendo ser ativado a cada 40 segundos ou +)

Scan : Revela se alguém está atras de alguma parede na distancia de 15 metros ou + (tbm ativado a cada 40 seg + )

Camuflagem Stealth : Deixa o personagem praticamente invisível enquanto ativa(geralmente ela perde a função após 1 tiro ou após 1 morte, tem tempo de espera para re-uso(cool down) de 40 segundos a 1 minutos / em outros jogos tbm funciona como uma barra consumível ao ativar e que se regenera aos poucos após desativar.

Propriedades especiais no tiro : Já foi citado nesse forum anteriormente...mas seriam coisas como sangramento,perfuração aumentada.

Arma secundária diferenciada : tipo SMG de curta distancia ao invés da pistola.

Spawn Point : Esse tbm já foi citado no forum em algum tpc perdido - Basicamente o sniper pode colocar um item que "salvara" sua posição e ao morrer ele renascerá no local do item ao invés da base(obviamente há restrições de onde se pode colocar o item)

-----

PS: Pessoalmente eu trocaria todas essas habilidade por algo como realizar escaladas coop sozinho...claro que da-se um jeito de subir em todos os cantos...mas, muitos snipers enfrentam a situação onde ficam 10 minutos pedindo ajuda pra subir num canto e o time nem liga. (eu não sei se + tarde virá a tal bota de escalada...mas seria uma boa)

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem
    PS: Pessoalmente eu trocaria todas essas habilidade por algo como realizar escaladas coop sozinho...claro que da-se um jeito de subir em todos os cantos...mas, muitos snipers enfrentam a situação onde ficam 10 minutos pedindo ajuda pra subir num canto e o time nem liga. (eu não sei se + tarde virá a tal bota de escalada...mas seria uma boa)
    sem querer chato não gostei de nenhuma das opções, não combina com o jogo, iria ser muito OP
    mas o que tu disse no PS realmente ia ser uma boa, olha esse vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=Y-J55d2eduA

ele foi lançado no Warface Coreano (que se não me engano faliu)
    tem uma parte que o cara sobe na base dos inimigos sozinho (onde precisa de 2 pessoas)
    no caso o item é uma bota de crw

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem