Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Ponto negativo para os snipers

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem
    Camuflagem Stealth : Deixa o personagem praticamente invisível enquanto ativa(geralmente ela perde a função após 1 tiro ou após 1 morte, tem tempo de espera para re-uso(cool down) de 40 segundos a 1 minutos / em outros jogos tbm funciona como uma barra consumível ao ativar e que se regenera aos poucos após desativar.
    -----

PS: Pessoalmente eu trocaria todas essas habilidade por algo como realizar escaladas coop sozinho...claro que da-se um jeito de subir em todos os cantos...mas, muitos snipers enfrentam a situação onde ficam 10 minutos pedindo ajuda pra subir num canto e o time nem liga. (eu não sei se + tarde virá a tal bota de escalada...mas seria uma boa)
    Imaginei um cara vindo atras, eu me encostando na parede e ficando invisivel ele passava perdido e eu matava :v

Seria bom mesmo algo pra subir, as vezes não é nem por não querer ajudar o sniper mas talvez o cara é do tipo rushador e parar pra subir perde alguns segundos da estrategia.

Tem aquela bomba que coloca na parede e pode explodir com um controle (não sei o nome :/ ) eu acho q combinaria com o sniper (o eng ja tem a clay q ativa qnd passa e o sniper como é mais estrategico cairia muito bem u.u e esse item acho q é bem conhecido, so não pra mim que nem sei o nome suahusahsau)

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Imaginei um cara vindo atras, eu me encostando na parede e ficando invisivel ele passava perdido e eu matava :v

Tem aquela bomba que coloca na parede e pode explodir com um controle (não sei o nome :/ ) eu acho q combinaria com o sniper
    No meu FPS favorito os snipers usam essa habilidade e combinam com outra habilidade que deixa o radar inimigo desativado por um tempo(pra combater uma classe que pode ver movimentação no radar)

acho que a bomba se chama C4 xD seria engraçado.

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    sem querer chato não gostei de nenhuma das opções, não combina com o jogo, iria ser muito OP
    mas o que tu disse no PS realmente ia ser uma boa, olha esse vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=Y-J55d2eduA

ele foi lançado no Warface Coreano (que se não me engano faliu)
    tem uma parte que o cara sobe na base dos inimigos sozinho (onde precisa de 2 pessoas)
    no caso o item é uma bota de crw
    xD Relax que tbm penso da mesma forma.
    Essas habilidades combinam muito mais com o ambiente dos jogos onde elas foram implementadas.

Vi o vídeo e é exatamente essa a ideia que estava em mente xD

mesmo que venha para todas as classes, já é uma ajuda boa pros snipers( e pra quem quer caçar sniper tbm xD)
    mobilidade é sempre legal ^^
    Última edição por X-ATM092; 19-04-2015 às 09:57.

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Muito boa as idéias. mas duvido um pouco que a Cry coloque alguma delas.

Um ponto interessante é q na classe sniper o campo "item especial" está vago, quem sabe eles colocam alguma coisa mais pra frente.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem