Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Posso ser banido por receber muito choro?

Posso ser banido por receber muito choro?

Galera, é o seguinte: sempre quando jogo PVP encontro diversos chorões. Basta fazer um esmagador de crânios com tripple kill e eles já aparecem. Ser for usando arma de GP é pior ainda, é quase certeza ser expulso da sala.

Esses chorões sempre me ameaçam de hacker, dizendo que vão me banir, que vão denunciar. Ficam berrando no chat F5, F8, F4, FqualqueCoisa, etc.

Mesmo eu estando de consciência tranquila, (sem usar absolutamente nada, nem macro ou qualquer coisa do gênero) posso ainda ser banido do jogo simplesmente pelo volume de denúncias falsas de chorões?

Não. até onde tenho conhecimento a equipe usa o Starforce, um sistema que roda internamente, acho que a equipe verifica as denúncias e faz uma análise em sua conta pra verificar irregularidades e apenas com essa análise eles podem te banir.

A equipe tem conhecimento que a maior parte das denuncias são feitas por chorões, me pergunto até mesmo se eles olham as denuncias kk, deve ser desanimador verificar 100 denuncias e apenas 2 serem verdadeiras.

Creio q nao,no maximo uma adivertencia,Eu fizz uma denuncia resentemente de um hack descarado q me mato na faca de longe no pvp nao sei no q deu se um dia eu ver ele ai ficarei descrente desse jogo.

Então, se eu posso ganhar uma advertência nada impede disso evoluir para um ban. Afinal de contas, advertência de quê se eu não fiz nada de errado?

Exato. pode ficar tranquilo. Caso ocorra algo vc abre um chamado para eles analisarem seu caso, mas creio q não vai dar nada.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem