Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Level UP acha que não é hack, mas e você o que acha?

Question Level UP acha que não é hack, mas e você o que acha?

Boa tarde, no dia 12/04/2015 às 03:03 abri o Ticket MK9H7EFP, aberto e fechado pelo [GM]Worms sem resposta.

Já que um GM do jogo não soube responder, eu gostaria de pedir a opinião de vocês aqui no fórum sobre isso que aconteceu.

O jogador *****INDIO***** do clã .*X5*. entrou quase no final da partida para ajudar outro jogador do mesmo clã chamado **NINJA..NEGRO**, do nada o cara matou todos os jogadores da partida escorregando de pistola acertando só headshot em fração de segundos, no final ele ainda cumprimenta o **NINJA..NEGRO** pela frustrada tentativa de vencer.

Neste caso, eu como sou novo no jogo, peço a opinião de vocês... Que tipo de punição esses jogadores merecem? O hack que entrou e matou tudo merece o que? O amigo que incentiva e é a favor de programa ilegal merece o que? E o clã que é formado por jogadores que usam hack merece alguma punição?
    Última edição por Boldo420; 17-04-2015 às 15:05.

Banned
    Data de ingresso
    Dec 2013
    Citação Postado originalmente por Boldo420 Visualizar mensagem
    Boa tarde, no dia 12/04/2015 às 03:03 abri o Ticket MK9H7EFP, aberto e fechado pelo [GM]Worms sem resposta.

Já que um GM do jogo não soube responder, eu gostaria de pedir a opinião de vocês aqui no fórum sobre isso que aconteceu.

O jogador *****INDIO***** do clã .*X5*. entrou quase no final da partida para ajudar outro jogador do mesmo clã chamado **NINJA..NEGRO**, do nada o cara matou todos os jogadores da partida escorregando de pistola acertando só headshot em fração de segundos, no final ele ainda cumprimenta o **NINJA..NEGRO** pela frustrada tentativa de vencer.

Neste caso, eu como sou novo no jogo, peço a opinião de vocês... Que tipo de punição esses jogadores merecem? O hack que entrou e matou tudo merece o que? O amigo que incentiva e é a favor de programa ilegal merece o que? E o clã que é formado por jogadores que usam hack merece alguma punição?
    Boa tarde, Apenas um comentário...Bem Vindo ao Warface Brasil adm pela LU!G....nos servidores de patentes baixa isso é muito comum...ou vc. joga apenas com conhecidos ou está sujeito a isso..Nos servidores de pat alta isso não acontece com frequencia..os hackers são mais "moita"..não querem se expor tanto...mas sobre seu Ticket, é triste, nunca deveria ser assim....mas pare de perder tempo com isso....jogue com conhecidos ou se estiver com paciência..em um caso como esse saia da sala...Um Abraço.
    PS. Nem preciso dizer o que tais players e clã merecem...Todos sabem...mas a LU!G não...
    PS #2. Esse Tópico desaparecerá em 30 minutos? Segundos?? Façam suas apostas...

kk o loco kk eles nao consideraram hack com essa quantidade de evidências ? kk poha.. em uma das screenshot o cara está atras da parede kk.

Ontem eu abri chamado de denuncia e também mandei os prints pra análise. já fez isso ? abre um chamado pra equipe verificar.

Citação Postado originalmente por German44 Visualizar mensagem
    Boa tarde, Apenas um comentário...Bem Vindo ao Warface Brasil adm pela LU!G....nos servidores de patentes baixa isso é muito comum...ou vc. joga apenas com conhecidos ou está sujeito a isso..Nos servidores de pat alta isso não acontece com frequencia..os hackers são mais "moita"..não querem se expor tanto...mas sobre seu Ticket, é triste, nunca deveria ser assim....mas pare de perder tempo com isso....jogue com conhecidos ou se estiver com paciência..em um caso como esse saia da sala...Um Abraço.
    PS. Nem preciso dizer o que tais players e clã merecem...Todos sabem...mas a LU!G não...
    PS #2. Esse Tópico desaparecerá em 30 minutos? Segundos?? Façam suas apostas...

Valeu pelo coment, estou fazendo isso mesmo, saindo da sala, melhor do que ficar se aborrecendo.
    Será que vão sumir com o tópico? rsssss

Citação Postado originalmente por gabrieljamas Visualizar mensagem
    kk o loco kk eles nao consideraram hack com essa quantidade de evidências ? kk poha.. em uma das screenshot o cara está atras da parede kk.

Ontem eu abri chamado de denuncia e também mandei os prints pra análise. já fez isso ? abre um chamado pra equipe verificar.

Não consideraram como hacker não brother, o cara varando o mapa inteiro.

Eu fiz exatamente o que você disse, abri um chamado, inclusive no tópico tem o numero do ticket com as prints anexadas mas o gm que abriu não encontrou evidências e fechou o chamado sem resposta alguma.

Engraçado que anteriormente eu abri uns 3 a 4 tickets pra obter resposta sobre o erro do código vem upar, está difícil obter resposta por ticket, está sendo necessário vir no fórum.

vlw pela sua opinião !!

Eu abri um chamado também. me responderam q só aceitam denuncias de hack se tiver vídeo de 20 seg e qualidade 720. imagens não são validas...

Acho q vou ter q pagar 500 reais em uma placa de captura.

É Mago sim.

Se Não é Hack....é o Chucky Norris.

Citação Postado originalmente por Zackziefild L4K Visualizar mensagem
    Se Não é Hack....é o Chucky Norris.

é o chucky ahahuauhauhauhauh

Esses Hack ainda usa VIP.
    eles nao tem medo de ser banidos mesmo gastano dinhero!

Tem alguns personagens aqui no Warface que fazem jus ao Nick...

ASSINATURA:
    http://i.imgur.com/lyYwdZX.png

Tags para este Tópico

Permissões de postagem