Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Level UP acha que não é hack, mas e você o que acha?

Question Level UP acha que não é hack, mas e você o que acha?

Boa tarde, no dia 12/04/2015 às 03:03 abri o Ticket MK9H7EFP, aberto e fechado pelo [GM]Worms sem resposta.

Já que um GM do jogo não soube responder, eu gostaria de pedir a opinião de vocês aqui no fórum sobre isso que aconteceu.

O jogador *****INDIO***** do clã .*X5*. entrou quase no final da partida para ajudar outro jogador do mesmo clã chamado **NINJA..NEGRO**, do nada o cara matou todos os jogadores da partida escorregando de pistola acertando só headshot em fração de segundos, no final ele ainda cumprimenta o **NINJA..NEGRO** pela frustrada tentativa de vencer.

Neste caso, eu como sou novo no jogo, peço a opinião de vocês... Que tipo de punição esses jogadores merecem? O hack que entrou e matou tudo merece o que? O amigo que incentiva e é a favor de programa ilegal merece o que? E o clã que é formado por jogadores que usam hack merece alguma punição?
    Última edição por Boldo420; 17-04-2015 às 15:05.

Banned
    Data de ingresso
    Dec 2013
    Citação Postado originalmente por Boldo420 Visualizar mensagem
    Boa tarde, no dia 12/04/2015 às 03:03 abri o Ticket MK9H7EFP, aberto e fechado pelo [GM]Worms sem resposta.

Já que um GM do jogo não soube responder, eu gostaria de pedir a opinião de vocês aqui no fórum sobre isso que aconteceu.

O jogador *****INDIO***** do clã .*X5*. entrou quase no final da partida para ajudar outro jogador do mesmo clã chamado **NINJA..NEGRO**, do nada o cara matou todos os jogadores da partida escorregando de pistola acertando só headshot em fração de segundos, no final ele ainda cumprimenta o **NINJA..NEGRO** pela frustrada tentativa de vencer.