Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Avaliem minha assinatura ²

Avaliem minha assinatura ²

Assinatura que eu estou usando atualmente.

Stock (Desconheço o autor)

Render (Pessoal do TWD Forum)

http://imgur.com/tN2yaVF,KsqFZ0R,JEEahVm#2

Deixei sem o link direto porque o fórum esta bugando aqui, quando coloca duas imagens na mesma pagina.

Desconheço do Photoshop, então pelo modo de olhar e detalhar, não tem como eu dizer :v

Mas, particularmente, ficou ótimo.

Recomendo que você redimensione, no máximo, 730x300 para tirar máximo aproveito.

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Desconheço do Photoshop, então pelo modo de olhar e detalhar, não tem como eu dizer :v

Mas, particularmente, ficou ótimo.

Recomendo que você redimensione, no máximo, 730x300 para tirar máximo aproveito.
    Não gosto de usar o tamanho máximo, porque particularmente, acho que polui o fórum (Estou acostumado com tamanhos menores em assinatura, por causa de outros forums) e fora que, é mais fácil de trabalhar em um espaço menor.

Eu achei um pouco berrante dmais, a fonte ficou meio "gay" e as fagulhas poluíram o foco da imagem. Mas vai do seu gosto, se você gostou então é isso que importa.

Citação Postado originalmente por gabrieljamas Visualizar mensagem
    Eu achei um pouco berrante dmais, a fonte ficou meio "gay" e as fagulhas poluíram o foco da imagem. Mas vai do seu gosto, se você gostou então é isso que importa.
    Anotado. O lance é que não posso fazer nada Gore, por causa das regras.

Permissões de postagem