Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Só pra quem clica de médico.

Só pra quem clica de médico.

Peguei recentemente essa AA-12 e achei ela até boa, mas os tiros espalham muito. A mira padrão até que não faz tanta diferença, já que médico não precisa muito de precisão para eliminar o alvo.

Eu sei que a classe de médico é odiada por muitas pessoas, mas sei também que bastante gente clica de médico. rs rs rs

P.S: No Warface só jogo de médico e as vezes de sniper, não jogo de médico por ser a classe O.P, mas por gostar mais de escopetas.

https://www.youtube.com/watch?v=Sc3po1EitDo

Não Mata nem se o alvo estiver a 1 metro de Distancia.

essa AA12 é Mais ou menos...Ainda pioraram a Precisão dela , só é Boa por ter 20 Balas e ser Automática...Devia ser de Fornecedor.

Benelli All the way, Não sou muito fan dessas armas com muita munição, demoram uma decada pra carregar, o alcance é horrível e você precisa de 3 ou mais tiros pra matar alguém.

Citação Postado originalmente por O Governador Visualizar mensagem
    Benelli All the way, Não sou muito fan dessas armas com muita munição, demoram uma decada pra carregar, o alcance é horrível e você precisa de 3 ou mais tiros pra matar alguém.
    Pois é, gastei 11 balas para eliminar um engenheiro de perto... a arma abre muito, os tiros vão pra qualquer lugar, menos no alvo.

Benelli M4 tá sendo melhor

Citação Postado originalmente por Zackziefild L4K Visualizar mensagem
    essa AA12 é Mais ou menos...Ainda pioraram a Precisão dela , só é Boa por ter 20 Balas e ser Automática...Devia ser de Fornecedor.

Concordo! Arma muito ruim pra gastar GP na Warbox.

Citação Postado originalmente por ARLOW Visualizar mensagem
    Concordo! Arma muito ruim pra gastar GP na Warbox.
    Devem ter colocado de warbox só por causa da "skin" da arma. Deveria ser 100gp a caixa.

essa arma é ruim cara apesar de ter 20balas não tira muito dano não é como a USAS
    prefiro jogar com Remington

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Só sei de una cosa. Dpois q a LUG deu essa arma no fdp eu peguei ódio da arma. O treco chato, Todas salas só tinham médicos e snipers.

Citação Postado originalmente por gabrieljamas Visualizar mensagem
    Só sei de una cosa. Dpois q a LUG deu essa arma no fdp eu peguei ódio da arma. O treco chato, Todas salas só tinham médicos e snipers.

As salas "FULL GP" sumiram nesses dois dias. rsrs f

Permissões de postagem