Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Verdadeira face da Guerra kkk

Verdadeira face da Guerra kkk

Fiquei sabendo que a Tequenoligia chorã ou a Crytek , vai nerfar a Kriss Super V a AK103 e outras armas

, Eu só ouvi dizer , mas lá na europas ou asia é normal , Mas eu acho se fizer isso aqui No Br , os caras vão ficar puto de mais.

Creio que se fizerem isso , prevejo muito ódio e inflamação dos brs.

Acho que pode ser um grande tiro no pé da Lug se fizer, isso , pois ja temos armas de warbox fortes, armas de cashs fortes , armas de alguel mais ou menos e capar as de gp ui as meninas vao ficar bravas.

eu acho que poderia era bufar elas, coloca leventemte mais velocidade e tals.

Causo for mesmo nerfar vou passar duas semanas fora , pois o tanto de gente brava que vai ter.

fui era só isso mesmo

Por enquanto essa nerfada está apenas nos servidores de teste da Russia, pode ser que venha para o Brasil ou não.

Eu estava vendo um video do HeadshotRJ onde ele falou sobre um abaixo assinado, ele e vários youtubers que tem contatos dentro da LUG estão contra essa atualização.

Só falta aguardarmos e ver no q vai dar, mas é ctza que caso venha para o Brasil vão tirar rapidinho pq vai chover de gente reclamando.

Primeiro foi o bug na ak 103 de não contar tiros agora vão aumentar o recuo..triste realidade do warface que muitos insiste em dizer que não é paytowin ainda não mas cada vez mais ta no caminho..

A grande maioria não é a favor desse nerf, assim como eu. Será que alguém da Staff já está ciente da opinião dos players?
    CPU: AMD FX 6300 @3,5MHz | MOBO: Gigabyte GA-970A-UD3P | Graphics: NVIDIA GeForce GTS 450 1gb GDDR5 128bits | RAM: 2x4GB DDR3 Kingston | HD: 1Tb ( 2x ) Samsung 500Gb 7200rpm | FONTE: Corsair 430W CX430M | CASE: PCYES Gamer Bizon

Citação Postado originalmente por -Titan. Visualizar mensagem
    A grande maioria não é a favor desse nerf, assim como eu. Será que alguém da Staff já está ciente da opinião dos players?
    A Staff do Brasil sim, só que quem manda as atualizações é a Crytec, só que, ctza que os Russos também odiaram esse nerf. acho q nem vai dar futuro esse nerf não.

Ehh, eu diria tanto faz porque não jogo de eng, só que sei que "Deixar" atualizarem isso ai, sem pelo menos bater o pé é aceitar que podem fazer isso com todas as gp's. Enfim eu gostei da att, no geral (Principalmente a parte gráfica) Não sei como funciona o lance de conteúdo entre a lv up e a ct, se a level up escolhe e compra ou o que.

Data de ingresso
    Feb 2015

Pessoal o warface foi atualizado hoje

E vou dizer o que aconteceu com as armas.

OBS: as que não aparecer aqui é porque continua como era antes.

• Remington Modelo 870 : modelo completamente redesenhado do sistema de armas mudou distorção do portão.Agora, quando recarregar armas permanece na mira.

Kriss Super V : cadência reduzida para 770, ligeiramente reduzido alcance - até 10,5

• H & K UMP : redução de recuo e spread, cadência aumentou para 700.

• PP-19 "Bison" : redução de recuo, a cadência aumentou para 725.
    • OBS: não mexeram na ak-103

Última edição por Thiago336; 29-04-2015 às 13:10.

Citação Postado originalmente por Thiago336 Visualizar mensagem

• Remington Modelo 870 : modelo completamente redesenhado do sistema de armas mudou distorção do portão.Agora, quando recarregar armas permanece na mira.

Kriss Super V : cadência reduzida para 770, ligeiramente reduzido alcance - até 10,5

Não mexeram nos atributos dela, o que mudaram na ak é o desenho do recuo.

Citação Postado originalmente por Thiago336 Visualizar mensagem

de onde vc tirou q o warface foi atualizado hoje cara?
    stats da bison e kriss permanecem como sempre foram (por enquanto pelo menos)...

cara se fizerem isso é sacanagem, o jogo era bem balanceado antes das Warbox, eu não acredito que o jogo seja PTW mas concordo que tem armas de cash que são muito fodasticas

a Kriss e a AK-103 são as armas mais usadas pelo pessoal que só usa GP, se caparem elas terei que mudar meu argumento e concorda com a maioria que diz que WF é PTW

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Permissões de postagem