Level Up!
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 67

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Revolução Econômica no Warface (29/04)

Ehh.. Onde deixei meu VPN? Enfim. Se colocarem aqui, vão por por preços que ninguém pagaria (Tipo Xm8 1 dia por 5k ou algo do tipo)

Citação Postado originalmente por O Governador Visualizar mensagem
    Ehh.. Onde deixei meu VPN? Enfim. Se colocarem aqui, vão por por preços que ninguém pagaria (Tipo Xm8 1 dia por 5k ou algo do tipo)
    XM8 de Fuzileiro? Está por 1,230 de GP 1 dia lá. Sim, o preço baixou, era 5,220 GP 1 dia, como nós temos agora.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=9911&dateline=1388508223

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por Arkzan Visualizar mensagem
    O WFW tem suas diferenças, mas recentemente está "seguindo a cópia russa". Todos as versões de Warface tem suas diferenças minímas, mas todas estão seguindo a versão russa. (Exceto talvez o WFVN)

Você pode ver que o WFW está quase idêntico ao RU (Antes dessa atualização).
    A base pode ser russa mas essas minimas diferenças, se forem boas, deveriamos seguir. Essa mesmo eu achei bem interessante.
    Não estou acompanhando muito os outros wf, só quando os membros daqui postam as novidades .

um pouco mais de detalhes sobre o assunto nesse video segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=HAac9iE16YU
    esse mega vip boster que loucura os cara vão se tornar warface em 5 meses kkkkkk.

O XP continua em 100% pelo que vi,vi em algu lugar 180% também mas que eu saiba continua em 100%,agora os outros mudaram,GP 165% e PF:130%

Good Idea

Mas será que Comprar GP com Cash torna um ainda um Pouquinho P2W (Bem Pouquinho mesmo), Porque eu Lembro que no Combat Arms dava pra Comprar Maleta de GP , e Com o Reboot retiraram ela, pq quem Não Colocava Cash pra comprar Maleta Tinha Menos GP , e Menos GP para Comprar Armas....Enfim acho que Voces Entenderam , Mas a Idéia é Realmente boa.
    Última edição por Zackziefild L4K; 30-04-2015 às 15:05.

Bem surreal '-' achei que era uma sugestão, mas vi que não. Então Warface West é o NA mesmo? não entendi :v

Vi o vídeo que postaram ali e ta difícil de crer, na moral. Não vou falar muito, vou esperar pra ver qual é de verdade...

Q delícia cara kk mega vip, comprar GP, armas de cash mudaram pra GP...Warbox de GP...

O foda é q quando eles mandarem as atualizações eles vão mandar pelos CORREIOS;
    Dai vai ficar parado por quase 1 ano em Curitiba, dai sim chega na LUG kk

Citação Postado originalmente por SnooWay Visualizar mensagem
    Bem surreal '-' achei que era uma sugestão, mas vi que não. Então Warface West é o NA mesmo? não entendi :v

Vi o vídeo que postaram ali e ta difícil de crer, na moral. Não vou falar muito, vou esperar pra ver qual é de verdade...
    É o warface NA sim,vi um vídeo e um cara falou que no NA os itens estão de GP :P,acho errado isso ter no BR,porquê a empresa não ia lucrar e ia acabar fechando o jogo aqui,só quero que equilibre as armas

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem
    É o warface NA sim,vi um vídeo e um cara falou que no NA os itens estão de GP :P,acho errado isso ter no BR,porquê a empresa não ia lucrar e ia acabar fechando o jogo aqui,só quero que equilibre as armas
    Minha opinião sobre o que você falou:

As Skins e Boosters ainda estão somente por Warcash. As Warboxes novas são 4,5x mais caras que as atuais. Se tem gente gastando 300k para tentar pegar as Warboxes de GP, imagina as novas.
    E não são todos que tem milhões de GP, alguns irão com certeza comprar GP usando Warcash. Os reparos também devem estar altos para armas como Famas F1.
    O Warface West não se arriscaria a fechar assim, certo? Vamos observar como eles ficam lá.

E outra coisa, você disse para eles equilibrarem as armas, mas se eles fizessem isso não ia dar na mesma coisa? Ninguém ia mais comprar armas de Warcash pois as de GP são a mesma coisa.

Então é isso mesmo, vamos ver como o Warface West fica daqui para a frente.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=9911&dateline=1388508223

Permissões de postagem