Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Conquista ''Ponto estrategico''

Conquista ''Ponto estrategico''

nao entendi muito bem o lance dessa missao.. alguem sabe como faz

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Voce tem que matar os inimigos nos postos de comando.
    Em storm ou domination, o inimigo deve estar na area do posto e se vc matar aparece aquele "atacante" no lado superior direito, ai vai contando acho que é isso .

É bem isso que o sensual falou, as inimigas tem q estar dentro da base que estão protegendo e vc mata-los...vc terá q pegar a conquista atacante apenas 500 vezes kk.

boa sorte.

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Voce tem que matar os inimigos nos postos de comando.
    Em storm ou domination, o inimigo deve estar na area do posto e se vc matar aparece aquele "atacante" no lado superior direito, ai vai contando acho que é isso .
    Exatamente como o MovimentoSensual falou.
    A conquista de Defensor segue a mesma linha de execução, só que seu time precisa estar na posição de defensor do ponto estratégico(no caso de Storm) ou em posse do posto de comando(Domination)

lembrando que você ganha Atacante : Matando inimigo que está dentro da área de defesa do posto de comando(como já foi dito), nesse caso sua posição não importa...vc pode estar tanto dentro da base como fora.

Defensor : Matando inimigo que está capturando o posto OU matando um inimigo com seu personagem dentro do posto de defesa.

atualmente tou pegando a ultima de defensor(3000/5000 defesas) quero montar a faixa da minha assinatura...já tou com os 1000 storms xD falta a patente e o escudo dourado que é dessa conquista de defesnsor...a faixa acho que vou trocar por uma de sniper...já que raramente vou coop.
    Última edição por X-ATM092; 30-04-2015 às 19:29. Razão: Correção de Destruction para Domination

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Permissões de postagem