Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Nome impróprio

Nome impróprio

Hoje eu estava verificando a lista de punidos e me deparei com uma situação estranha.

o nick do usuário é *PIKA*DURA*, de acordo com as regras não é permitido criar nome de personagens com nomes impróprios,
    O problema é que o usuário foi punido por usar linguagem ofensiva e não pelo nick dele.

Será q o analista que tratou o chamado não prestou atenção no nick do jogador ou será q o nome dele não é considerado impróprio?

Ja Vi varios manolos de Patente Alta com Nomes Impróprios...Pensei em Denunciar só por sacanagem , mas não quis perder tempo , mas Não é Sempre que eles Banem esses De Nomes Impróprios.

A equipe da LUG me respondeu.

"Esse jogador não pode ser banido por nome irregular pois o nome dele pode ter vários significados como Pica-pau, Pikachu, Etc. Desta forma não cabe punição ao jogador por nome irregular."

Então ta... Pica-pau, Pikachu kk

Citação Postado originalmente por gabrieljamas Visualizar mensagem
    A equipe da LUG me respondeu.

"Esse jogador não pode ser banido por nome irregular pois o nome dele pode ter vários significados como Pica-pau, Pikachu, Etc. Desta forma não cabe punição ao jogador por nome irregular."

Então ta... Pica-pau, Pikachu kk
    infelizmente é assim mesmo que tem que ser tratado.
    A maioria dos banidos por nick impróprio aproveitaria qualquer oportunidade de entrar com ação contra a empresa dizendo que o nick na verdade se referia a "Pikachu ou afins" logo, acusariam a lug de corromper o nick e não o jogador por ser mal intencionado.

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Sim faz muito sentido, pikachu dura, pica-pau dura

Citação Postado originalmente por Olhou-morreu Visualizar mensagem
    Sim faz muito sentido, pikachu dura, pica-pau dura
    só dizer que Dura tem a ver com Duracell '_' pronto. Pikachu + Duracell = eletricidade que dura muito mais.

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem
    só dizer que Dura tem a ver com Duracell '_' pronto. Pikachu + Duracell = eletricidade que dura muito mais.
    kkk essa foi boa kk ri mto kk

Permissões de postagem