Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Evento do dia do trampo.

Evento do dia do trampo.

Enfim pedreiros e pedreiras, o que acharam dos itens e do boost do dia.

akela boina do sniper tem um cigarro na boca kkkkkkkk q mal influencia pras crianças

a boina ta muito engraçada mas achei todos itens ruins tirando as facas
    queria saber se ganha alguma marca por matar usando o martelo ou a foice
    lembro que no Russo teve esse mesmo evento e ganhava uma marca - essa aqui -

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    a boina ta muito engraçada mas achei todos itens ruins tirando as facas
    queria saber se ganha alguma marca por matar usando o martelo ou a foice
    lembro que no Russo teve esse mesmo evento e ganhava uma marca - essa aqui -
    Ehh.. Mas essa marca ai é bem característica do pais rs. Enfim achei bem engraçado geral de pedreiro, e a foice é top, e aquela boina de mafioso é legal também. Lv Up, poderia fazer a prece de deixar uns itens assim como GP (Mesmo que eu ache que se colocarem vai ser por cash)

Citação Postado originalmente por O Governador Visualizar mensagem
    Ehh.. Mas essa marca ai é bem característica do pais rs. Enfim achei bem engraçado geral de pedreiro, e a foice é top, e aquela boina de mafioso é legal também. Lv Up, poderia fazer a prece de deixar uns itens assim como GP (Mesmo que eu ache que se colocarem vai ser por cash)
    Você não entende que é a Crytek que decide os itens que vai ser de cash ou gp? .-.

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem
    Você não entende que é a Crytek que decide os itens que vai ser de cash ou gp? .-.
    Até onde eu sei, a level up pode sugerir os valores. A crytek só desenvolve o conteúdo. Porque se fosse assim o NA seria igual ao warface br.

Man. só estou usando o martelo. o resto é mto ruim.

Citação Postado originalmente por O Governador Visualizar mensagem
    Até onde eu sei, a level up pode sugerir os valores. A crytek só desenvolve o conteúdo. Porque se fosse assim o NA seria igual ao warface br.
    Isso pode ser verdade, Warface CN sugeriu o modo Sobrevivência, a Crytek desenvolveu exclusivamente para eles. Depois eles trouxeram o conteúdo para o RU porque eles gostaram, e depois para o resto, WFBR, WFVN e WFW.

Também foi sugerido o Modo Zumbi para a Ásia, acredito que pela WFKR ou WFCN. Mas os dois acabaram fechando e o desenvolvimento do Modo Zumbi foi "congelado", o conteúdo desenvolvido ainda está disponível caso eles queiram retomar.

Citação Postado originalmente por gabrieljamas Visualizar mensagem
    Man. só estou usando o martelo. o resto é mto ruim.
    O martelo de madeira só é bom porque ele é de 1 de abril no RU. Se enganaram e colocaram o martelo de madeira ao invés do normal. O martelo normal é tão ruim quanto a foice. O martelo de madeira tem alcance maior que katana e mata spec-ops e escudeiro em 1 golpe, sem contar que é mais rápido que katana.

OBS: Não esqueçam de dar suas opiniões na
    Revolução Econômica no Warface (29/04).
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=9911&dateline=1388508223

Permissões de postagem