Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Não recebi os itens

Não recebi os itens

Acabei de logar no jogo e não recebi os itens do dia do trabalho, a única coisa que eu ganhei foi 500 crowns

Você tem que jogar uma partida, foi assim que eu ganhei.

Ainda não recebi (20 caracteres)

Alguém poderia me dar uma resposta? Ainda não recebi os itens

Citação Postado originalmente por Olhou-morreu Visualizar mensagem
    Alguém poderia me dar uma resposta? Ainda não recebi os itens
    Tem que esperar, não chega instantaneamente para todos.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=9911&dateline=1388508223

Obrigado, acabou de chegar

Mas desde ontem esta contando???

Citação Postado originalmente por Arkzan Visualizar mensagem
    Tem que esperar, não chega instantaneamente para todos.
    Joguei ontem e nao ganhei, joguei hj e nao ganhei tambem, pode nao ser automatico, mas quanto tempo demora isso? AS outras fora na hora, primeira vez q loguei ja apareceu tudo, agora essa nao aparecei mesmo eu logando ja umas 3x.

Citação Postado originalmente por Robsonrfc Visualizar mensagem
    Joguei ontem e nao ganhei, joguei hj e nao ganhei tambem, pode nao ser automatico, mas quanto tempo demora isso? AS outras fora na hora, primeira vez q loguei ja apareceu tudo, agora essa nao aparecei mesmo eu logando ja umas 3x.
    Pois é,pra mim também,nas outras sempre foi na hora,assim que loguei recebia os itens,mas dessa vez esta demorando ...

Aff

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem
    Pois é,pra mim também,nas outras sempre foi na hora,assim que loguei recebia os itens,mas dessa vez esta demorando ...
    O pior e q vc vai jogar, todo mundo com o equipamento e vc sem, ainda por cima e so 1 dia, entao no caso, eles ja estao nos devendo 2 dias do equipamento, e sera q vao dar esses dias?

Citação Postado originalmente por Robsonrfc Visualizar mensagem
    O pior e q vc vai jogar, todo mundo com o equipamento e vc sem, ainda por cima e so 1 dia, entao no caso, eles ja estao nos devendo 2 dias do equipamento, e sera q vao dar esses dias?
    Vou continuar esperando...,caso não seja entregue abro um ticket.

Permissões de postagem