Level Up!
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: LUG, GMS, STAFF, Conheça o IA2, o primeiro fuzil 100% brasileiro.

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #11

o foda e que, na maioria das vezes pra vir pro WF BR tem que passar por outros warfaces, n tem sentido por exemplo ir uma arma br pra russia

Citação Postado originalmente por yLuaanGamerPro Visualizar mensagem
    o foda e que, na maioria das vezes pra vir pro WF BR tem que passar por outros warfaces, n tem sentido por exemplo ir uma arma br pra russia
    tem sentido, uma arma americana ir ne... legal seu ponto de vista.

bem os casheiros vao quebrar o porquinho
    Última edição por JasonBourne; 26-05-2015 às 21:46.

poderia tbem colocar mais granadas

Exclamation granada sei...

Citação Postado originalmente por JasonBourne Visualizar mensagem
    poderia tbem colocar mais granadas
    mais granadas cara????? serio memo ta bom de granada nessa porr.

Citação Postado originalmente por Sarpafam Visualizar mensagem
    mais granadas cara????? serio memo ta bom de granada nessa porr.
    Se fosse em mapas grandes como downtown até poderia deixar com umas 2 granadas, mas como a maiorias dos mapas é pequeno fica mesmo inviável ia ter times inteiros morrendo só de granada.

Só eu q achei ela idêntica a ACR da Warbox de CASH?
    Só muda a cor '-'
    Mas slá,acho q ficaria bem legal ela chegar pro Warface BR,eu gostaria.Boa sorte na sua sugestão.
    O foda é que se vier,60% de chance é de ser de CASH,aí nego ia reclamar pra tirar ela do jogo ou por ela como GP,isso é muito chato.

Que linda !

Realmente seria bom se tive-se uma arma 100% brasileira no jogo ein? Ai se ela for de Cash, Crown, GP. Qm decide são os criadores rsrsrsrs

Como dito, já foi dada essa sugestão em outro tópico, já postaram o msm video, e eu msm já postei esta msm imagem sugerindo ela no wfbr http://sites.levelupgames.com.br/for...618#post128618... pra verem como é a atenção dada em todos os tópicos do forum!!
    Última edição por .DiNo.; 31-05-2015 às 12:22.

Permissões de postagem