Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Item 100% Funcional Que Deveria Estar Disponível! (BackAgainPlease)

Exclamation Item 100% Funcional Que Deveria Estar Disponível! (BackAgainPlease)

Queria Pedir e Pergunta Se Teria Como Trazer De Volta os Capacetes De Cash,Eles Eram Muito Bons e Principalmente Funcionais Para Patentes Baixas Ter Alguma Condição De Jogar PVP Contra Players De Maior Patente,Sem Contar Que Eu Particularmente Sempre Gostei Deles Por Que Eu Economizava Bastante GP,Pois Não Vivia Gastando Pra Reparar Como Faço Agora Principalmente Com Esses Novos Capacetes De GP De Mais De 12000,Gasta Muito Muito Mesmo Para Repara-lós,No Meu Caso Nem Compensa Utiliza-lós,Gasta 4000 5000 De GP Super Rápido Com Poucas Partidas Que o Uso,Realmente Não Compensa,o Custo Benefício Deles,Queria Saber Se Existe Projeto Pra Novos Capacetes De Cash,Ou Algo Parecido Com Os Antigos,Desde Já Agradeço a Atenção e o Espaço Para a A Sugestão.!

Citação Postado originalmente por U.n.d.e.r.t.a.k.e.r Visualizar mensagem
    Queria Pedir e Pergunta Se Teria Como Trazer De Volta os Capacetes De Cash,Eles Eram Muito Bons e Principalmente Funcionais Para Patentes Baixas Ter Alguma Condição De Jogar PVP Contra Players De Maior Patente,Sem Contar Que Eu Particularmente Sempre Gostei Deles Por Que Eu Economizava Bastante GP,Pois Não Vivia Gastando Pra Reparar Como Faço Agora Principalmente Com Esses Novos Capacetes De GP De Mais De 12000,Gasta Muito Muito Mesmo Para Repara-lós,No Meu Caso Nem Compensa Utiliza-lós,Gasta 4000 5000 De GP Super Rápido Com Poucas Partidas Que o Uso,Realmente Não Compensa,o Custo Benefício Deles,Queria Saber Se Existe Projeto Pra Novos Capacetes De Cash,Ou Algo Parecido Com Os Antigos,Desde Já Agradeço a Atenção e o Espaço Para a A Sugestão.!
    Não cara, aqueles capacetes TODOS que não os compravam os odiavam (até os que tinham, isto é, se voce estiver falando dos que tankavam hs).
    E uma dica, não use letra verde, ofusca a visão =)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Mais Uma Pérola do Tópico kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ai ai

Tanto tópico...
    PS:Sábado e Domingo, não consegui entra (por que, internet lento de + )

Nome:      Tiago247.jpg
Visitas:     145
Tamanho:  46,1 KB

Wink

Na Realidade Só Queria Os Capacetes De Cash De Volta,Não Precisaria Necessariamente Ser Os Que Tancava HS,Eram Muito Bons,Eu Gostava! ^^

que nada cara aqueles capacetes anti-hs foram retirados justamente por serem odiados =þ
    talvez eles coloquem algum capacete de cash no futuro mas creio que não vai ter anti-hs

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Wink é tanto faz...

Bom para ganharem mais dinheiro do que já ganham eu concordo em criar uns capacetes de CASH com uma aparencia louca, bem desenhados com funções normais, tipo "ótima proteção para cabeça", "regenera vida" e "detecta claymore inimigas" já está de bom tamanho e com eles quem quer economizar GP fica tranquilo

Eu acho que agora só tem os de Crow e não tanca HS. Agora queria fazer uma critica, aqueles coletes de Crow ficaram muito zoados, parece colete de funcionário do Metrô, não compro mais porque por mais que ele tenha proteção elevada e regeneração acho ele muito chamativo, os adversários te veem a quilômetros de distancia, os snipers adoram.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem