Level Up!
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Salas COOPs com lider

coop ta assim agora ser lider nas salas:3fuz 2sniper inicia e perde,muito bom mesmo a att .

Thumbs up Postando aqui também para aumentar a probabilidade de verem

Joguei mais uma partida no jogo e realmente não está dando pra jogar mais...

>> Score bugado (ganho a partida mas fico nos scores dos que perderam com o FRAG de outro jogador);
    >> Adversários com mesmo uniforme do meu time (confundindo todos);
    >> Salas de COOPs e Sobrevivência não lideradas;
    >> Desconexão do servidor por instabilidade;
    >> NetCode horrível, principalmente se o adversário estiver lagado;
    >> Custo de de reparo maior que bonificação ganha. (Diminuindo a cada dia a quantidade de GP);
    >> Armas Crowns extremamente horríveis em relação as anteriores (exceto a Type, apesar de ser praticamente igual a de Cash);
    >> Respostas dos tickets com um texto padronizado (Ctrl+V). Sempre diz que foi encaminhado para análise;
    >> Hackers em demasia e descaradamente, impossível afirmar que não tem;
    >> AntHacker sem eficiência, consequentemente existem muitos hacker no jogo e pior, os players que não usam e jogam bem, são titulados de hackers;
    >> Novos COOPs AFRICA, são difíceis e demorados, por tanto o reparo dos equipamentos ficam altos, entretanto a bonificação é normal, resultando num saldo negativo de GP a cada partida (prejuízo);
    >> Live das partidas competitivas estão comprometidas. A todo momento minimizava/fechava/crashava. Sei lá o que estava acontecendo, mas estava muito instável, perdemos vários momentos da partida.
    Última edição por Augusto; 14-05-2015 às 14:40.

Cool Sugestão

Essa tbm era a minha inquietação no inicio, porém olhando pelo outro lado pode ter havido uma melhora significativa em relação a procura de salas para inicia e a expulsão pelo simples fato de ter um lider e ele não gostar da classe q vc vá ou simplesmente não foi com a sua cara. Para evitar que a line se forme só de uma classe, poderia ter classes pré-definidas como por exemplo 2 médicos 1 sniper e os outros dois a escolha do jogador, ou havendo uma espécie de votação para uma pessoa ser expulsa caso os outros jogadores não concordasse com a classe, assim tirando o poder total de uma só pessoa.

cria um sistema de escolha de sala igual pvp para coop !

assim os cara cria a sala coop e escreve no titulo da sala o que falta . falta 2 medico ou 1 snipe pq essa parada de buscando fica horas buscando sala demora mo tempo e quando acha tem 4 fuz ou 3 snipe

Acho engraçado que no servidor Russo estão reclamando, no Americano já vão lançar uma outra atualização para correção de uma penca de coisa e aqui só reclamação também, só que não vejo alguém vir e falar "já estamos cientes disso e vamos verificar com a Crytek, porém pode demorar um pouco" é medo de falar isso? Quanto menos se pronunciam a respeito de bugs mais players param de jogar igual eu, só tô acompanhando o forum mesmo, porque COOP era uma vez depois dessa att.

Angry Salas coop

Pessoal da lug analisem as sala dos coop está demorando muito pra busca o jogo as vezes não entra em sala alguma.

Façam as salas para serem escolhidas igual pvp, e ao colocar o mouse por cima, exibir os nicks e classe de quem está dentro.

Citação Postado originalmente por Zica Memo Visualizar mensagem
    Pessoal da lug analisem as sala dos coop está demorando muito pra busca o jogo as vezes não entra em sala alguma.
    Se arrumarem pelo menos isso eu volto a jogar, porque jogo bem mais COOP e com essa ATT fico impossível, só passo raiva buscando jogo com lines zuadas e mapas da África hard com nada de recompensa.

Tambem sou um que discordo que uma sala não precisa de líder. Uma sala tem que ter alguém sim para organizar a line
    senão vira bagunça como tá acontecendo.
    Entendas, há muita gente que não tem um pingo de noção de como criar uma line para PRO.
    Há muita gente que acha que médico na PRO é para sair matando e rushando.
    Há muitos gente que não tem skill para ir de fuzileiro numa PRO, classe essa que deve ser responsável pela maioria dos kills (como um guerreiro numa party de MMORPG).

Eu poderia continuar com exemplos, mas acho que já dá para ter uma noção do mal dessa atualização, onde o bom senso tá muito longe de ser praticado. Ainda temos aqueles que acham que importante é apenas se divertir, não importando se perde ou ganha.

Antigamente qualquer um poderia ir lá e criar uma sala aberta ou restrita. Qualquer poderia escolher a line que pensava ser melhor. Hoje não.

Mesmo com tantos problemas, eu estive até ontem acreditando no jogo, mais depois dessa atualização, minha diversão se tornou irritação pelo motivos citados acima e tive que largar o game.

Eu não entendo que esse metodo foi criado para combater os kicks, PVP tbm tem isso e lá não mudou nada.
    Mas se o problema é esse, então que se crie um sistema parecido com o PVP, com salas aparecendo no lobby, e salas com líder deve ter senha. O lider tem a opção de deixar a senha pública ou não. Ou seja, se vc entrou numa sala com lider, tem que saber que lá tem alguem organizando, senão procure os novos tipos de sala, onde o tal risco de kick não vai acontecer.

Até que se melhore... A screen define o sentimento.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         (41).jpg
Visualizações:	11
Tamanho: 	201,0 KB
ID:      	6501

Vejo como muito positiva a questão de tirar o líder da sala COOP, ninguém merece ficar ouvido: Fulano põe méd se não é kik. Em sala de missão fácil os caras ficam querendo dois médicos pra que isso, é muito raro morrer em missão fácil, da pra passar de boa sem médico nenhum. Sem falar que melhorou muito a questão dos kiks no helicóptero, não que acabou mas fica mais difícil encontrar uma sala onde tenha 2 ou mais 3 jogadores do mesmo clã pra combinarem te kikar.

Permissões de postagem