Level Up!
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: ***Um Aviso Importante!***

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

***Um Aviso Importante!***

***Um Aviso Importante!***

Ref: Programa Hack

Senhoras e Senhores,

Peço por gentileza vossa atenção para um assunto delicado, e que vêm gerando muita polêmica por essas bandas. Sou Noob, ou melhor dizendo, sou novato no mundo do Warface, minha conta existe há exatos 15 dias, dos quais joguei apenas 10 deles.

Entretanto, não posso dizer o mesmo sobre meu conhecimento em informática, mais precisamente em TI.

Assim após efetuar uma longa pesquisa particular, me dei o direito de indaga-los; farei algumas perguntas para que possam refletir comigo:

“Alguma vez alguém lhes deu algo de graça?”

“Não, sim, talvez...? “

“E esse seu programinha “maroto”, que você usa para burlar as regras do jogo? ”

“Ele não veio de graça? Incluiu até um tutorial em vídeo no Youtube para que você saiba como instala-lo na sua máquina? ”

Por último me responda sinceramente:

“Então por que qual, motivo, razão ou circunstância, lhe deram essa “maravilha” de graça? ”

.... Agora complicou né?

Analisem comigo, algumas tarefas, um tanto árduas de serem feitas, para que um jogo possa ser modificado:

1- A pessoa tem que possuir um conhecimento profundo em informática, sobretudo em programação.

2- Deve dispor de tempo, muito tempo, para executar o trabalho.

3- Ter um bom equipamento, isto inclui a máquina e os programas necessários para a função. Esse tipo de programação é extremamente complexa, o que agrega mais um fator a nossa equação.

4- Tento tudo isso em mãos, deve aplicar o que chamamos de “Engenharia Reversa” para poder destrinchar o programa (no caso o jogo Warface e a complexa CryEnginer), afim de saber exatamente, aonde e como devem ser feitas as modificações (linhas de programação) que ele deseja; Exemplo: Tornar seu personagem Imortal.
    *Outro exemplo, vejam neste site: (http://www.cprogressivo.net/2013/02/...nguagem-C.html) como criar uma calculadora simples usando a linguagem C no Windows. Na verdade, não é tão simples assim! Agora imagine como deve ser uma linha de programação do Warface? (Quem conhece do assunto, sabe que é um trabalho imenso programar ou reprogamar um jogo).

5- Reprogramado e testado, nosso querido filantrópico, agora tem que criar um programa que instale automaticamente essas modificações no computador de outros usuários (na sua máquina, no seu HD, no arquivo onde o jogo está instalado).

6- E claro, não podemos esquecer que ele tem que fazer o vídeo tutorial para que o usuário final saiba como instalar esse programa, fazer as modificações no jogo e desfrutar alegremente dessa maravilha! Que quase não deu trabalho para nosso amigo filantrópico.
    *O preço mínimo que um profissional da área de programação cobra é R$50,00 a hora trabalhada. *

“Não tem alguma coisa errada nessa história? Você por acaso nunca suspeitou de nada? ”

Se a resposta é não, me desculpa pela franqueza, mas:

“Sabe de nada inocente! ”

Eu darei uma pista sobre o real motivo pelo qual um HACK é criado:

“Acesso”

Uma pessoa que tem o nível de instrução para construir tal programa, é suficientemente capaz de embutir no “programinha maroto”, arquivos não tão “marotos”. Chamados de Arquivos Auto Executáveis, que podem ter diversas funções. Ex.: abrir as portas do seu computador para conexão remota, executar programas rastreadores, copiar arquivos, entre outras coisas bem bacanas. Resumindo uma vez instalado por livre e espontânea vontade do usuário, esses arquivos acabam por ter uma certa liberdade dentro do computador e dificilmente serão detectados pelos antivírus, antispywares, firewalls, ou anti qualquer coisa que você tenha instalado. São pouquíssimos os programas capazes de detectar essas ameaças, já que elas estão atuando junto com um programa reconhecido pelo seu sistema operacional como confiável. Resumindo nosso amigo filantrópico não se matou à toa, ele tem planos para você. Já ouviram falar de BotNet?. Se não, dá uma olhada nesse site (http://www.tecmundo.com.br/ataque-ha...uns-da-web.htm). Sugiro para a saúde da sua máquina, talvez sua saúde financeira ou quem sabe psicológica (lembra daquela sex tape que você fez com a pessoa amada e guarda sete chaves no fundo seu HD? Será que ela está tão segura?):

Não instalem HACK”

Vocês são as vítimas perfeitas! Computadores de Gamers são potentes, normalmente tem acesso a internet de alta velocidade (30mb para cima), e seus usuários ficam horas distraídos jogando. O que mais um Cracker quer para ser feliz?

Deu para entender?

=)

Quero pedir por gentileza, que A Equipe da Level-UP, tome atitudes mais enérgicas contra esse tipo de programa. Vocês têm conhecimento suficiente que para saber sobre os malefícios que este tipo de programa pode causar. Tem o poder de divulgar de forma mais abrangente esse tipo de informação, que se caracteriza como segurança da informação e ou de sistema. Sabem também, que este tipo de programa poderia estar fazendo, “Port Scanning” no server de vocês, podendo num futuro, tentarem um “DDoS ATTACK”. Me perdoem mas quero acreditar que os senhores não se esqueceram dos casos ocorridos contra PSN e a LIVE. Os cadastros e as informações bancarias que possuem de seus clientes são muito importantes. Acredito que estão trabalhando em prol desta causa, mas seria de grande valia reforça-la. E me perdoem, por usar a linguagem coloquial para esse texto, minha intenção foi de tornar texto mais leve (creio que o humor tende a prender mais a atenção do que os textos formais.), sem o intuito de ofender ninguém ou ridicularizar os usuários ou a empresa Level-Up. Tão pouco quero fazer falsos alarmes ou causar algum tipo de infortúnio. Ressalto que apesar do humor o assunto é sério, e deve ser tratado dessa forma.

Fiz testes nos programas gratuitos disponíveis na rede, esses testes foram feitos FORA DO JOGO, usando uma maquina virtual em ambiente seguro, ESTA MAQUINA NÃO POSSUÍA O JOGO INSTALADO.

EM TODOS OS PROGRAMAS TESTADOS, EU ENCONTREI ARQUIVOS CAPAZES DE ACESSAR A MAQUINA DO USUÁRIO. Lembrando que a lei contra crimes virtuais esta mais rigorosa no Brasil, novamente peço para que não usem esse tipo de programa, pois desta forma não estarão contribuindo com esses criminosos. Mais um detalhe, dentro do jogo percebi que a faixa etária dos usuários de "Hack" são geralmente adolescentes, fica mais um alerta!

Fico por aqui, espero ter ajudado, com esse meu primeiro post!

Atenciosamente:

Noob. =]

" Um símbolo sozinho pode não representar nada, mas se todos se juntam, um símbolo pode significar muito, pode significar a mudança...”
    (V de Vendetta).
    Última edição por Loganyr; 21-05-2015 às 13:53.

Interessante.

Sem contar que esses programas não ajudam a ganhar experiência real.

topico na area errada

Citação Postado originalmente por JasonBourne Visualizar mensagem
    topico na area errada
    Na verdade está na área certa, ele faz um pedido para que a lug tome uma atitude. Alias ótimo tópico, concerteza abriu os olhos de muito gente

Muito bom, mas acho melhor tirar os links dos sites que disponibilizam os programas ou pelo menos dar uma "quebrada" neles.

quanto aos desenvolvedores de hack não trabalharem de graça, tem algumas desenvolvedoras que cobram pelo hack; geralmente jogadores "profissionais" os compram. Seria bacana fazer engenharia reversa nesses hack pagos.

Ass. Gabrieljamas

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Muito bom, mas acho melhor tirar os links dos sites que disponibilizam os programas ou pelo menos dar uma "quebrada" neles.
    Eu não tirei os links de propósito, acho que deve se ver a facilidade com que se distribui esse tipo de produto pela rede. Se for de interesse da LUG estudar esses programas eles não terão desculpas para dizer que não é uma ameaça real ou que é de difícil acesso aos jogadores.

Permissões de postagem