Level Up!
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: ***Um Aviso Importante!***

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

***Um Aviso Importante!***

***Um Aviso Importante!***

Ref: Programa Hack

Senhoras e Senhores,

Peço por gentileza vossa atenção para um assunto delicado, e que vêm gerando muita polêmica por essas bandas. Sou Noob, ou melhor dizendo, sou novato no mundo do Warface, minha conta existe há exatos 15 dias, dos quais joguei apenas 10 deles.

Entretanto, não posso dizer o mesmo sobre meu conhecimento em informática, mais precisamente em TI.

Assim após efetuar uma longa pesquisa particular, me dei o direito de indaga-los; farei algumas perguntas para que possam refletir comigo:

“Alguma vez alguém lhes deu algo de graça?”

“Não, sim, talvez...? “

“E esse seu programinha “maroto”, que você usa para burlar as regras do jogo? ”

“Ele não veio de graça? Incluiu até um tutorial em vídeo no Youtube para que você saiba como instala-lo na sua máquina? ”

Por último me responda sinceramente:

“Então por que qual, motivo, razão ou circunstância, lhe deram essa “maravilha” de graça? ”

.... Agora complicou né?

Analisem comigo, algumas tarefas, um tanto árduas de serem feitas, para que um jogo possa ser modificado:

1- A pessoa tem que possuir um conhecimento profundo em informática, sobretudo em programação.

2- Deve dispor de tempo, muito tempo, para executar o trabalho.

3- Ter um bom equipamento, isto inclui a máquina e os programas necessários para a função. Esse tipo de programação é extremamente complexa, o que agrega mais um fator a nossa equação.

4- Tento tudo isso em mãos, deve aplicar o que chamamos de “Engenharia Reversa” para poder destrinchar o programa (no caso o jogo Warface e a complexa CryEnginer), afim de saber exatamente, aonde e como devem ser feitas as modificações (linhas de programação) que ele deseja; Exemplo: Tornar seu personagem Imortal.