Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: ***Um Aviso Importante!***

Retirada dos links

Senhoras e Senhores,

Hoje entrei exclusivamente para fazer a retirada do links da pagina, assim como vocês, notei que eles já foram retirados pela própria equipe da LUG, o que me economizou tempo =). Acho que o intuito do post foi alcançado (conscientização).

Vivemos num pais complexo cheio de divergências e dificuldades, entretanto estas mesmas dificuldades nos ensinam a cada dia. Devemos não só acreditar que possamos mudar, devemos realmente ser os agentes da mudança! Sei que nossa cultura do "Jeitinho Brasileiro" é algo complexo de se mudar de um dia para o outro. Porem como diria minha vó, "As pessoas só fazem com a gente aquilo que deixamos que elas façam". Se notou que um jogador esta agindo de forma suspeita, denuncie! Ele pode estar contribuindo para estragar o jogo de todos. Contudo conscientize-o, talvez ele nem saiba que aquilo que julga ser "legal" esta causando problemas paras os outros e para ele mesmo. SE FICARMOS TODOS EM SILÊNCIO QUAL SERA O NOSSO FUTURO? Isto não serve só para o jogo, mas para o dia-dia!

Ou será que a imagem que queremos deixar para o mundo sobre os jogadores brasileiros é essa?

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...gos-online.htm

Citação Postado originalmente por Noob Visualizar mensagem

Ou será que a imagem que queremos deixar para o mundo sobre os jogadores brasileiros é essa?

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...gos-online.htm
    Q bom q só existe Troll brasileiro neh, ninguém olha os canais de trolagem americano, os caras zoam mais q BR e ficam inocentes. eles são perfeitos, não gosto de americano, povinho perfeito, parece aquelas mina patricinha da faculdade kk.

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Cara tb já pensei algo parecido com o que vc publicou..
    Um famoso ditado cai bem nessa publicação: ''Quando a esmola é muita o santo desconfia''.
    No caso dos ''hacks'', eles não desconfiam que podem estar instalando algum programa que vai prejudicar sua máquina ou até algo pior.
    Por exemplo.
    Um pivete instala um ''hack inocente pra jogos '' desses no micro que toda a família usa, e dentro desse ''hack inocente pra jogos'' tenha algum programa espião que roube senha de bancos etc etc. Daí vai algum outro membro desta família faz alguma compra on-line com o cartão de crédito ou acessa algum site de um banco.
    Pronto a merda está feita.
    Última edição por Membro do Taliban; 25-05-2015 às 14:27.

Permissões de postagem