Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: LUG Acorda pra vida!!!

Exclamation LUG Acorda pra vida!!!

O jogo está ruim, uma bosta, muito ruim. Cada vez mais voces estão perdendo jogadores.
    O jogo está cheio de bugs, cheio de cheaters, o servidor está uma droga.
    Tomem uma providencia rapido... e não vem com papo de que são distribuidora e que não mexem no conteudo do jogo (todos sabemos disso), mas voces que nos representam para a crytek, está na hora de agirem. Já não demos muito feedback dos problemas? Então ja era pra ter resolvido.
    O feedback de todos é negativo e voces não sentam pra resolver. Como pode um jogo tão bom ficar com tantos problemas sem ninguem tomar uma atitude.
    O que voces estão esperando pra tomar uma medida drástica e arrumarem o jogo e o servidor? Irão esperar a maioria parar de jogar pra depois pensarem em resolver? Quando ninguem mais tiver vontade de jogar ai teremos melhorias?
    Um hotfix, limpeza de servidor, uma manutenção que resolva algo...
    Voces precisam ser mais rapidos em passar os problemas pra desenvolvedora pra eles mandarem a correção.
    O jogo está travando no meio das partidas, 3pcs direto (no servidor do exterior, jogando com 200 de ping é incrivel que nunca tive esses 3pcs, mas aqui é direto sendo que o servidor é brasileiro), os coops bugados, as salas bugadas, os placares bugados, os companheiros bugados com uniforme do inimigo. Poxa resolvam isso, não da pra esperar mais...

Desculpa falar dessa forma, mas não tem como se expressar de outra maneira nessa situação.
    Por Favor arrumem nosso servidor... já tiveram tempo demais pra conversar com a crytek.

No aguardo de uma melhora sem demora.

Varios jogadores comentam sobre o mesmo assunto, vou deixar o link do Tonelada:
    https://www.youtube.com/watch?v=JHjO0Qe16AU

Faz quanto tempo que colocaram essa atualização? E até agora ... eu já parei à uma semana, só acompanho no fórum para ver se alguém da um feedback positivo para que volte a jogar, mas é incrível, até agora só post com reclamação das mesmas coisas. Coop impossível (um século procurando jogo e quando acha é uma line bost# porque não tem líder). PVP então nem preciso dizer, você já citou acima, e nada, nada de um parecer pelo menos com um prazo para a correção, por exemplo aquele problema de "Servidor não encontrado" isso está desde quando? Uns 3 meses para mais e até agora nada ... e fico triste por isso, afinal gosto do jogo

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    eu já parei à uma semana, só acompanho no fórum para ver se alguém da um feedback positivo para que volte a jogar(....) afinal gosto do jogo
    Não só vc, geral está fazendo isso. daqui a pouco o povo só vai estar acompanhando o fórum e não vai ter ninguem pra ver se o jogo melhorou kk
    Já tem umas duas semanas que desinstalei o game.

Ass. Gabrieljamas

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Eu só to jogando essa porcaria pq não tenho outra coisa melhor pra jogar kkk. E to com preguiça de baixar

Citação Postado originalmente por Membro do Taliban Visualizar mensagem
    Eu só to jogando essa porcaria pq não tenho outra coisa melhor pra jogar kkk. E to com preguiça de baixar
    Acorde pra vida filho... tem jogos muitos melhores que esse... Pra mim tbm já deu... Precisamos de melhoras urgente no jogo..

Concordo plenamente,warface nunca mais foi o mesmo,acordem,o servidor esta horrível,horrível mesmo,e sério,no servidor americano,parece que é melhor,eu nunca tive problema de 3pc aqui,mas as vezes da um dc do nada,é complicado,tirando o netcode desse jogo,que é um lixo completo,e sério,se é pra continuar assim,fecha logo o jogo por favor.

infelizmente esse jogo estar fardado a morte, pois não a interesse da parte de desenvolvedora e da Lug, metade do meu clã já falaram que iram abandonar o jogo e eu não tiro a rasão deles, eu mesmo não colocarei mais nenhum centavo mais neste jogo pois a LUG tem que ver que não somos otários para ficar gastando dinheiro atoa, a unica maneira de fazer a Lug acorda e machucando ela onda mais doe que é no bouço se todos os players não colocassem cash por uns dois meses ele iam acorda muito rápido.

Esse é o grande problema... se tivesse união dos jogadores de desse jogo essa situação ja tinha mudado a muito tempo...Quem tiver alguma ideia de como podemos mudar isso com algum tipo de protesto... estou aqui para apoiar..

Só ainda estou jogando porque não achei outro jogo que me agrada. Se puderem mandar uma MP sugerindo eu agradeço.

Tenho outro jogo de FPS aqui, mas não sou muito bom.

Wink Pensem , Hoje é lutando pelo jogo melhor...Amanhã, por um BRASIL MELHOR!

Citação Postado originalmente por Latitude Visualizar mensagem
    Esse é o grande problema... se tivesse união dos jogadores de desse jogo essa situação ja tinha mudado a muito tempo...Quem tiver alguma ideia de como podemos mudar isso com algum tipo de protesto... estou aqui para apoiar..
    Minha Opinião é....Todos os Jogadores que Apoiarem esta Ação Parassem de Creditar "UarKéxi" (Que não seria nenhum Mal), e Colocassem Fotos de Palhaços no Perfil ahsushu, (Like Impeachment), e se um Bondoso Jogador quiser criar uma Imagem que fica em Baixo do Post (Esqueci o Nome) sobre o tema da "GREVE" de Jogadores de WF (aushaushaushu que Greve Boba) , Todos Nós Usariamos e Também parássemos de Jogar. ^^

Pensando melhor ja vou começar Agora!

Permissões de postagem