Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: O ódio pelos médicos ...

O ódio pelos médicos ...

Como tem gente que chora pra classe de médico.
    Reclamar é fácil , mas se a classe é tão OP por que não joga todo mundo de médico????
    Os cara reclama mas não sabem como é foda jogar de médico , em coop médico só fica lá pra dar suporte pro time xp que é bom nada , em pvp em quase todos os modos, médico a 5 metros do inimigo é free kill , matar um sniper de 12 é quase impossível , aqueles mapas enormes tipo subzero é uma alegria jogar de médico se tem que se mover com muito cuidado e ficar quase fixo no bravo defendendo pois se você sai rushando é quase certo que alguém vai te matar de longe, fora a lerdeza de 80% das shotguns que é basicamente se errar o primeiro tiro se ta morto.

O povo chora mas não enxerga os contras da classe.

Pra quem chora pra médico dedão um conselho vai jogar de médico pra ver como é bom.

Obs: médico foi a ultima classe com a qual eu comecei a jogar , e no inicio jogar de médico é muito FODA até você aprender o lance da distância se morre feito água, até aprender a se movimentar bem, morre pra canário e até mesmo se acostumar a 1 click 1 tiro e tempo de um tiro pro outro, se já deitou um monte de vez.

Citação Postado originalmente por Max-evil Visualizar mensagem
    Como tem gente que chora pra classe de médico.
    Reclamar é fácil , mas se a classe é tão OP por que não joga todo mundo de médico????
    Os cara reclama mas não sabem como é foda jogar de médico , em coop médico só fica lá pra dar suporte pro time xp que é bom nada , em pvp em quase todos os modos, médico a 5 metros do inimigo é free kill , matar um sniper de 12 é quase impossível , aqueles mapas enormes tipo subzero é uma alegria jogar de médico se tem que se mover com muito cuidado e ficar quase fixo no bravo defendendo pois se você sai rushando é quase certo que alguém vai te matar de longe, fora a lerdeza de 80% das shotguns que é basicamente se errar o primeiro tiro se ta morto.

O povo chora mas não enxerga os contras da classe.

Pra quem chora pra médico dedão um conselho vai jogar de médico pra ver como é bom.

Obs: médico foi a ultima classe com a qual eu comecei a jogar , e no inicio jogar de médico é muito FODA até você aprender o lance da distância se morre feito água, até aprender a se movimentar bem, morre pra canário e até mesmo se acostumar a 1 click 1 tiro e tempo de um tiro pro outro, se já deitou um monte de vez.
    Existe :
    Médico
    Shotgunner
    Médico: Quem ajuda o time, pode usar arma de cotoco, mas que ajuda o time, aquele jogador skillado...
    Shotgunner: Cotoco que usa arma de doente mental, dentre elas estão semi automaticas e automaticas.
    Simples assim =) em todo jogo de fps, quem usa shotgun semi/auto é cotoco

Na maioria dos jogos é assim, meu irmão joga Call of Duty online e lá quase ninguém joga de escopeta porque a sala toda começa a chamar o cara de noob, inclusive os membros do próprio time. Não tenho nada contra, mais o jogadores mais experientes não gostam porque dizem ser apelonas e não usam pois dizem que não precisa de técnica apurada pra usas-las.

Jogo Warface há mais de 02 anos e jogo com a classe médico desde o inicio. Você falou tudo, a maioria reclama que a classe médico é apelona, ora, então aprenda a jogar de médico e seja também um apelão. Mas o que mais me irrita é entrar na sala e ver que a classe medico esta bloqueada. Não sou a favor de salas exclusivas do tipo, não pode isso, não pode aquilo, sem isso, sem aquilo...Como bons jogadores devemos nos adaptar aos recursos que o jogo oferece, se você se acostuma a jogar contra apenas uma determinada classe, então você sempre achará a outra apelona, pois não se adaptou ao estilo dela. Quando crio sala sempre deixo tudo liberado, pois assim a jogatina será mais competitiva, a única classe que odeio no Warface é a classe HACK, essa sim é apelona.

A unica classe que não gosto é da sniper principalmente quando usam aquela maquina de dar rasteira chamada MCMilan, pois é um classe letal a longa distância (mata com um único tiro até se acertar o pé)e usa todo o time dele como escudo pra mitar fazendo muitos kill e morrendo menos que qualquer um do time deles já que pra ter acesso a ele você tem que passar por todo o time adversário, todo sniper na verdade é o sangue-suga time, querendo ou não você acaba jogando em beneficio dele (os fuzileiros rushando matando os sniper do outro time e sendo escudos humanos, os engenheiro colocando clay ao redor da base onde ele fica e o médico do lado dele dando life e ress. quando um sniper do outro time o derruba. Eles ajudam muito o time a vencer mas pode reparar nos números finais da partida que o maior beneficiado é sempre ele próprio.

Citação Postado originalmente por Gabriel Maia Visualizar mensagem
    Existe :
    Médico
    Shotgunner
    Médico: Quem ajuda o time, pode usar arma de cotoco, mas que ajuda o time, aquele jogador skillado...
    Shotgunner: Cotoco que usa arma de doente mental, dentre elas estão semi automaticas e automaticas.
    Simples assim =) em todo jogo de fps, quem usa shotgun semi/auto é cotoco
    Eu costumo jogar de médico equipado de USAS. Procuro priorizar o suporte ( Ressuscitar + Curar ) e ao mesmo tempo fazer um bom frag, isso que dizer que sou cotoco? Meio injusto. Mas enfim, prefiro ter um médico de suporte do que um rushão chato no time.
    CPU: AMD FX 6300 @3,5MHz | MOBO: Gigabyte GA-970A-UD3P | Graphics: NVIDIA GeForce GTS 450 1gb GDDR5 128bits | RAM: 2x4GB DDR3 Kingston | HD: 1Tb ( 2x ) Samsung 500Gb 7200rpm | FONTE: Corsair 430W CX430M | CASE: PCYES Gamer Bizon

O problema não está na classe q vc joga, sim no perfil dos jogadores! Independente da classe q vc jogue VAI TER QQ...
    Se jogar em ENG vai ter nego de qq, pq joga com arma sem recuo, só mata com clay e bla bla bla...
    Se for de SNP vão ficar de qq pq é camper ou joga de arma semi...
    Se for de FUZi vão ficar de qq pq vc é rambão e joga com arma de 300 tiros...
    ...e no fim se vc jogar bem com qlq classe te quicam da sala pq vc é cheater!

Citação Postado originalmente por -Titan. Visualizar mensagem
    Eu costumo jogar de médico equipado de USAS. Procuro priorizar o suporte ( Ressuscitar + Curar ) e ao mesmo tempo fazer um bom frag, isso que dizer que sou cotoco? Meio injusto. Mas enfim, prefiro ter um médico de suporte do que um rushão chato no time.
    Você é cotoco por usar usas, mas é um bom médico por ajudar o time.. Diga-me, qual habilidade precisa de matar com VEPR/USAS? Oque precisa além de andar e clicar a merd* do botão esquerdo do mouse ? Eu já joguei de vepr varias vezes, mas sempre tentava ajudar o máximo o meu time, sempre quando puxava a classe MÈDICO, não era pra ficar com uma arminha e sim pra ajudar o time..

O que precisa??

Citação Postado originalmente por Gabriel Maia Visualizar mensagem
    Você é cotoco por usar usas, mas é um bom médico por ajudar o time.. Diga-me, qual habilidade precisa de matar com VEPR/USAS? Oque precisa além de andar e clicar a merd* do botão esquerdo do mouse ? Eu já joguei de vepr varias vezes, mas sempre tentava ajudar o máximo o meu time, sempre quando puxava a classe MÈDICO, não era pra ficar com uma arminha e sim pra ajudar o time..
    Meu caro a habilidade que você precisa é ter uma movimentação diferenciada pra pegar os oponentes sempre de perto , por que ou você pega de perto ou vira free kit de longe.

Citação Postado originalmente por Max-evil Visualizar mensagem
    Meu caro a habilidade que você precisa é ter uma movimentação diferenciada pra pegar os oponentes sempre de perto , por que ou você pega de perto ou vira free kit de longe.
    Medico precisa ter habilidade pra ressuscitar restaurar life, pra matar não precisa não, só correr pra cimas dos adversário e sentar o dedo, medico é igual zagueiro se ficar pensando muito no jogo já era, é dar de cara com o adversário e sentar o dedo, se tiver um 4 ou 5 aglomerados você mata todo mundo até de olho fechado, não tem colete/capacete que salve, principalmente de USAS 12 que mata bem até de média distancia, O tiro de escopetas se espalham por isso é difícil escapar ileso. Nunca vi ninguém falar que errou um tiro por causo do recoil de um escopeta ou que busca sempre o headshot pra matar mais rápido. Nada contra os médicos, também gosto de jogar com essa classe principalmente pra ajudar o time, mas falar que pra fazer kill de medico tem que ser habilidoso.

Permissões de postagem