Level Up!
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 203

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Participem - A voz da Guerra

Angry Bugs

o jogo esta com com um bug, que jogadores estam usando uniformes da equipe inimiga (uniformes trocados) o que voçes vao fazer em relação a isso. um abraço

Citação Postado originalmente por Krose Visualizar mensagem
    Embora eu não logue nesse fórum há quase 2 anos, eu ainda continuo jogando esse jogo e vi no facebook este tópico e achei interessante dar uma contribuição a discussão:

Assunto:
    Utilização vs Reparo

Pergunta:
    Atualmente a pessoa que não possui VIP em sua conta assiste o seu GP se esgotando aos poucos, partida após partida. O custo de reparo de alguns itens em comparação ao que se ganha depois de cada partida é terrivelmente maior. Não poderia haver um balanço no custo de reparação?

-------------------------------------------------------------
    Assunto
    Bugs depois da ultima atualização

Pergunta:
    Alguma previsão para solucionar alguns bugs que entraram no jogo depois da ultima atualização? Como cores dos times trocados (eu mesmo estava vestido de blackwood no time do warface), assim como também a tela de vitória que simplesmente inverte e troca todas as ordens, coisas que antes não ocorriam.

Não li outros posts, mas se já realizaram estas perguntas, então peço para que descartem, ou adicionem ao coro, pois gostaria que essas dúvidas fossem resolvidas, uma vez que o suporte não faria isso por mim.
    Ainda nesse assunto haha,pensei que tinha morrido já vc '-',mas bem #foconotópico.

Assunto: Netcode?

Gostaria de saber se as reclamações sobre "netcode", no warface, procedem.

Como não podemos realizar um teste em máquinas locais,
    não podemos saber se é realmente o netcode(Aqui especificamente interpretado como a sincronização programada) do jogo que está com problemas.

O conceito é abrangente,
    mas por relatos que andei ouvindo,
    parece que foi dito ser algo com relação à sincronia programada no game.

Seria isso ou algum problema nos servidores?

Eu não tinha problemas "graves" com sincronização antes.
    Agora, tentei jogar algumas vezes o game e ele sofre umas travadas quando entro em confronto com outros players.
    O mais estranho é que o hardware é bom e a internet não é das piores(30MB SP).

Vocês podem nos fornecer detalhes técnicos e alguma nota da desenvolvedora sobre esse problema?
    (nota dizendo que estão realizando melhorias ou se não estão realizando nada ( passando a batata para a distribuidora ) ).

Obrigado.
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

Cool kikar sem motivação da sala

Assunto: kikar sem motivação
    insira um assunto aqui.

Perguntas:queria saber se estão criando algo para nao ser kikados os jogadores por apenas jogarem bem e ter armas melhor e gostaria de saber se nao tem como fazerem um modo de os jogadores não criar sala pois muitos cria sala tipo assim apenas gp e sem crow ou armas de cash poisse os jogadores nao tem condicoes de comprar armas tem que jogar com as que tem ....pois isso se torna muito chato vc entrar em uma sala e os caras te kikar so por apenas esta usando skin ...

Jogo definitivamente desinstalado, arquivos de instalação deletados e sem previsão de instalar novamente. Se alguém vier me pedir conselho sobre se o jogo é bom direi que é, mas não aconselharei a instalar devido aos milenares problemas por todos descritos aqui nesse forum

Chega de stress, se a LUG está querendo botar um nariz de palhaço na minha cara(como já botou) agora já era. Se algum conhecido me perguntar se deve instalar o jogo para testar serei enfático ao dizer um sonoro NÃO!!!

Se alguém aqui ainda tem a esperança de que esse jogo vai melhorar, sinto muito e meus pêsames, aconselho a comprar umas caixas de calmante e deixar de lado do PC para amenizar o stress.

LUG, vocês conseguiram me fazer de idiota por mais de 2 anos, agora estou livre. E é meu desejo do fundo do coração que esse jogo se exploda...

Canais do Warface

Eu queria saber se vocês poderiam refazer os Canais do Warface, por exemplo: os servidores serem divididos por KD e Patentes, continuando o canal profissional iniciante e experiente, fazendo pequenos canais dentro dos canais a partir do canal experientes dividindo jogadores por KD. Isso tornaria o jogo muito mais dinâmico e ajudando jogadores que não sabem jogar PvP e estão no canal profissional, por exemplo.

Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem
    Assunto:

1.0
    - Alterações no Sistema de Denuncia.
    2.0 - Revolução Econômica( quanto mais gente perguntar sobre isso mais facilmente será abordado nos videos)
    3.0 - Servidores de Testes BR
    4.0 - Novas vozes/packs

Perguntas:

1.0 - Quando será implementado um sistema efetivo de denúncia in-game?(se possível expliquem como funciona o sistema atual[pois acreditamos muito que não funciona].)

2.0 - Acontecerá independentemente do feedback americano?(que falaram no vídeo).

3.0 - O nome do assunto já diz...teremos o nosso ou nossa opinião não vale a pena pra testarem coisas aqui e passarmos feedback pra outros servidores?

4.1 - Depois das dublagens da operação Aurora não houve mais nenhuma mudança nos comandos de voz ,uma renovação seria legal e colocar outros comandos como : "Agradecimento", "Recarregando" , "Lerooooooy"(brincadeira).

4.2 - Em alguns jogos eles fazem packs de dublagens...itens que você compra pra mudar a dublagem original seriam bem legais aqui, há esperanças?

Foi mal Forsetes... tou sem tempo de ficar postando várias vezes...sem falar que fica uma bagunça tanto post.

PS : Galera do Forum, se algum desses assuntos(ou dos outros postados no TPC) interessarem, repitam nos próximos posts pra LUG ver o interesse dos players em determinado assunto( como fiz no da Revolução Econômica)
    Interessante, eu recentemente joguei o WF NA (North america) e Percebi que da para mudar o Idioma geral do Jogo inclusive a Fala dos Personagens, gostaria de ver essa Opção aqui , SOMENTE De Alternar o Idioma da Fala dos Personagens do Português para: Alemão ,Russo , Inglês , Turco etc... Mas creio que isso desvalorizaria o Trabalho dos Dubladores Br´s originais. HAW HAW!

Minha pergunta

Assunto: Conexão

Pergunta: Por que os jogadores que têm a conexão ruim com o jogo sofre menos que aqueles que têm a conexão razoável?

Percebemos que os jogadores com ping vermelho têm uma vantagem extra sobre os jogadores com conexão boa (recebe pouco dano, teletransporta nas partidas, tiro atravessa parede, etc.)

Obrigado pelo espaço.
    Forte abraço.

Citação Postado originalmente por ARLOW Visualizar mensagem
    Assunto: Conexão

Pergunta: Por que os jogadores que têm a conexão ruim com o jogo sofre menos que aqueles que têm a conexão razoável?

Percebemos que os jogadores com ping vermelho têm uma vantagem extra sobre os jogadores com conexão boa (recebe pouco dano, teletransporta nas partidas, tiro atravessa parede, etc.)

Obrigado pelo espaço.
    Forte abraço.
    Sério,você que pensa,não é só pq vc morre de uma forma "lagada" por causa dele que ele tem vantagem,pelo contrário,ele não tem vantagem alguma,parece,mas não tem.

Assunto: mudança de nickname

vcs poderiam colocar uma opção de mudança de nick name, seja ela por
    ticket, ou por forma de pagamento como cash, porque tem muito players que por erros de portugues ou por nomes constrangedores tem vontade de mudar seus nomes

Tags para este Tópico

Permissões de postagem