Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dúvida sobre o Lança Granadas. Bug ???

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.

Dúvida sobre o Lança Granadas. Bug ???

Estou com uma dúvida sobre o lança granada, ( um item que causa muito qq no game ).
    Depois da ultima att só estou conseguindo usa-lo uma única vez durante a partida e que depois que eu uso em uma rodada, nas rodadas seguintes ele fica sem munição.
    Isso foi uma modificação do jogo ou é só mais um bug entr os milhares de bugs ??
    Porra ferraram com o meu item favorito

Citação Postado originalmente por Membro do Taliban Visualizar mensagem
    Isso foi uma modificação do jogo ou é só mais um bug entr os milhares de bugs ??
    Porra ferraram com o meu item favorito
    Acredito que seja bug...em algumas partidas consigo usar 100% do tempo...em outras ocorre a mesma situação de ficar sem a granada nele.

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem
    Acredito que seja bug...em algumas partidas consigo usar 100% do tempo...em outras ocorre a mesma situação de ficar sem a granada nele.
    Tomara que arrumem isso logo.

Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem
    Aqui é a mesma coisa, tem partidas que uso normal (100%) em outras não consigo usar uma vez se quer, comigo em STORM ta funcionando, mas tipo TDM num tem uma que funcione

Começa a rodada, ou partida, tá 30/90 na arma, equipa o lança granada, dá um tiro e carrega a arma, clica no 1 pro lança granada e aparecerá, buga as vezes aqui, e faço isso !

Permissões de postagem